Violetta e León: Te Quiero Leonetta escrita por alined22


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Segue um novo capítulo.
Espero que gostem!
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766259/chapter/12

Por León:

Virei-me na direção daquela voz, ao mesmo tempo em que rezava para que fosse apenas a minha imaginação, mas não, era ela! Ninguém menos do que Melanie Diaz, que me fitava com os olhos cor de mel e dirigia-me um sorriso sensual, esperando a minha reação. Melanie era da altura da Violetta, 1,60 m, morena, corpo perfeito, muito bonita, mas não era páreo para a minha namorada.

Se fosse há alguns anos, não exitaria em tomá-la nos braços e levá-la para um lugar mais reservado, mas as coisas mudaram, meu coração tem dona e hoje vejo a Melanie apenas como minha amiga.

Nunca fui apaixonado pela Melanie, a gente se divertiu bastante ao longo desses anos, mas era só sexo, sem nenhum tipo de compromisso ou sentimento envolvido. Ela sempre fez questão de deixar isto bem claro, desde a primeira vez que ficamos juntos.

Meu maior receio era o encontro entre a Vilu e a Melanie, não que ela represente alguma ameaça ao meu namoro, porém, a Melanie não gosta de receber um não como resposta e, às vezes, chega a ser insistente demais. Com certeza, a Vilu não vai gostar disso, já estou prevendo que essa noite não vai acabar bem.

— Oi Melanie, quanto tempo? Passeando por Buenos Aires? - cumprimentei-a com um abraço.

— Vim aqui a trabalho, divulgação de uma loja de L.A. Não esperava te encontrar, mas tive a grata surpresa ao chegar na boate e ver a sua banda tocando. Vocês são muito bons! Fico feliz que esteja realizando o seu sonho!

— Obrigado. Fiquei sabendo que agora é atriz e modelo. Pelo que me lembre, você também está realizando o seu sonho!

— Você sabe que eu sempre consigo o que eu quero! Por falar nisso, a gente podia dar uma passadinha no meu hotel daqui a pouco. Esse tempo que a gente não se viu fez bem pra você, está mais gato! Pelo que vejo, me parece que você arranjou alguém para se divertir, além de mim! - ela disse enquanto passava a mão pelo meu peitoral e via as marcas no meu pescoço.

— E você continua linda, mas desculpa Melanie, não vai dar. Não me leva a mal, da última vez eu já tinha te dito que eu estava apaixonado por uma garota, daquela vez rolou porque eu estava carente e ela tinha me rejeitado, mas agora nós estamos namorando. - falei tirando a mão dela do meu peito e mostrando a minha aliança.

— Acho que me lembro, eu também estou saindo com um cantor colombiano, mas nada impede da gente se divertir sem que eles saibam. Se não me engano, a gente aproveitou bastante nas suas férias, quando você namorava a tal da Ludmila.

— Naquele tempo era diferente, você sabe que eu não sou mais assim. Amo a Violetta e não vou traí-la! Não insista que não vai conseguir nada comigo! Prefiro que a gente siga como amigos.

— Ok, você sabe o que está perdendo! Se quer assim, continuamos amigos!

Quando eu menos esperava a Vilu chega onde estávamos.

— Oi amor, estava te procurando. - falou ao me abraçar pela cintura e lançar um olhar nada agradável em direção à Melanie.

— Princesa, quero te apresentar a Melanie Diaz, ela é uma velha amiga que está de passagem em Buenos Aires. Melanie, esta é a Violetta Castillo, minha namorada. - não tive opção, a não ser fazer as apresentações.

— Prazer Melanie. – Vilu estendeu a mão para cumprimentá-la.

— O prazer é meu, Violetta. León falou muito de você da última vez que nos vimos, mas ele estava de coração partido, pelo fora que você deu nele. - Melanie a provocou.

— Ah, então faz algum tempo que vocês não se falam, estamos muito bem. Eu já não posso dizer o mesmo de você, pois ele comentou apenas uma vez o seu nome. - Vilu não deixou barato.

A tensão era grande, elas olhavam-se como se analisassem cada movimento e eu não sabia como agir. Não podia ser amável com a Melanie, senão a Vilu ia ficar louca comigo, mas também não podia provocar a Melanie ao ponto dela falar algo que me deixasse em uma situação pior da qual eu já estava.

Sabia que a Violetta tinha entendido quem era a garota com quem estávamos conversando e era óbvio que ela não falaria nada agora, mas mais tarde…

— Bom, foi ótimo te reencontrar León, mas tenho que voltar para minhas amigas, segunda-feira retorno para Los Angeles. Quando quiser aparecer lá, sabe onde me encontrar. Cuida bem dele, Violetta. Espero que você dê conta do recado, o León às vezes é insaciável, se é que você me entende. - Melanie saiu me dando um beijo no canto da boca.

Fiquei imóvel por alguns segundos, me recuperando do choque causado pelas palavras da Melanie para a Violetta, até perceber que a Vilu voltava furiosa para o camarote. Consegui alcançá-la enquanto ela pegava a sua bolsa.

— Meu amor, vamos conversar? - supliquei.

— Sobre o quê, León? Suas noites de sexo com a Melanie? Vai lá, volta pra sua “velha amiga”, que eu estou indo pra casa!

— Amor, não fica assim, eu preciso te explicar… - tentei falar segurando o seu braço.

— Não me chama de amor e não encosta em mim! Você mentiu pra mim, León, depois de tudo o que passamos! Me disse que vocês passaram uma única noite juntos! Óbvio que a burra aqui acreditou! Vocês devem ter rido muito da minha cara!

— Vilu, não faz isso comigo, a gente tinha combinado de irmos juntos, vamos lá pra casa! Não foi bem assim, eu esclareço tudo que aconteceu!

— Não, León, agora não me interessa! Eu estou indo pra MINHA CASA E SOZINHA!

— O que está acontecendo? Por que estão brigando? - Ludmila chega perguntando, acompanhada pelo Federico.

— Depois te falo, Ludmi, não se preocupa comigo, estou bem. Vou pegar um táxi e ir pra casa. - Vilu responde e eu podia ver as lágrimas se formando em seus olhos.

— Nem pensar Violetta, vou contigo. Você não vai voltar sozinha a essa hora. Vamos, Fede? - Ludmila sai com a Vilu.

— Cara, que merda que você fez pra Vilu estar assim? - Fede me fala assim que elas se afastam.

— Ah, Fede, longa história. Vou atrás dela! Ela precisa me ouvir!

— Nem pense nisso! Conheço a Vilu e se você insistir em falar com ela agora, vai ser pior! Deixa ela ir e amanhã, quando ela estiver mais calma, vocês conversam. E não pensa que você vai se livrar de me contar o que realmente aconteceu, quero saber o motivo de você ter estragado a sua noite e a minha também, já que a Ludmi vai ficar com a Vilu. - Fede disse me impedindo de procurá-la.

— Amanhã eu conto, agora vai atrás delas. - pedi a ele.

Depois que eles saíram, sentei na poltrona no camarote, apoiando os cotovelos nos joelhos e mãos eu meu rosto. IDIOTA! Como eu pude ter sido tão idiota! Por que eu não contei toda a história pra Vilu? Covarde! Eu sou um covarde! Fiquei com medo dela me rejeitar ou ficar magoada comigo se soubesse de tudo e, agora, eu consegui piorar a situação! Ela está me odiando! Preciso resolver isso! Não posso ficar brigado com ela! Daqui a três dias vamos fazer shows no Chile e ficaremos fora por quase duas semanas! E eu nem pude falar isso pra ela!

Não podia ficar ali me lamentando, saí da boate, peguei um táxi e fui pra casa. Droga, a casa vazia, tinha tantos planos com a Vilu para quando chegássemos na minha casa. Fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti apenas uma boxer, deitei na cama e comecei a ligar pra Violetta. Na primeira tentativa o telefone chamou duas vezes e a chamada foi recusada, ela deve ter desligado o celular, pois depois, só entrava na caixa postal. Deixei um monte de mensagens, mesmo sabendo que era inútil, ela não escutaria.

Não consegui dormir, peguei o celular, desci para a sala e liguei a televisão num programa qualquer. Não queria ficar sozinho no quarto, mas não me concentrava em nada, minha cabeça trabalhava a milhão e eu precisava esvaziá-la, então, resolvi pegar gelo na cozinha e uma garrafa de uísque, talvez assim me acalmasse. Tomei várias doses generosas até literalmente apagar.

Acordei com uns barulhos irritantes e insistentes, demorei até identificar que era o toque do meu celular ao mesmo tempo que a campainha. Não tinha noção de que horas eram, minha cabeça latejava e fui me arrastando até a porta, dando de cara com os garotos, que entraram sem nenhuma cerimônia.

— Achamos que você tinha morrido aí dentro! Faz mais de meia hora que estamos tocando a campainha e te ligando, quase arrombamos a porta! - disse o Andrés bastante preocupado.

— Leónzinho, você está muito sexy só de cueca! - Diego falou e todos riram.

— Dá pra vocês falarem mais baixo! Não estou bem e minha cabeça parece que vai explodir! O que vocês fazem aqui tão cedo? – falei sentando-me no sofá.

— Cedo? León, já passa das 15h! Não me admira você estar acabado desse jeito, isso que dá tomar meia garrafa de uísque! - observou o Broduey pegando a garrafa.

— León, melhora essa cara pra gente poder conversar, vou te ajudar a subir. Toma um banho e se veste. - Fede dizia enquanto me levantava do sofá.

— Eu vou fazer um café bem forte e vejo se eu acho um comprimido pra dor de cabeça, pra ajudar a melhorar essa ressaca. - Maxi saiu em direção à cozinha.

Não adiantava discutir com eles, eu nem tinha ânimo ou forças para isso. Fede me levou até o quarto, ficou esperando enquanto eu tomava banho e me vestia, para ter certeza que eu estava bem. Quando eu estava pronto, descemos até a cozinha, Maxi já tinha feito café e achado os comprimidos.

— Já está se sentindo melhor? - perguntou o Broduey.

— Na medida do possível. O que vocês fazem aqui? - ainda estava confuso pela ressaca.

— Tentei te ligar mais cedo, mas você não atendeu, como as garotas estão com a Vilu, resolvi trazer o pessoal aqui pra gente conversar. Achei que seria bom, você poder desabafar conosco.- disse o Fede.

— Como está a Vilu? - precisava saber.

— Nada bem. Ela passou o caminho inteiro até chegar em casa, sem falar nada, apenas chorava. A Ludmila tentou conversar com ela, mas ela não me disse o que a Vilu contou. Acabei dormindo lá e hoje ela passou a manhã trancada no quarto, não quis nem almoçar. A Ludmi convocou as garotas e, a muito custo, conseguiram que ela abrisse a porta para falar com elas. - contou o Fede.

— Cara, o que aconteceu? Vocês estavam bem na boate, depois perdemos vocês de vista e hoje a Ludmi ligou pra Fran pedindo pra ela ir correndo pra lá porque vocês brigaram. - Diego estava preocupado.

— Acabamos nos encontrando na casa da Vilu, quando deixamos as garotas, eu liguei pro Andrés e resolvemos vir pra cá. - disse o Maxi.

— Encontrei a Melanie Diaz na boate ontem e a Vilu não gostou nada!

— Eu sabia que isso ia dar merda! Eu te avisei! - falou o Andrés.

— Aquela garota que você transou? - perguntou o Fede.

— Espera um pouco, agora estou ligando o nome a pessoa, você transou com a Melanie Diaz? A atriz e modelo colombiana que está fazendo sucesso nos Estados Unidos e que estava neste final de semana aqui? - emendou o Broduey.

— Sim, ela mesma! - respondi.

— A Vilu não pode ter brigado contigo apenas porque você encontrou a garota, ela não ia ter uma crise de ciúmes só por isso! O que realmente aconteceu León? - Diego insistiu.

— Fala pra eles a verdade León. - pediu o Andrés.

— Que verdade? - Maxi se pronunciou.

— Galera, não vou contar tudo pra vocês agora, preciso falar com a Vilu antes, ela tem que ser a primeira a saber toda a história. Só adianto que a minha relação com a Melanie não durou apenas uma única noite, como eu tinha dito no início e a Vilu descobriu isso da pior maneira possível, pela boca da Melanie. Ela está furiosa comigo porque eu menti, não quis nem me ouvir ontem. Mas eu nunca a trai, a amo mais do que tudo e não posso perdê-la. Preciso ir agora na casa dela! - falei tentando me levantar.

— Sossega aí León, não adianta sair agora! A Vilu está conversando com as garotas, temos que esperar. Quem sabe a gente sai, come alguma coisa e depois vamos pra casa da Vilu? - Sugeriu o Maxi.

— Eu não posso perder a Vilu! Nem tive tempo de dizer que vamos ficar quase duas semanas no Chile, por causa dos shows! Não quero viajar assim!

— Calma, amigo. Essa não é a primeira briga de vocês e, pelo visto, não será a última! - Andrés disse.

— Cala a boca, Andrés! Se não é pra ajudar, fica quieto! Não vê que a gente está tentando animar o León?– ralhou o Diego.

— Nada do que vocês disserem vai me animar. O Andrés tem razão! Quando tudo parece bem, sempre acontece alguma coisa pra me afastar da Vilu! Não sei como agir, talvez, seja melhor me afastar e não fazê-la sofrer!

— León, vocês se amam! Não tem sentido ficarem separados! Vamos sair e depois passamos na casa do Germán pra vocês conversarem! - terminou o Broduey me arrastando pra fora de casa junto com os outros.

Espero que ela esteja mais calma quando nos encontrarmos, preciso contar tudo o que aconteceu, ainda não sei como fazer, mas ela precisa me escutar e, principalmente, me perdoar. Nunca foi minha intenção esconder a minha relação com a Melanie da Vilu, se eu não contei tudo, foi para que ela não ficasse insegura. Amo-a demais pra vê-la sofrer, isso eu não aguento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Favoritem.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta e León: Te Quiero Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.