Violetta e León: Te Quiero Leonetta escrita por alined22


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, novo capítulo!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766259/chapter/11

Por León:

Os dias passaram rápidos depois daquele “almoço em família”, que no final de tudo certo. Iniciamos mais uma semana corrida, tivemos vários ensaios com a banda e também para o espetáculo de final de ano. Ainda não consegui terminar a letra que estava compondo, mas várias outras já vieram na minha cabeça. Tenho a impressão de que depois de terminarmos o Studio, a banda não vai ser a mesma, parece que cada um desenvolverá o seu projeto pessoal e talvez eu acabe seguindo carreira solo, mas não quero pensar sobre isso agora. Afinal, a banda sempre foi o meu sonho e eu estou realizando!

Semana que vem viajaremos para o Chile. Ontem a Brenda nos avisou que ficaremos praticamente duas semanas no Chile, nem tive tempo de contar para Violetta, não queria ficar tanto tempo longe, mas ela não vai poder me acompanhar. Será a primeira vez que ficaremos separados, desde que voltamos a namorar e eu já estou morrendo de saudades.

Hoje temos a última apresentação na Kika Club, como da outra vez, as meninas só chegam mais tarde, aproveitei para pedir ao Diego ficar de olho na Vilu, quero evitar a discussão desnecessária que tivemos no show passado, conheço bem a namorada que tenho.

Já havíamos terminado de passar o som, mas ainda era cedo. Notei que o Andrés estava mais estranho do que o normal e fui falar a sós com ele.

— O que você tem hoje? Parece nervoso!

— Ah, León, marquei um encontro com uma garota para depois do show, mas não sei se ela vai gostar de mim.

— Até que enfim!!!! Fico feliz que tenha encontrado alguém! Não pensa nisso, claro que ela vai gostar de ti. Como vocês se conheceram?

— Nos conhecemos pela internet, estou trocando mensagens com ela desde que voltamos de Sevilha.

— Andrés, você voltou com o Blog do Mestre do Amor? - perguntei e ele permaneceu quieto por alguns instantes e eu insisti – Andrés, não minta pra mim! Responde!

— Desculpa amigo, mas o Mestre do Amor está de volta! - ele disse meio sem jeito.

— Mas que merda, Andrés! Você prometeu que não ia mais fazer o Blog! Parece que não lembra a confusão que causou ao relatar os nossos problemas com as garotas! O Maxi e a Nathy terminaram, o Broduey e a Cami brigaram um monte, tudo por causa dos seus comentários como Mestre do Amor! Sem falar que você deixou a banda de lado, vivia grudado no tablet e quase perdemos o contrato com a gravadora porque você sumia e não atendia o celular! - falei irritado.

— Eu sei, mas não se esquece que eu ajudei muitas pessoas com as minhas postagens! Inclusive você e a Violetta! Dessa vez eu prometo que será diferente, não vou falar de nenhum de nós e não deixarei a banda de lado! Eu adoro o Blog, sou bom nisso! É a única coisa, além da música, que me realiza, não posso deixar os meus seguidores na mão!

— Ok, vou te dar um voto de confiança, desde que você cumpra o que está prometendo! Não crie confusões de novo!

— Valeu, amigo! Pode deixar que eu não vou te decepcionar!

— Ainda não entendo como você pode ser tão atrapalhado para algumas coisas e para outras não! Às vezes precisamos explicar tudo umas mil vezes e, mesmo assim, você não entende, mas quando o assunto é amor, computador ou internet, você é um especialista! - fui obrigado a rir depois que terminei de falar.

— Já que falou em internet, me lembrei de algo que eu li ontem num site. Você sabe por onde anda a Melanie Diaz?

— Não faço nem ideia, Andrés. Sabe que faz um bom tempo que não tenho contato com ela, quase dois anos. Deve estar em Los Angeles.

— León, eu achei por acaso uma notícia sobre ela, até porque nós dois sabemos que o que vocês tiveram não foi uma única noite! Pra você ver que eu não sou tão tonto assim, quando eu vi a sua cara de desespero, contei só parte da história para os garotos, assim como você fez, tanto pra eles quanto pra Violetta!

— Eu sei, Andrés, e te agradeço por isso. Como você disse, eu não menti, apenas omiti. Mas a Melanie deve estar longe, provavelmente nos Estados Unidos, México ou Colômbia, que é o país de origem dela.

— É aí que você se engana amigo, a Melanie está aqui em Buenos Aires este final de semana.

— Fazendo o quê? - perguntei assustado.

— Agora ela é atriz e modelo, parece que está bem famosa em L.A. e veio fazer a divulgação de uma marca de roupas americana que está abrindo uma filial em Buenos Aires.

— Você só pode estar de brincadeira comigo, justo agora que está tudo bem! Tem certeza, Andrés?

— Infelizmente tenho. Acho melhor você contar toda a história pra Vilu, antes que elas acabem se encontrando.

— Ah, Andrés, quais as chances delas se encontrarem, numa cidade do tamanho de Buenos Aires?

— Conhecendo a sua “sorte” em arranjar problemas com garotas e o fato de que hoje estamos tocando na Kika Club, uma das boates mais famosas daqui, você deve se preparar para o pior.

— Não vou sofrer por antecipação, duvido muito que a gente acabe se vendo, não tive mais contato com ela desde aquelas últimas férias que passei no México, quando a Vilu ainda estava indecisa entre o Tomás e eu. A Melanie é minha amiga e já deve estar namorando, não vai querer criar problemas, afinal, ela agora é famosa, pelo que você está dizendo.

— Tomara que você esteja certo! Mas você conhece o estilo da Melanie melhor do que eu, que só falei com ela apenas uma vez, se ela quiser atrapalhar, ela vai! Ainda acho melhor conversar com a Vilu antes, isso vai dar merda! Depois não diga que eu não avisei!

— Não sei qual será a reação da Vilu quando ouvir tudo, ela já não reagiu bem quando eu contei apenas parte da história. - pensei um pouco e continuei – Ah, Andrés, quer saber? Vamos esquecer isso! Melanie é passado, Buenos Aires é grande e eu não posso ter tanto azar assim! Temos que nos concentrar no show de hoje!

Terminei a conversa e fui para o camarim me arrumar e esquecer a possibilidade de encontrar a Melanie. Logo a minha Violetta estará comigo e o resto não importa! Combinamos que ela vai dormir lá em casa, ficaremos juntos até amanhã a noite, pois meus pais viajaram e teremos mais privacidade do que na casa dela. Dessa vez ela concordou sem pestanejar, até porque, durante a semana, ela começou a ocupar o seu espaço no meu closet, deixando algumas roupas e acessórios para alguma “emergência”.

Não demorou muito e as garotas chegaram no camarim, Violetta só podia estar querendo me enlouquecer, ela faz de propósito! Só pode! Estava com um vestido preto com um profundo decote na frente, com alças transpassadas nas costas praticamente nuas, sem falar que era extremamente curto e justo às suas curvas. Por um segundo cogitei a hipótese de esquecer o show e tirá-la dali o mais rápido possível, mas não posso fazer isso com a banda!

— Se o seu objetivo era me deixar louco, devo lhe dizer que teve sucesso! Está muito sexy! Não vejo a hora de sair daqui com você! - sussurrei em seu ouvido depois que a beijei.

— Que bom que gostou! Você está lindo assim! Vai ficar só com essa regata preta colada no corpo, sem nada por cima? - falou passando a mão no meu peito.

— Ciúmes, amor?

— Só cuidando do que é meu!

— Não te preocupa, elas podem até olhar, mas só você pode tocar!

— Acho bom, porque eu estarei de olho!

— Te amo ciumentinha!

— Também te amo, convencido!

Puxei-a de encontro ao meu corpo e selamos nossos lábios, mas ela aprofundou o beijo e me fez perder a cabeça. Quase esqueci onde estávamos, quando me dei conta de que nossos amigos também estavam no camarim, interrompi o beijo e conduzi-a até um banheiro que ficava mais afastado e tranquei a porta. Precisava tê-la agora. Comecei a beijá-la e deslisar as mãos pelo seu corpo, ela entendeu a minha urgência e parecia sentir o mesmo, pois não pensou duas vezes em corresponder as minhas investidas, abrindo o meu cinto e os botões da minha calça jeans.

— Vilu, não temos muito tempo, prometo que te compenso mais tarde, mas eu não tenho condições de me apresentar neste estado! Preciso de você agora! - falei em seu ouvido, tirando uma camisinha do bolso da calça.

Ela não me disse nada, simplesmente grudou ainda mais os nossos corpos, enquanto eu a colocava sentada em cima da bancada da pia. Envolveu as pernas na minha cintura, acabando com o espaço que havia entre nós e, com os pés, descia a minha calça e a cueca. Essa mulher ainda me mata! Já não conseguia racionar direito! Coloquei o preservativo, levantei o seu vestido e, num impulso, rasguei a sua calcinha, preenchendo-a por completo. A cada estocada, ela abafava os gemidos no meu pescoço ou no meu ombro, deixando várias marcas, mas eu não me importava, o prazer que estávamos sentindo compensava. Aumentei o ritmo até que atingimos nosso limite e nos beijamos ofegantes.

— León, faltam dez minutos pro show começar! - Maxi gritou ao bater à porta do banheiro e eu nem tive forças para responder.

Aos poucos fomos nos recompondo, ajudei-a a descer da bancada e ficamos alguns minutos em silêncio, nos arrumando. Acho que fui um pouco bruto hoje, perdi o controle pela primeira vez, posso tê-la machucado. O pior é que eu destruí a sua calcinha antes da festa começar, que idiota que eu fui, podia ter esperado até chegar em casa para fazer isso!

— Hei amor! Tudo bem? - ela perguntou-me tocando meu rosto com as suas mãos.

— Princesa, me desculpa, perdi totalmente o controle! Te machuquei?

— Não, meu amor, você nunca me machucaria! Não precisa me pedir desculpas, foi fantástico! Acho fui eu que te machuquei, olha as marcas no teu pescoço! - disse passando os dedos pelos roxos espalhados no pescoço e no ombro.

— Isso não é nada, pode deixar quantas marcar você quiser! - falei ao lhe dar um selinho.

— Amor, temos que ir. Nos encontramos no camarote. É melhor colocar uma camisa por cima dessa regata, pra esconder o estrago que eu fiz em você!

— Só por causa disso? Ou você ainda está com ciúmes? - perguntei rindo.

— As duas coisas, meu convencido! Agora vamos! - beijou-me antes de ir para o camarote encontrar as meninas.

Voltei correndo para o camarim e coloquei uma camisa vermelha, que escondeu parcialmente as marcas. Os garotos fizeram uma algazarra quando me viram, mas não deixei eles nem começarem a falar, além de quase não termos tempo, não é da conta deles o que eu faço ou deixo de fazer com a minha namorada! Eu não fico me metendo na vida deles, não tem porquê eles se meterem na minha!

O show foi ótimo, fico eufórico nas apresentações, estou realizando o meu sonho. Algumas vezes, eu conseguia ver a Vilu cantando e se divertindo com as garotas no camarote e até me mandando beijos, sabia que eu cantava pra ela e não me importava com mais ninguém.

Depois que terminamos, me esquivei de algumas garotas até conseguir chegar no camarote, mas isso não passou despercebido pelo olhos atentos da minha namorada ciumenta, pude ver estampado em seus olhos quando nos encontramos e ela me deu um longo beijo, mostrando que eu era dela.

— Estou começando a gostar desse seu ciúme, mas você sabe que só existe você! - falei quando nos separamos.

— León, não me provoca! Essas oferecidas têm que entender que você tem dona!

— Elas não tem chance! Mas eu não deixei de notar que você também está atraindo olhares e não gosto nada disso! Você é minha! - beijei-a novamente.

Sentei e trouxe-a para o meu colo, precisava de um tempo para descansar e beber alguma coisa. Não demorou muito e as cervejas acabaram e descemos para dançar na pista. No momento em que ficamos exaustos, retornamos ao camarote e fui sozinho até o bar pedir mais bebidas.

Estava aguardando ser atendido, quando sinto uma mão passando pelas minhas costas enquanto sussurrava em meu ouvido:

— Oi León, estava com saudades! Esqueceu de mim?

Aquela voz feminina me trouxe um único pensamento: ESTOU FERRADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Não sei quando consigo postar o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta e León: Te Quiero Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.