Livros em Andamento escrita por Jimmy Souto


Capítulo 1
Seiji Haruno


Notas iniciais do capítulo

Hey guys,
Internet ligando,
Isso é uma tentativa de Reborn num universo alternativo ao dele.
/
Eu pessoalmente acho que fics de "Naruto: O Irmão do Jinchuuriki" são a mesma coisa que "Harry: O Irmão do Boy-Who-Lived" só muda o fandom mesmo, mas eu não consigo parar de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766168/chapter/1

Seiji Haruno não era como sua irmã mais nova, Sayuri. Ele era calmo, esforçado em seus estudos, práticos e teóricos, e nem mesmo parecia com sua irmã; tendo o cabelo vermelho tão escuro que, a menos que houvesse uma boa iluminação, era confundido com preto, e olhos de um tom de verde que devia ser impossível.
Seiji não tinha uma relação realmente próxima com sua irmã desde que ele disse que Satoshi Uchiha não era o centro do universo e que ela devia começar a se esforçar em seus treinos porque logo a formatura aconteceria e saber a comida favorita do menino, ou que ele preferia cabelos longos não iria ajudá-la a se formar.
Ela, obviamente, se irritou e se afastou dele, preferindo o Uchiha que a ignorava sobre seu irmão gêmeo. Seiji não falou, mas aquilo o machucou muito. Isso foi no segundo ano da Academia, e agora eles estavam no último ano, ou seja, eles estavam há seis anos com essa rachadura em seu relacionamento.
Essa era uma das razões para ele ser tão reservado, a rejeição de sua irmã somada a sua timidez natural e ao detalhe de que ele tinha as lembranças de um menino morto chamado Naoki Uzumaki o faziam uma criança cautelosa e desconfiada.
As lembranças começaram dois anos antes da Academia, e ele pensou que eram pesadelos, mas depois que não desapareceram e sim ficaram mais nítidos ele percebeu que eram memórias. Claro que isso abriu uma nova questão: "Quem ele era? Naoki Uzumaki ou Seiji Haruno?"
Ele passou meses sem saber, antes de decidir que Naoki Hiruzen Uzumaki estava morto; eles eram muito diferentes para serem a mesma pessoa, apesar de terem quase a mesma aparência, então a única explicação era que as memórias do menino foram jogadas em uma criança aleatória após sua morte.
E por falar na morte do garoto, ele teve uma vida horrível e a morte foi possivelmente a melhor coisa que lhe aconteceu. Para começar, seu irmão gêmeo, mais velho por quinze minutos, se tornou o jinchuuriki de 85% do chakra da Kyuubi, enquanto os 15% que restaram foram selados nele, e era apenas isso, chakra sem consciência ou uso.
Naoki foi odiado pelos civis ignorantes, que alegavam que "se o chakra da raposa está no menino mais novo, então a raposa deve ser o mais velho". O menino ruivo nunca foi reconhecido como sua própria pessoa, e sim como um Naruto defeituoso ou o filho que deu errado.
Seiji não entendia como Naoki poderia ter dado errado se era sempre o melhor aluno da Academia Ninja e a criança mais prestativa possível, sempre ajudando os outros sem pedir nada em troca. Bem, os civis (ou os ninjas, pra falar a verdade) não eram bons em ver além de sua raiva por algo que não entendiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu espero que gostem,
Internet caindo,
Jimmy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livros em Andamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.