Caminhos Cruzados escrita por baby324


Capítulo 2
Capitulo dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766032/chapter/2

Bom primeiramente uma coisa que posso confirmar a vocês e que eu não sou desse mundo, e nem um ser no qual vocês conhecem ou pensam conhecer, pelo contrário eu sou um ser outro cosmo, bom eu posso dizer que eu sou como essa voz que você usa para ler o que eu digito aqui para vocês, bom de vez em quando as pessoas tem conspirações comigo ou com meus amigos, e foi isso que me levou a sair daquele corpo , bom eu achava que tomar a forma de gente fosse impossível, por mais que eu já tenha escutado histórias sobre isso eu não acreditava, afinal quem iria acreditar que nos almas podíamos abandonar um corpo e simplesmente (não tão simples assim) tomar a forma humana?

Bom eu com os contatos certos na hora certa consegui me livrar daquela garota que não me escutava, e escrever a minha própria história. Fazer o que né ter esse dom é para poucos, se materializar tinha benefícios e malefícios afinal eu não me alimento somente de comida, mas também de sentimentos.

Bom eu irei dar uma previa a vocês de como e porque eu deixei o corpo de Vanda:

Nos dois discutíamos muito porque ela era agredida pelo o namorado, e todas as noites eu falava para ela o abandonar, a final os socos, e os tampas, até mesmo as palavras me machucavam, e me deixavam cada vez mais fraco, sem contar nos cortes que ela fazia para se ´´aliviar``, só eu sabia que ela não se aliviava coisa nenhuma, mas ela me escutava? Não ela se achava certa e me jogava para o canto, até que um dia eu consegui assumir o controle com muito pouco tempo, não foi temo o suficiente para termina o meu trabalho. Ok eu sou uma aura (vamos nos chamar assim) um pouco má, afinal eu não era obrigado a ficar aguentando a ser maltratado e foi quando ela me falou pra mim a abandona-la, então foi ai que eu fiquei quieto por um tempo ser aparecer quando ela fazia perguntas ou ate mesmo quando me chamava, algumas vezes eu fui brigado a comparecer, ate que ela me convocou foi quando eu sai do eu corpo, eu não estava simplesmente quieto eu estava planejando sair dali ela me convocou foi o momento certo, e eu aproveitei a brecha, bom eu acho que ela não sabe que eu a abandonei pois um amigo meu falou que sua aura iria ser subsistida por seu ego e sua dor, então agora ele se confortaria com seu próprios pensamentos.

Bom eu preciso de uma pessoa para me alimentar de suas incertezas, felicidade, tristeza, enfim de suas fazes, foi quando eu encontrei Bryan com seu turbilhão de sentimentos, e incertezas, eu fiquei mais forte só de estar perto dele, quando conseguia me aproximar foi uma vitória porque ele exalava tudo que eu precisava e me confortava sempre, com a sua essência eu podia ficar sem comer por dias, mas por algum motivo eu vivia com fome e ao mesmo tempo cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.