Caminhos Cruzados escrita por baby324


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766032/chapter/1

Querem saber quem está narrando essa historia? Na verdade, quem sou eu? Ou melhor o que sou eu?!

Eu o acompanhava a anos e nada daquilo iria mudar o meu modo de pensar ou agir, haviam mandado eu me espirar em alguém, por que não em Bryan Miller?

— Enfim você decidiu vir a escola, senhor turista da vez! O que fazia durante essa semana que não veio?

— Nada de muito interessante, só estava com preguiça de vir a escola, você sabe essa é a sorte de ser emancipado – disse ele dando de ombros.

Ok ele não falou a verdade, mas ele falaria o que? Que buscava uma cura para aquilo tinha? Que por isso usava essas lentes, para esconder quem realmente era?! Que estava com medo?

Sim eu sabia tudo que se passava por aquele mente, não so por aquela mas como a de todos ao meu redor.

Fomos direto para a minha sala que ficava no último andar daquele prédio enorme que gostávamos de chamar de escola, não havia nem pisado no 3° andar direito para começar os olhares das meninas e dos meninos, nos não éramos considerava os gostosões da escola, mas meu queixo quadrado e meu cabelo castanho com meus óculos quadrados diziam ao contrário, eu era ou melhor eu sou muito gostoso, mas aquelas pessoas fúteis que ligava tanto para aparência que não olhavam para inteligente, acho que e por isso que não me arrumo pra vim para este lixo de escola, afinal so havia uma pessoa que me interessava nessa maldita escola ,o garoto que eu ajudaria a se soltar e se entregar pra a vida, afim qual e a graça de existir e não vier? Se arriscar? Viver na linha do limite?! Se testar. Mas apesar de gostar disso eu amava viver me esquivando pelos os corredores e amaria se eu voltasse a ser invisível nessa escola de novo, mas desde aquele maldito verão de Bryan com seu tio mudou tudo, ele havia trabalhado tanto que seus músculos se desenvolveram e seu rosto começou a ganhar mais forma, ele estava mudando contra a própria vontade. Mas o problema nem era essas ´´mudanças``, mas sim o que fizeram os alunos daquela escola começarem a nos notar: eu havia sido preso no meio de uma aula, bom as notícias correm muito rápido por aqui, mas eu não poderia fazer nada respeito afinal eu realmente sou culpado, não me arrependo do que fiz, afinal eu so estava vivendo não e mesmo meus queridos amigos?

Bom eu venho aqui para conta a história de uma pessoa que realmente merece ser contada, a história do menino que cruzou comigo e sua vida mudou até certo ponto de... Espere o desenrolar da história para saber o que aconteceu com nosso querido amigo Bryan Miller.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.