A perfeita Elouise escrita por Anymyii


Capítulo 3
Sou sua mas só por hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765989/chapter/3

—preeeee

O sinal toca, é hora do intervalo vou até a cantina e lá esta elá, sera q falo com ela? Crio coragem e vou.

—o-oi. Digo me tremendo por dentro.

—oi, tudo bem? Ela fala mal me olhando nos olhos. Dereepente chega um homem e a puxa, ele era alto e moreno e visivelmente atraente ele a agarra e a beija, eu fiquei sem reação sera que era o namorado dela? Eles param de beijar finalmente e ela ofegante fala.

—uau que beijo em jef ta melhorando em. Ela fala e RI.

—ta vendo gata, des do ensino médio eu beijo bem mas agora to insuperável. Ele se gaba.

Ela ri e segura o braço dele, eu resolvo sair e deixo os dois rindo e se agarrando morrendo por dentro, como sou burro como não pensei que uma menina linda dessas não tivesse namorado? Vou pra casa triste e com o coração partido, nunca terei chance com uma menina linda assim pelo menos não com esse visual, chego em casa me olho no espelho e decido que vou mudar e pra melhor, entro na internet e procuro por uma escola de academia, encontro uma bem perto da minha casa e vou lá me inscrever, ao chegar lá me reparo com quem nem imaginava, era ele o namorado da elouise.

—e ai cara? VC é o cara que fica babando na elouise ne? Ela me contou tudo.

—n- não eu..

Eu começo a falar de mim e e sobre o que to sentindo mesmo pensando que ele fosse seu namorado eu crio corajem e falo tudo que ta no meu coração.

Eu estava no banho quando ouço a campainha quem sera? Visto o roupão e vou lá, de repente me surpreendo erá ele ou melhor eles, jef e Gael.

—o que vocês tão fazendo aqui? Respiro ofegante sem entender.

Jef- esse cara aqui tava lá na academia tentando ficar bombado pra te conquistar, trouxe ele aqui a força pra tentar se aproximar sem medo, acho que ele ta afim de você em?, aproveitem tchau.

—jef! Chamo sem entender.

—acho que vou embora, ele me obrigou desculpe.

—não, fica.

Ela sorri de canto e me olha diferente. 

— bom eu to sozinha, o jef é um ficante e amigo meu, eu não gosto de compromissos entende? Se VC ta tentando algo serio melhor nem tentar, agora se quer diversão to aqui, esse seu estilo nerd me excita sabia,? Ela morde o canto do lábio.

—e-eu nunca beijei ninguém. Falo de sopetao. 

—sério?? Ela se espanta

—é verdade.

Entao vou te mostrar como se faz, sou sua por hoje!

Ela tira o roupão ficando nua, eu me surpreendo com a atitude e meu coração dispara, ela era linda meu Deus, perfeita, suas curvas seus seios, tudo.

Eu me controlo me levanto com medo e falo- v- você é linda, mas eu não sou de ficar me desculpa, eu quero algo sério, quero seu amor, não só seu corpo, você é linda, gostosa demais, mas eu a quero só pra mim e ainda vou te conquistar. Eu pego o roupão e a visto enquanto ela fica de boca aberta sem entender, vou embora com a imagem do seu corpo em minha mente mas com meu orgulho no peito por me conter, eu a queria por completo inclusive seu amor não só seu corpo, e ainda vou ter...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai q acharam? Diferente ele não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A perfeita Elouise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.