A perfeita Elouise escrita por Anymyii


Capítulo 2
Te conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765989/chapter/2

Gael on:

Ao chegar na faculdade fico meio perdido, ela era enorme por fora imagina por dentro, tinha uma passarela ate os enormes portões, respirei fundo e entrei estava suando frio e meu peito pulava mais que escola de samba...

Ja estava atordoado de tanto procurar minha sala, os corredores eram enormes, então resolvo perguntar a alguém e finalmente encontro depois de subir mais uma escada, entro na sala cabisbaixo de tanta timidez procuro um lugar ao fundo onde me notem o menos possível, de repente vejo uma menina tao linda mais tão linda que faz meu peito disparar mais ainda, sento na carteira atraz dela para poder olha-la sem ser notado derrepente ela olha pra mim do nada.

—oie!, como é seu nome? Ela pergunta e meu sangue gela.

—Ga-Gael. Falo gaguejando sem perceber.

—prazer meu nome é Elouise. Ela sorri e meu Deus que sorriso! Seus olhinhos azuis brilhavam feito dois vagalumes e ali naquele mesmo instante tive a certeza que eu estava apaixonado por ela.

Elouise on: Eu estava conversando com minha melhor amiga Brenda que estudou os últimos anos do colégio comigo, falávamos do quanto estávamos ansiosas para o começo da aula e como ia ser no final quando nos formasemos, eu queria ser medica em nova York meu maior sonho, eu já fiz curso de inglês e sei tudo sobre nyh york, fui pra lá nas férias e como me diverti, mas foi sozinha claro porque meu pais são ocupados demais pra mim, enfim enquanto eu contava empolgada sobre minhas férias um garoto entra na sala bem cabisbaixo por sinal nem sei como o notei, ele vem sentar na carteira atraz de mim e fica me olhando com cara de bobo, então pergunto seu nome e ele até gagueja tadinho, ele não era feio apenas era estilo nerd, magrinho cabelo penteado pra frente e óculos bem grandes que davam um certo charme, confesso que algo me chamou atenção no garoto, como se ele fosse diferente de todos os outros que já conheci.

A professora entra na sala, Dona perchi era magra, alta e aparentava ter uns 40 anos..

—bem classe, eu me chamo senhora Perchi e vou ser responsável por ensinalos sobre a arte da medicina, como se portar no ambiente de trabalho, como identificar sintomas de doenças, que remédio usar para cada sintoma específico entre muitas outras coisas, bom vamos começar nos apresentando por ordem de chamada, quando eu chamar vocês levantam e falam nome, idade e porque escolheu medicina okey?

Todos falam Sim em coro.

Gael on-

Estava distraido olhando pra Elouise quando derrepente chega minha vez, meu sangue gela e eu começo a falar:

—meu nome é Gael, eu tenho 19 anos e meu sonho sempre foi ser médico, quero cuidar das pessoas e salvar vidas por isso sempre estudei muito ate conseguir essa bolsa integral através do enem.

A professora fica de boca aberta e fala:

—você conseguiu uma bolsa integral através do enem?

Pergunta surpresa.

—sim. Respondo timidamente.

Ela arregala os olhos sem acreditar.

—meus parabéns, tem que ser muito inteligente pra conseguir uma bolsa integral na area da medicina, principalmente nessa faculdade que é a mais cara do país, meus parabéns realmente é um orgulho dar aula pra alunos assim.

—obrigado. Digo tímido sem nem um pingo de orgulho, sei que deu trabalho mas nem por isso vou ficar me gabando, quando vi Elouise tava me olhando igual a professora.

—uau! Me desculpa mas você é muito nerd mesmo rsrs. fala sorrindo.

—t-tudo bem, eu apenas me dediquei muito pra conseguir realizar meu sonho e isso aconteceu.

Ela continua sorindo e me olhando e isso me faz babar e entrar em transe literalmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem pfv. Obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A perfeita Elouise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.