Meu nome não é Demi escrita por Caique Morningstar

Meu nome não é Demi

No dia primeiro de setembro, uma mulher trouxa abre os olhos para encarar sua odiosa rotina. Entretanto, o corpo que agora abriga sua consciência pertence à uma menina de onze anos de idade, indo para seu primeiro ano em Hogwarts.

...

"Ela tropeçou para dentro do banheiro, a bebida gerando efeitos desagradáveis no seu equilíbrio. Suas mãos se apoiaram no mármore frio. O som da própria respiração parecia alto demais. Só o que existia naquele momento era o ir e vir do ar nos pulmões, a torneira pingando, as mãos geladas. Então, lentamente, como se lutassem contra isso, os olhos se desviaram para o espelho. A boca se crispou, a ânsia de vômito a atingiu.
— Eu. Odeio. Você.
O reflexo no espelho repetiu os movimentos da boca. Ela sorriu, amarga.
— Eu vou me livrar de você, de um jeito ou de outro. — A mão socou o mármore. — EU ODEIO VOCÊ! TUDO QUE EU MAIS DESEJO É SER QUALQUER PESSOA ALÉM DE VOCÊ!"


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley II, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lysander Scamander, Minerva McGonagall, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Olívio Wood, Personagem Original, Rolf Scamander, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Amizade, Mistério, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (13.599 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2018 às 22:55 | Atualizada: 08/02/2019 às 21:44

Notas da História:

Os personagens da história pertencem à J. K. Rowling, exceto os personagens originais, que são de minha autoria. Plágio é crime. Esta história será postada apenas no Nyah.

Os acontecimentos relatados abaixo se iniciam no ano de 2017, ou seja, no ano que Albus, Scorpius e Rose entram em Hogwarts.


Capítulos

1. 1 — Segunda Chance
2.460 palavras
2. 2 — Chapéu Seletor
2.752 palavras
3. 3 — O mistério Castlebury
3.290 palavras
4. 4 — O segredo de Minerva
2.518 palavras
5. 5 — Sonhos
2.579 palavras