Com Amor, Amelia escrita por Inyscg


Capítulo 3
III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765833/chapter/3

—Truz truz – disse, entrando no quarto de Sidney.

—Olá! – respondeu alegre, mas com um aspeto abatido.

Cheguei-me ao pé dela e perguntei-lhe se sentia bem.

—Estou tonta, Amelia – ela respondeu, com uma voz tristonha.

Vi os olhos dela com uma luz e eles não a seguiam devidamente.

—Estou maldisposta…

Ela não estava bem! Toquei num botão de emergência que se encontrava ao lado da cama dela e toquei de modo a chamar uma enfermeira.

Depressa uma equipa de médicos chegou e alguns consegui reconhecer. Trabalhavam nos laboratórios Scintillam e eu vira-os a trabalhar quando estive lá. De repente, Sidney estava rodeada de médicos e eu apenas pude observar. Aquela pequenina… senti-me tão preocupada com ela. Sentei-me numa cadeira e esperei… apenas esperei com os filmes de princesas no meu colo. Espero que ela melhore para eu lhe poder dar todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, Amelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.