Bad End Friends House escrita por GalaxyImpact


Capítulo 2
Illuminatti?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765703/chapter/2

??? Pov's on 

Os dias lá eram chatos.Por isso vim para este lugar,conhecido como desconhecido.Dizem que coisas muito estranhas acontecem neste lugar.Mas até agora só encontrei essa floresta tediosa.É bem chato ter poder em suas mãos de fazer o que quiser,e não saber o que fazer.Após caminhar por toda essa floresta,encontrei uma casa,e resolvi bater na porta,e fui atentido por um garoto loiro,muito fofo,que aparentava ter 15 anos,Que me observou dos pés a cabeça. 

Ice Finn: O-Oi... 

???: Olá,quem é você? 

Ice Finn: ...Meu nome é Finn.... 

???: Meu nome é Bipper. 

Wirt: HaHaHa! Que nome rídiculo. 

Virei para trás e vi um garoto de cabelo castanho,com galhos em sua cabeça,que aparentava ter 16 anos. 

Bipper: Olá! Como é seu nome,Coisa estranha? 

Wirt: Quem você chamou de estranho?,seu loiro oxigenado. 

Ice Finn: W-Wirt,Olha o palavreado... 

Bipper: Como você ousa!? 

Agarrei o garoto esquisito pela sua camisa,e o levei comigo até o céu. 

Wirt: Me larga! 

Bipper: Não é mais tão corajoso,não é? 

Quando estava prestes a soltar Wirt, Finn o tirou de minhas mãos com uma mão de gelo gigante, e após colocar Wirt no chão,Ele me empurrou contra o chão com a mão de gelo.Aquilo não me afetou em nada,então simplesmente me levantei e corri até o garoto,driblando Wirt,que tentou me parar,e levei Finn comigo até o céu,mas dessa vez muito mais alto,e o sacudi para que a sua coroa caísse no chão. 

Bipper: Você é tão fofo que eu te comeria vivo. 

Finn: M-Me desculpa! 

Observei Finn enquanto ele se debatia,com medo de cair. 

Bipper: Como será que vou te torturar? Você prefere ser despeçado membro a membro e continuar vivo? 

Finn: Não,por favor! 

Bipper: Você tem razão... É melhor eu te tornar imortal e te torturar de um jeito diferente a cada dia. 

Finn: Por favor,me desculpa! Me deixa em paz! 

Bipper: Hum...Deixa eu pensar......NÃO! 

Finn começou a chorar,e aquilo só me deixava mais contente.De repente,ouvi alguma coisa vindo debaixo de mim,quando Wirt surgiu,voando,e usando a coroa de Finn. 

Finn: Wirt! 

Wirt: Relaxa Finn. 

Bipper: NÃO! 

Wirt: Solta ele. 

Bipper: Hahaha! Garoto,eu poderia ter matado a todos vocês se quisesse. 

Wirt: Oque...? 

Bipper: Eu posso fazer o que eu quiser com o universo. 

Wirt/Finn:.... 

Ambos olharam para mim sem saber o que fazer. 

Bipper:Okay,isso foi divertido. 

Estalei os dedos,e teleportei nós três de volta para o chão. 

Wirt: Pra que tudo isso? 

Finn: Tira ele daqui... 

Bipper: Por diversão. Minha rotina é sempre igual. Torturar inocentes,Destruir Universos... 

Wirt: Bem...Nós também somos assim. Porque não fica com a gente? 

Bipper: Sério? Yaay! 

Finn: Ele não vai dormir no meu quarto. 

Wirt: Nós dividimos o mesmo quarto,sua anta. 

Finn: Oh.. 

Bipper: Eu resolvo! 

Estalei os dedos,e a casa se tornou uma mistura de casa na árvore,pirâmide,e casa normal. 

Finn/Wirt: Wow! 

Bipper: Denada. 

Finn: Ele não é tão ruim 

Me aproximei de Finn,e sussurrei. 

Bipper: Você que pensa. 

Entramos em casa,e fomos para nossos respectivos quartos. 

Ice Finn pov's On 

Após entrar em meu quarto,tranquei a porta e desabei na cama.Meu quarto é normal,mas suas paredes são de madeira,pois fiquei na parte da casa na árvore,e tem movéis de gelo,incluindo minha cama,mas eu não me incomodo. Fiquei em meu quarto bastante tempo.Não consigo me conformar por ter me tornado tão fraco. Sempre chorando por tudo,e vencido em todas as lutas. Wirt me venceu apenas fazendo cócegas,e Bipper me venceu simplesmente derrubando minha coroa. Quando foi que eu fiquei tão idiota? Enquanto eu pensava,nem notei que alguém estava batendo na porta. 

Wirt: Hey,Finn! 

Finn: Uhh....Vai embora... 

Peguei um dos meus travesseiros e cobri meu rosto. 

Wirt: Finn,me deixa entrar. 

Finn: ....... 

Wirt: Ok. 

Ouvi os passos de Wirt,indo embora.Após um cinco minutos,ouvi um barulho,que parecia um estalo.Tirei o travesseiro de cima do meu rosto,e olhei para a porta,que havia desapericido. Peguei meu travesseiro,e joguei na cara de Bipper,que estava parado na porta ao lado de Wirt.Bill estalou os dedos e se teleportou para trás de mim,sentado. 

Bipper: Hahahahah! Que idiota. 

Wirt empurrou Bill,que caiu no chão,e continuou deitado. 

Bill: Nem doeu.... 

Wirt: Cala a boca. Então,Finn. Eu sei que você se sente fraco... 

Finn: Como você sabia? 

Bipper: Eu leio mentes! 

Wirt lançou um olhar ameaçador em Bipper,que rolou para debaixo da cama. 

Wirt: Você não fraco. 

Bipper: Só idiota - Sussurrou Bipper 

Wirt: BIPPER!! 

Finn: Ele tá certo. Eu sou um idiota,em vez de usar meus poderes,eu simplesmente choro. 

Wirt: Ah,Finn. Ele tá só sendo cruel. 

Finn: Eu sei...Não se preocupa comigo.Eu só...Não quero ter que usar meus poderes.Mas o Bipper me pertuba! 

Wirt: Ele não vai mais fazer isso. 

Ouvi risadas abafadas embaixo da cama. 

Wirt: Ok,agora eu preciso ter uma conversa muito séria com o Bipper. 

Assim que Wirt se levantou da cama,Bipper se arrastou para fora,se levantou,e correu.E claro,Wirt foi atrás.Achei melhor ir atrás dos dois para evitar brigas,mas meu sono foi mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad End Friends House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.