Bad End Friends House escrita por GalaxyImpact


Capítulo 1
Encontro por acaso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765703/chapter/1

Ice Finn pov's on

Lá estava eu. Perdido em meio a todo o gelo que criei.Após destruir e arruinar tudo,só me restava caminhar.Caminhar até achar algum entretenimento.Enquanto andava em rumo ao desconhecido,Encontrei um lago. Achei Estranho aquilo não estar congelado. Decidi entrar na agua,pois não havia mais o que fazer.Assim que coloquei meu pé direito dentro do lago, tropeçei na pedra que em que estava meu pé esquerdo,E caí no lago.Tudo de que me lembro é que afundei,até perder a consciência,E acordei em uma floresta. Ao me levantar,passei a mão em minha cabeça e percebi que estava sem minha coroa.Olhei em volta,assustado,e percebi que a coroa estava no chão,embaixo de uma arvore que estava atrás de mim.Quando me aproximei para pegar,Um vulto passou por mim,levando embora minha coroa.Eu o persegui pela floresta inteira,até que ele parou.

Eu estava parado,ofegante e cansado,encarando aquela criatura que estava á minha frente.Estava um pouco escuro,mas pude distinguir que aquela fera havia chifres de alce na cabeça,que mais se pareciam com galhos,e olhos redondos e brilhantes.

Ice Finn: Grrrr...me devolve isso! Se não....

???: Se não...O que?

Estiquei meu braço em direção a fera,prestes a atacá-lo com gelo,mas olhei para minha coroa em suas mãos e percebi como sou idiota.

???: HaHaHa! Foi o que eu pensei.

Sem saber o que fazer,simplesmente agi sem pensar, pulei em cima fera. Segurei seus pulsos forçando-o a continuar no chão. Enquanto ele se debatia,percebi que ele parecia um humano normal,mas com traços de um demônio. Ele usava uma capa,E tinha cabelo castanho.

Ice Finn: Quem é você

???: Argh...Me....Solta!

Ele continuava a se debater,e acabou derrubando minha coroa,por acidente.Coloquei a coroa de volta em minha cabeça,E prendi a fera ao chão com algemas de gelo,ligadas a correntes que estavam presas ao chão por pedras de gelo enormes.Me afastei um pouco dele,e me sentei no chão.

Ice Finn: Quem é você? Por que fez isso?

???: ...........

Levantei do chão,e me aproximei da fera,e me abaixei,deixando seu rosto próximo ao meu.

Ice Finn: Me.Diz.

???: ...........

Ice Finn: DIZ ALGUMA COISA!!!

???: M-Meu N-Nome é Wirt.....

Percebi que seu rosto estava completamente vermelho.

Wirt Pov's On

Eu só queria chamar a atenção dele.Eu já estava cansado de andar pela floresta todos os dias.Eu queria algo mais.Alguém com quem brigar....Ou quem sabe até fazer amizade...Mas ele estava me assustando.Eu tenho medo de que ele faça algo comigo enquanto estou aqui preso...Deitado....

Ice Finn: Wirt. Porque você fez isso?

Wirt: Eu...queria...Ter mais poder.Quem é você?

Ice Finn: Meu nome é Finn.

Wirt: Okay,Finn. VOCÊ É LOUCO!

Ice Finn: Okay.

Finn se levantou,e simplesmente saiu andando.

Wirt: Ei! Não me deixa assim! Me solta!

Finn colocou a mão na cintura,e olhou para mim fixamente.

Finn: E porque eu deveria?

Wirt: Porque...Eu sei a saída deste lugar.

Finn se virou para mim e me encarou,curioso.Senti as algemas derretendo,e se tornando água.após ser libertado,me aproxímei de Finn.

Finn: E então?

Wirt: ....

Pulei em cima de Finn,derrubando-o no chão,e dei um tapa em seu rosto com toda minha força.

Finn: AW! PORQUE!?

Ao invés de me atacar novamente,Ele simplesmente a cobriu a marca vermelha que deixei em seu rosto com as duas mãos,e olhou para mim,prestes a chorar.

Wirt: Isso é por ter me empurrado e me prendido.

Finn: M-Mas...

Antes que Finn pudesse terminar sua frase,ergui minha mão em sua direção,e ele se calou rapidamente.Levantei de cima dele,e o ajudei a se levantar.Olhei fixamente para seu rosto e percebi que ele estava se esforçando para não chorar,Então o abraçei enquanto caminhavamos.

Wirt: Ah,Por favor! Eu não bati com tanta força.

Finn: Bateu sim. - Disse,com voz chorosa.

Wirt: Se você reclamar eu te bato denovo.

Finn: Oque!?

Wirt: É brincadeira,Flinn.

Finn: Meu nome é Finn!

Wirt: Tanto faz.você anda devagar.Eu sei um jeito mais rápido.

Finn: Qual?

Coloquei minhas mãos na cintura de finn,levantei-o e o coloquei em minhas costas.

Finn: O-Ok,mas,por favor,não..

Começei a correr o mais rápido que pude em direção a minha casa,enquanto Finn se debatia.

Finn:PARA! POR FAVOR! WIRT!!!

Assim que cheguei em casa,abri a porta,entrei,fui até a sala e coloquei Finn no sofá,e percebi que ele estava paralisado de medo.

Finn:Seu.Idiota.

Wirt: HaHaHa! Você é tão frágil.

Finn: Eu não sou frágil! Você é louco!

Wirt: Aw...eu poderia te morder.

Finn: NÃÃÃO!

Finn simplesmente se levantou e correu para meu quarto. Quando fui atrás dele,procurei embaixo da minha cama,e em todos os lugares,e achei que ele tinha fugido,Quando derrepente,ouvi um espirro vindo armário.Quando abri as portas do armário,encontrei Finn,lacrimejando.

Finn: Você não tem um espanador?

Puxei Finn pela cintura e o empurrei para a cama.

Finn: E agora o que?Vai me pedir em namoro?

Wirt: Hum...Talvez - Falei,com olhar pensativo.

Finn: Você é Louco.

Finn tentou se levantar da cama,mas eu o empurrei de volta,e sentei em cima de seu quadril.

Finn: W-Wirt,Para com isso agora.

Wirt: Não. - Sorri maliciosamente.

Finn: O-Oque você vai fazer?

Wirt: Você vai ver.

Era engraçado olhar para o rosto vermelho e assustado de Finn.Tirei sua coroa e a joguei dentro do meu armario,que continuava aberto.Após ver que ele finalmente estava indefeso,coloquei minhas mãos em sua cintura,e

o apertei.

Finn: Heh..Como assim?

Apertei sua cintura com mais força,e Finn começou a se debater e rir.

Finn: Hahaha! Não,Porfavor!

Wirt: Nunca.

Tirei a blusa Finn,e deslizei meus dedos pelas suas laterais,O que fez Finn

Chorar de tanto rir.

Finn: WIRT,POR FAVOR! HAHAHAH!

Wirt: Será que você só sabe chorar?Mesmo quando está rindo?

Continuei a fazer cocégas em Finn,agora com mais intensidade.

Finn: HAHAHAHA,EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER!

Parei de torturá-lo e o encarei,sorrindo.

Wirt: O que eu quiser?

Finn: S-Sim.

Sorri maliciosamente para Finn,que tentava me empurrar para longe de si.

Wirt: Mora aqui comigo.

Finn parou de se debater e olhou em meus olhos.

Finn: O-Oque?

Wirt:Todos os dias aqui tem sido muito chatos. Sem compania...a mesma rotina..

Finn: Eu sei examente como é...

Wirt: E então?

Ergui minhas mãos,preparado para torturar Finn mais um pouco até ele aceitar minha oferta.

Finn: EU FICO!

Wirt: Yeah! Muito obrigado!

Levantei da cama,saindo de cima de Finn,Que continuou deitado,mal respirando direito.

Finn: Wirt

Wirt: O que?

Finn: Você é um idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad End Friends House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.