Escolha do destino escrita por EvilV


Capítulo 10
Eu também te amo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765693/chapter/10

 

Emma estava passeando de carro pelas ruas da cidade e viu Regina sair do supermercado sozinha carregando algumas sacolas. Aproveitando a oportunidade de falar com a amiga, parou seu carro próximo de onde a garota andava.

— Oi Regina! - a amiga a olhou. - Entre, eu te deixo em casa.

— Oi Emma. - Respondeu parando de andar. - Não precisa, vim sem o carro exatamente pra andar um pouco. Obrigada.

Continuou caminhando e Emma a seguiu lentamente com seu carro para acompanhá-la.

— Entra aqui Regina, por favor... eu sei que essas sacolas estão pesadas. - E a garota não disse nada apenas a olhou. - Se você não entrar eu vou parar o carro e acompanhar você a pé.

Sabendo que ela faria isso, Regina aceitou a carona.

— Está bem! - Disse por vencida.

Emma parou o carro e abriu a porta para que ela entrasse. Assim que ela se ajeitou, acelerou novamente.

— A Zel não quis te acompanhar? - Perguntou sem saber como começar uma conversa.

— Eu nem a chamei pra vir comigo. - Respondeu enquanto olhava pela janela.

— Sua amiga já foi embora?

— Sim, ela voltou ontem.

Ficaram em silêncio por um tempo que parecia interminável, não suportando mais, Emma resolveu perguntar.

— Ela é só sua amiga mesmo? - Regina a encarou.

— E porque eu deveria te responder isso? - Emma ficou sem graça mesmo já esperando por essa resposta.

— Não precisa se não quiser...

Assim que Emma estacionou o carro em frente a casa da amiga, Regina resolveu responder a pergunta de Emma.

— Ela gosta de mim de verdade e eu também estou gostando dela. - Falou antes de abrir a porta e Emma sentiu seu coração falhar.

— Ahn... eu... Regina não consigo acreditar que você está gostando de outra pessoa tão rápido. - Falou em tom triste.

— Rápido? - Regina riu sarcástica. - Eu que nao posso acreditar que estou ouvindo isso de você Emma. - A outra a olhava segurando o choro. - Você começou a namorar com o Neal alguns meses depois que fomos pra faculdade... você e eu não temos mais nada à um ano, então não venha me dizer que eu fui rápida. - Falou irritada.

— Desculpa é que eu não acredito que você a ame.

— E eu também não acredito que você ame o Neal. - Regina abriu a porta pegando suas sacolas. - Obrigada pela carona Emma. - fechou a porta do carro entrando em sua casa sem olhar para trás.

— Nossa, que bicho te mordeu hein? – Zelena perguntou ao ver a irmã entrar irritada.

— A Emma me deu uma carona só pra bisbilhotar a minha vida... – Regina contou o que tinha acontecido.

Zelena não queria tomar partido da situação, mais pediu para que a irmã não se importasse com o que Emma dizia e entrou em um outro assunto para que a mais nova esquecesse o incidente.

Nas semanas que se seguiram, Emma mandou algumas mensagens para Regina, e esta, somente respondia com emojis. Emma percebendo que a amiga não queria mesmo conversa, se deu por vencida, deixando de tentar um diálogo com ela.

Regina estava se sentindo muito bem, Emma já não era mais seu primeiro pensamento de manhã e muito menos o último à noite e na maior parte dos dias, nem ao menos se lembrava da existência da garota. Ela e Kathryn se falavam todos os dias, trocavam mensagens e fotos dos lugares que estavam.

Era o último fim de semana das férias. Os amigos aproveitaram para passarem o dia na piscina

— Eu não posso acreditar! – Killian dizia enquanto estava estirado no chão ao lado da piscina. – Nossas férias passaram voando!

— Pra falar a verdade eu já estou querendo voltar. – Resmungou Regina.

— Ih, para de ser chata, sai debaixo desse guarda-sol e vem aqui comigo colorir essa pele pálida. – Killian respondeu.

— De jeito nenhum, você sabe quanto eu detesto sol e calor.

— Então aproveita muito hoje Kill, amanhã iremos embora. – Zelena entrou na conversa enquanto nadava para a borda da piscina.

— Você tem que lembrar disso né! Se bem que estou com saudades do Dani.

— Quem é Dani? – Robin o questionou.

— É o Daniel, aquele garoto que eu te falei. – Killian respondeu. – Mais eu acho que vou terminar com ele...

— E porque? – Regina perguntou. – Você estava tão feliz.

— Ah, acho que ele não gosta muito de mim, ignorou algumas mensagens minhas. E quando começa assim é melhor acabar tudo de uma vez, não quero sofrer Love, não nasci pra isso.

— Concordo com você... – A garota comentou.

Os jovens ficaram na piscina durante o dia todo. Henry convidou Marco e o outro filho para jantarem com eles. As famílias aproveitaram aquele momento juntos, conversaram e se divertiram muito.

— Killian, passamos na sua casa às 9 am ok? – Cora disse.

— Sim tia, minhas coisas já estão prontas. – Killian respondeu. – Obrigada pelo jantar, estava uma delícia. – Disse abraçando a mulher e entrando no carro junto com seu pai e seu irmão.

 

***

 

— Olá rotina! – Killian disse emburrado enquanto caminhavam para a faculdade. – Que saudades de você férias!

— Nem começamos ainda garoto... tira esse capuz Kill. – Zelena o provocou tirando a peça da cabeça dele. – Parece que está de ressaca.

— Sua bruxa! – Killian respondeu e olhou para o lado. – Meninas! O Dani está ali. – Falou sorrindo. – Vejo vocês à tarde, beijinho. – Saiu em direção ao garoto.

— O mal humor dele passou rápido. – Regina comentou fazendo a irmã rir.

— É... eu acho que vou ficar sozinha mesmo! – Regina a olhou confusa. – Lá vem a Kath... – Regina acompanhou o olhar da irmã. – Até mais Rê.

— Zelena, não quero que você saia da...

— Oi meu amor! – Kathryn disse interrompendo a garota.

— Oi Kath. – Respondeu corando.

— Estava com saudades... vamos entrar, assim você me conta como foram seus dias. – Falou sorrindo enquanto puxava a amiga para dentro da sala.

 

***

 

Passaram se meses, mais Emma ainda não conseguia deixar de pensar em Regina. Mesmo sabendo que a amiga provavelmente estava em outro relacionamento, ela ainda a mandava algumas mensagens, que na maioria das vezes, era ignorada.

Regina e Kathryn começaram a namorar. Killian, Zelena e Robin sabiam desse relacionamento, mais a garota ainda não se sentia confortável para contar ao pais e Kathryn não a forçou à fazer isso.

— Amor... – Kathryn falou fazendo Regina virar na cama para olha-la. - ... eu tava pensando aqui... e se você conhecesse meus pais?

— Hã... eu não sei Kath. Não é muito cedo pra isso? – Regina disse receosa.

— Estamos juntas à quase um ano...

— Mais você sabe que eu não me sinto confortável em contar para meus pais...

— Amor, não precisamos falar para eles. Estou dizendo para falarmos para os meus pais somente.

— E o que eles vão dizer amor? Eu já conheço sua mãe, ela vai ficar brava... sei lá. – Kathryn riu com o nervosismo dela.

— Claro que não Regina. Eu não escondo deles e também já falei que estava gostando de alguém e eles sabem que é uma mulher. – Regina a encarou desconfiada. – Não disse que era você pode ficar tranquila.

— Você tem certeza que eles vão aceitar?

— Certeza absoluta e ainda mais quando souberem que é você. – Falou sorrindo. – Minha mãe te adora... mais eu vou entender se você não quiser contar. 

— Eu aceito Kath. – A outra a olhou supresa. – Que foi? Se continuar me olhando assim eu desaceito hein! – Riu vendo a namorada colocar as mãos nos olhos.

— Não estou mais olhando. – Retirou as mãos do rosto e puxou Regina para mais perto de si. – Eu amo você! – Selou seus lábios.

— Eu também te amo Kath. – Respondeu enquanto a outra dava vários beijos em seu pescoço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.