One Heart! escrita por Honey Moon


Capítulo 4
- Ruiva, alta e bronzeada.


Notas iniciais do capítulo

Já faz um tempo que não apreço por aqui, espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765664/chapter/4

Estou desenhando um vestido de noite, sua cintura esguia e a fenda lateral na altura da coxa o deixa bem atrevido. O decote em V desce  até metade do busto. Sem mangas e com o tecido leve e fluido, pinto de vermelho e arisco desenhar um salto alto combinando com o vestido. Essa semana de molho com o pé machucado me deixou colocar o trabalho em dia. Chat Noir tirou Adrien da minha cabeça, que engraçado e estranho.

Pego uma folha em branco e começo a rabiscar. Queria poder contar para ele que eu era a LadyBug, mas ele não vai acreditar, quem pode culpa-lo? Ninguém acreditaria que uma mulher como eu seria a "grande" LadyBug. Suspiro alto. Vejo que meus rabiscos tomaram a forma de olhos intensos, pinto em tons de verdes e me por um segundo penso em Adrien. 

 

— Será que ela é mesmo a mulher da sua vida? - Digo pensando alto.

— Ainda pensando no noivado do Adrien ... - Alya se aproxima sorrateiramente, ao escutar a voz dela dou um pulo fazendo os desenhos voarem.

— Allya! - Olho espantada pra ruiva, começamos a rir, quando me abaixo pra pegar ela me ajuda.

— Deixa que eu pego - Ela recolhe os desenhos com muita facilidade enquanto eu mal consigo os lapis - Ai Marinette, você é unica mesmo! - Ela pega os lapis e me entrega tudo. Ela se detem ao ver o desenho dos olhos verdes.

— Ah, isso não é nada ... é só um rascunho - Ela estreita os olhos pra mim.

— Acho que você está um pouco interessada no gatinho que te salvou amiga - Ela dá um risinho.

— Gato? - Pego o desenho e volto a observa-lo.

— Esses olhos são iguais ao do Chat Noir - Alya pega um celular e busca uma foto dele no google - Aqui. Lembra quando eu falei que eles eram parecidos e você me repreendeu totalmente? - Ela me dá um tapinha no braço.

— Eles não são parecidos. O Adrien é uma pessoa única e o Chat Noir é tão ... tão ... 

— Bonito? Engraçado? - Ela coloca a foto na minha cara - tãao sexy ... ! - Na mesma hora eu fico vermelha como um tomate.

— Ah meu Deus!, você tem um crush no Chat Noir desde quando Marinete?! - Ela praticamente berra. Eu fecho os olhos com força - O-Ouh! Marinete ... - Ela me sacode de leve pelo braço e me vira pra trás, quando eu abro os olhos vejo um certo gato de olhos verdes sentado no parapeito da janela.

— Oi Marinette - Ele diz com aquele sorriso galante - Ainda bem que eu resolvi vir aqui hoje, já que você estava com saudades - Ele pisca pra mim e eu não consigo falar.

— E ai gatinho? Que bom que você voltou! E a LadyBug? - Alya diz animada.

— Alya! Ah quanto tempo - Ele desce da janela, segura a mão dela e deposita um beijo - Eu não sei, me sinto incompleto sem a minha Lady. - Ao pronunciar a palavra Lady, Chat Noir dirigi seu olhar a mim - Ela é a unica pessoa que eu amei na vida. - Seus olhos verdes parecem ver a minha alma - E você sabe disso né? 

Alya parece um pouco confusa, ela tenta entender o que esta rolando entre nós desesperadamente.

— Sabe Marinete? o gatinho ainda ama a Ladybug - A ruiva estreitando os olhos pra mim.

— Uma vez, meu pai disse para o Chat Noir que eu era apaixonada por ele - Limpo a garganta - E ai, ele contou pra gente que amava a Ladybug.

— Ainda amo. E sei que ela vai voltar pra mim. - Seus olhos verdes continuam em mim - Não é? Marinette.

— Ah gatinho, a Ladybug nunca gostou de você dessa forma não era? Ou então ela disfarçava muito bem - Ela dá de ombros e ri.

— Quem sabe ela volta - Minhas palavras saem em um sussurro.

— Hmm ... Okaay. Eu vou pegar um café - Allya sae quarto assoviando. Seu olhar está me incomodando então sento na cama desviando minha atenção.

— Eu já estou  bem melhor. - Ele abaixa e levanta meu pé. Seu toque é leve e frio.

— Que bom, fiquei preocupado com você.

— Porque? - Rebato automaticamente.

— Porque você é muito desastrada, pensei que pudesse ter acontecido algo - Ele se levanta e vai até a janela.

— Chat Noir! - Eu o chamo, ele sobe na janela e antes de pular olha pra mim - Ela gostava de você. 

O gato loiro apenas me olha, vejo uma explosão de sentimentos em seus grandes olhos.

— Ela sente sua falta, com certeza ... sente sua falta. - Ele não diz nada, desce da janela e se aproxima de mim. Seus olhos estão fixos nos meus, sem dizer uma palavra e sem quebrar o contato visual ele leva minhas mãos até seus lábios e deposita um leve beijo em cada uma delas. Minha respiração acelera e quando ele sai pela janela olho para o espelho. O que está acontecendo comigo? 

 

—- 

 

Passei a noite toda rolando na cama, acordo mais cedo que de costume e tomo um banho morno. Visto um vestido vermelho na altura do joelho, o tecido e leve e o corte é suave. Coloco um all star branco e uma jaqueta jeans por cima do vestido, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e vou trabalhar. 

Ao chegar na empresa começo a arrumar meus desenhos novos, O vestido vermelho não se encaixa nessa coleção então eu apenas o guardo no fundo da pasta, olho para o desenho dos olhos verdes e lembro da Alya dizendo ontem apos a visita do Chat Noir.

— Marinette, ele ainda gosta de você! O Adrien está noivo, então eu acho que agora vai ser mais difícil ainda conquista-lo! - A ruiva suspira e se joga na minha cama.

— Ele ama a LadyBug Alya, e ela não está mais aqui. - Estou sentada na cadeira em frente a mesinha com o note, finjo estar interessada no que tem na tela.

— Você é a LadyBug, conte pra ele. - Ela joga uma almofada em mim e eu viro assustada.

— Não! Eu era, não sou mais ...

— Então eu vou contar. - Ela levanta, coloca os braços na cintura  e me encara.

— Eu não duvido de você, deixa que eu conto. Algum dia. - Pisco pra ela.

— Tadinho do Chat Noir, o coração dele deve estar pulverizado de tantas vezes que você já o partiu. - Alya diz isso e sai do quarto.

Volto a realidade quando escuto a porta bater com força me fazendo dar um pulo, o movimento forçado em meu pé me dá dor aguda.

— Marinette Du pão Cheng. - A loira cruza os braços me encarando.

— Achei que você não lembra-se o meu nome. - Reviro os olhos.

— Vim dar uma olhada nos seus modelos, já que a produção foi atrasada em uma semana e minha agenda foi totalmente arruinada por sua causa! - Seu desdem é igual como sempre.

— Eu não sou obrigada a te mostrar nada Chlóe. Aguarde até a produção. - guardo minha pasta na gaveta da mesa - Agora saia, por favor. Tenho mais o que fazer do que aguentar chilique de uma modelo. - A loira bate o salto, quando está saindo a porta abre bem na sua cara, batendo em seu nariz.

— Ai! - Ela cobre o nariz com a mão.

— Chlóe, eu não sabia que estava ai - Adrien diz com seu jeito doce.

— Ain Andrienzinho, até você? - Ela sai batendo os saltos irritada, o cabelo loiro em seu perfeito rabo de cavalo balança de um lado para o outro. - Parece que voltamos pra escola não é? - Ele suspira e balança a cabeça.

— Nem fala. - São as únicas palavras que consigo dizer.

— Como você tá? - Adrien se aproxima da minha mesa, seu cabelo está bagunçado e sua roupa amarrotada.

— Dormiu aqui? - Digo mais pra mim do que pra ele.

— Ah isso? - Ele olha pra camisa amassada e passa a mão pelo cabelo dourado agora mais bagunçado que antes.

— Eu tinha muita coisa pra fazer e acabei ficando por aqui ... - Seus olhos estão fixos nos meus, seus olhos verdes são lindos demais. Eu ficaria olhando pra eles o resto da minha vida, ele não parece nada com o Chat Noir ... Chat Noir? Balanço a cabeça com força tentando tira-lo da minha cabeça. - O que foi marinete? ta vermelha. - Ele dá a volta na mesa e fica de frente pra mim, ele cresceu bastante, mas os olhos continuam tão gentis quanto antes - Está com febre?? - Ele coloca a mão na minha testa e tenho certeza que estou da cor de um tomate.

— Eu, estou bem. Não tem com o que se preocupar. - Sua mão desce pelo meu rosto e para na minha bochecha, posso jurar que aqueles olhos tão gentis mudaram de tom, estão mais intensos.

— Não quero que trabalhe doente. - Ele dá um leve sorriso e eu correspondo como uma idiota. Não sei como acabo pisando no pé dele o fazendo se afastar de mim - Deixe seus desenhos com a Sally, ela precisa agilizar a produção o quanto antes. - Ele sai da sala e eu continuo parada em pé.

— A mão dele estava bem aqui - Digo alegre com a mão na bochecha - Mas quem é Sally? Ain não, esqueci de perguntar! - Saio correndo da sala atrás de Adrien. Sigo pelo corredor andando o mais rápido que posso, quando chego na porta da sala do loiro a porta está entre aberta, posso ver uma garota ruiva sentada na mesa dele, suas pernas estão cruzadas e perfeitamente bronzeadas, já que a mini-saia branca contrasta com a cor. Adrien está sentado na cadeira então não consigo ve-lo.

— Srt. Cheng? - Escuto alguém me chamar.

— Ah, sim - Tento parecer tranquila - Eu só estava ... tentando descobrir quem é Sally.

— Err, sou eu - A garota dá um sorriso completamente sem graça.

— Ah me desculpe, eu não sabia - Nos duas rimos.

— Tudo bem, eu precisava falar com o Sr. Agreste, mas não vou incomoda-lo agora, já faz um tempo desde que esteve com a srt. Lovely. - Sally parece pensativa.

— Ela é a noiva dele? 

— Sim. Vai conhece-la em algum momento, provavelmente no evento de divulgação que iremos ter na semana que vem. - Escuto um telefone tocando, em seguida a porta se abre e a garota ruiva passa pela porta. Alta, ruiva e bronzeada ela passa por mim como se eu não fosse nada.Apenas segue até a janela falando em inglês com ar importante. Se era esse o tipo de mulher que Adrien gosta, eu nunca terei chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima pessoal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.