One Heart! escrita por Honey Moon


Capítulo 2
- Noiva.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765664/chapter/2

Assim que acaba a reunião espero que todos saiam, fico sentada alguns segundos admirando sua beleza, o rapaz de cabelos cor de ouro está falando com sua assistente e com alguns estilistas. Com certeza estão decidindo sobre a nova coleção Primavera/Verão. Resolvo voltar ao meu cubiculo, porque não chamo aquele lugar de sala. Me levanto, pego meus desenhos e sigo em direção a saida. Escuto alguém me chamando lá tras.


— Srt. Cheng! Srt. Cheng!
Tento ir mais rápido mas acabo tropeçando e derrubando a minha pasta.
— Srt. Cheng - Uma garota loira toca em meu ombro - Precisamos de uma opinião sua. - Ela sorri
— Claro que sim - Digo meia sem jeito, levanto e vou até o grupo do Adrien.
Meu coração acelera, meus olhos o procuram em toda parte mas ele não está.
— Srt. Cheng? - A mesma garota loira me mostra uns quadrados de tecidos estampados - gostariamos da sua opinião, o que acha?
— Porque ? Eu não sou a estilista dessa linha. Deveriam perguntar ao sr. Crusóur ...
— Srt. Cheng, o próprio Sr. Agreste me disse que todo assunto da nova coleção Gabriel seria tratado com a Srt.
— Vou ser estilista dessa coleção? - Digo mais pra mim mesma do que para a garota loira
— Sim, anunciamos na reunião, a srt não sabia?
— Onde está o Adrien?
— Ele tinha um compromisso, me deixou todas as instruçoes para trabalhar com a srt e lhe ajudar em tudo que fosse preciso. Amanhã mesmo esperamos ver todas as suas ideias para nova coleção Gabriel.
— Esperamos ? Adrien ... quer dizer o Sr. Agreste também?
— Sim. Estaremos lhe aguardando amanhã as 08:00.
— Tudo bem, estarei lá. Obrigada - Sigo em direção a saida praticamente correndo. Não tenho um psicologico forte o suficiente para agir normalmente com o Adrien como se nada tivesse acontecido. Ele sabe que eu era a Ladybug e ele o filho do Hawk Moth.


Passo a noite rolando na cama, quando olho pro relógio vejo que são 06:00, levanto e vou até a cozinha preparar um suco de laranja.
— Bom dia Marinette! - Alya já está na cozinha e parece que já preparou todo nosso café da manhã.
— Preparou tudo isso Alya? Arrasou amiga.
— Ah claro, tive que aprender a cozinhar nesse tempo em que fiquei fora - HAHA - E ai menina? o Adrien é o motivo dessas olheiras ai ?
— Olheiras ? - Corro direto pra frente do espelho - Ah meu Deus! Alya! O que vou fazer? Eu não posso ver o Adrien com essa cara de zumbi com insonia! O que eu faço? O que eu faço?
— Calma ai amiga, respira. Você continua a mesma de sempre - Alya começa a rir e eu acabo dando umas risadas.
— Ain eu achei que nunca mais alguem veria esse meu lado - Sorrio
— Na minha opinião você só vai esquecer o Adrien quando tiver algo com ele.
— Se eu tiver algo com ele nunca mais o largo - Pisco
— Vamos dar um jeito nessas olheiras, maquiagem existe. Vamos vamos !


Me arrumo colocando uma calça jeans rasgada, uma blusa branca simples e um allstar vermelho. Deixo meu cabelo solto e a Alya fez uma maquiagem leve em mim. Pronto Adrien Agreste, estou pronta pra encarar você.
Passo na cafeteria a caminho do trabalho, compro alguns cafés, um chocolate ice e um café americano com canela sem açucar. O preferido do Adrien. Quando chego já tem uns estagiarios trabalhando. Organizo meus desenhos e acabo pensando em uns modelos novos. Não sei quem vai ser a modelo principal mas sempre colocam top models para representar a marca Gabriel.
Vejo a mesma garota loira entrar na sala, fico ansiosa, estou suando frio. Cadê ele?


— Bom dia srt. Cheng! - A garota loira diz
— Bom dia - Sorrio e lhe ofereço um café - Quer ?
— Claro. - Ela agradece e pega meus desenhos - Seus desenhos são ótimos Srt. Cheng!
— Ahh obrigada e por favor me chame de Marinette. Você vai ficar responsável por aprovar meus modelos? - Digo esperando ouvir algo do Adrien.
— Ah não, isso só o Sr. Agreste pode fazer, alias, ele já deveria ter chegado - Ela pega o celular - Deixa eu ver se ele teve um imprevisto.


No mesmo momento escuto um celular tocando e o Adrien passa pela porta. Seu cabelo está bem arrumado, usa um camisa social azul claro e uma calça social preta. Eu com certeza devo estar babando.
— Marinette? Marinette? - A garota loira tenta chamar minha atenção mas meu cerebro não controla mais meu corpo.
— Marinette! - Adrien diz com um sorriso divertido no rosto.
— Ah! Oi Adrien - Digo dando um largo sorriso.
— Quanto tempo! Eu sempre soube que seria uma grande estilista - Adrien diz e eu me derreto mais ainda.
— O-obrigada, você tá incrivel, seu sorriso é incrivel, você é incrivel ou melhor é mais incrivel ainda te ver de novo - Passo a mão pelo meu cabelo o bagunçando um pouco.
— Você continua igualzinha - Ele passa a mão pelo meu cabelo, o ajeitando, o que me deixa vermelha de sem graça - Ah isso foi um elogio. Nunca conheci alguém como você.


MEU DEUS DO CÉU!!!!! ADRIEN AGRESTE TOCOU EM MIM!!!!!!! MANO!!!!!!!!! NÃO ACREDITO!!!!!!!!!! NUNCA MAIS VOU LAVAR MEU CABELO!!!!!!!!


— Vamos ver seus desenhos, eu fiquei bem animado quando descobrir que trabalhava na Glamour.
— Sim, eu trabalho - Dou um sorriso bobo e entrego meus desenhos nas mãos dele.
— São ótimos, vamos com certeza usa-los - Ele os entrega para a assistente - Podemos ver a questão do tecido e do corte, quero que essa coleção esteja pronta o quanto antes.
Balanço a cabeça em sinal positivo ainda com o sorriso bobo. Eu precisava me controlar.
— Ah eu trouxe seu café - Entrego o copo na mão dele. Nossas mãos se tocam e eu percebo um anel dourado na sua mão direita. - Voc-você está ... noivo ? - Digo mais pra mim mesma assimilar o fato.
— Ah, sim. Eu a conheci a um ano, em milão. Ela não é modelo nem nada ... - Acho que ele está sem graça.
— Ela ?
— Claro Marinette, não sou gay - Adrien ri e eu dou um risinho fraco - Vou apresenta-la assim que possivel.
Não é possivel, ele era apaixonado pela Ladybug. Eu sou a Ladybug. Adrien sabe disso.
— E você? - Ele pega na minha mão e a levanta pra ver se tem algum anel, estou apenas com o solitário da minha mãe.
— Eu. Não não, estou mais focada em trabalhar, um namoro agora só iria me confundir mais - Desvio o olhar e vejo aquele cabelo loiro, amarrado como sempre em um longo rabo de cavalo. Ela puxa o braço do Adrien, o fazendo me soltar.
— Oi Adrienzinho! - Chlóe dá um beijo na bochecha dele - Sentiu minha falta? - Ela olha em minha direção e me analiza na cara-de-pau! - Hah, oi como é mesmo seu nome ?
Não respondo. Acho que estou em choque, essa nojenta não pode estar na minha frente entre eu e o Adrien de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve :*