One Heart! escrita por Honey Moon


Capítulo 17
- Manchete do dia: Caso de amor entre Chat Noir e Marinette Dupain-Cheng!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765664/chapter/17

POV MARINETTE

Sally senta do meu lado no beiral da janela de sua casa. 

— Você parece assustada. - Ela diz suavemente.

 - Estaria mentindo se dissesse que não estou. - Eu a olho seria.

 - Eu ainda não disse nada. - Ela sorri docemente.

 - Como está o Plagg? - Pergunto tentando sair do foco. 

— Melhor, quando acordar acredito que esteja curado ... - Ela coloca a mão sobre o meu joelho encolhido contra meu peito - Você fez a coisa certa. Só eu poderia ajudar, se eu tivesse contado para o Adrien quem eu era, isso não precisava ter acontecido tão repentinamente. 

— Quando chegamos, parecia que você já sabia o que estava para acontecer ...

— Meu kwami e bem, sensitivo - ela diz sorrindo levemente - Eu não vou retirar os miraculours de vocês. Teria de ser, uma situação extrema ... - A loira faz uma pausa suspirando pesadamente - Eu só espero que dê certo.

 - Acho que você e o Adrien deveriam conversar ... - Tikki diz aparecendo subitamente - Sobre o que você conversou comigo Marinette.

 - Ladybug e chat Noir são parceiros. Não namorados. - Digo mais pra mim mesma que pra elas. 

Bato na porta antes de entrar. Adrien está dormindo sentado na cadeira ao lado do que parece ser um quarto de boneca sobre a cômoda. Tudo e da Minnie e me chama atenção.

— Eu deveria fazer um desse pra Tikki? 

O loiro acorda no susto quando eu me aproximo. Coloco o dedo em seus lábios para não fazer barulho e acordar o Kwami. Mesmo sem a roupa de Chat Noir seus olhos verdes brilham na noite escura.  Ele sorri pra mim gentilmente e o peso em meu peito diminui um pouco.

 Saímos do quarto para poder conversar.

 - Adrien, eu diria pra você ir embora e voltar amanhã pra buscá-lo mas particularmente não gosto da ideia de você ficar sem o Plagg. Então, descanse um pouco aqui, logo vai amanhecer e tem um quarto de hóspedes no fim do corredor. Marinette, pode ficar se quiser também. Eu vou descansar um pouco. - Ela diz entrando no quarto onde Plagg está e Tikki vai logo atrás nós deixando sozinhos. 

— Foi isso que você desejou? - Ele diz sentando no sofá. 

— O que ?

 - Que as identidades fossem reveladas ... 

— Não! Não foi isso. - Me apoio no braço do sofá pra nós dar uma distância boa. 

— Hmmm - Ele respira fundo me olhando sem jeito. Não sou eu apenas que fico diferente quando me transformo - Isso tudo foi muito, assustador.

 - Nem me diga, quando a Tikki ficou doente eu conheci o mestre Fu. Foi quase a mesma coisa ... – Balanço a cabeça pensando no Mestre Fu.

— Obrigada por me ajudar, My Lady. – Ao ver e ouvir o Adrien finalmente pronunciar essas palavras meu coração dá piruetas e eu tenho certeza que estou sorrindo como uma idiota.

— Eu queria tanto que fosse você. – Falo sem perceber – Quero dizer, que você fosse você sabe? É que eu nunca me senti assim por ninguém ... – Desato a falar coisas sem nexo algum quando o loiro se inclina e me dá um selinho me deixando totalmente desconcertada.

— Eu sei o que quer dizer. – Ele sorri suspirando aliviado e eu rio.

— Temos que conversar. – Digo receosa – Sobre isso ...

— Eu vou terminar tudo com a Lovely.

— Não sobre isso, sobre a Ladybug e o Chat Noir. – Ele me olha confuso.

— Parece que já nos envolvemos outras vezes e deu errado, tendo que alguém voltar ao passado para modificar o futuro ...

Adrien balança a cabeça pensativo.

— Estarmos juntos nos deixa emocionalmente vulneráveis – Eu faço uma pausa – Então ...

— Somos alvos fácil para o Hawk Moth. – Ele diz olhando paro chão.

— Um deslize e somos akumatizados. Se isso acontecer, o que vai ser de Paris? Do mundo? – Seguro sua mão delicadamente.

— Marinette, você quer desistir do que sentimos um pelo outro? – Ele me olha magoado.

— Não! Adrien, minha vida inteira eu fui apaixonada por você ... Só teve uma pessoa que conseguiu fazer meu coração disparar ainda mais – Fixo meus olhos azuis nos seus verdes – Você conseguiu me fazer se apaixonar por você duas vezes, gatinho.

Ele sorri levemente corado e eu seguro um impulso de abraça-lo.

— Só temos que ter cuidado com as nossas emoções e quando transformados, não esquecer que somos parceiros acima de tudo.

— Ou seja, temos que deixar nossos sentimentos de lado. – Ele diz pensativo – Ok. Podemos fazer isso.

Ele sorri pra mim. Aquele sorriso que derreteria ate uma calota polar.

POV ADRIEN

Estou me arrumando para ir na casa da Lovely enquanto Plagg desfruta de mais um queijo camembert.

— Precisa de tudo isso pra terminar com uma mulher? – Ele diz zombeteiro e eu o olho de lado.

— Eu estou é com medo de ela me enforcar se eu usar uma gravata!

— Não duvido. Mas você ainda não me agradeceu por juntar você com a sua panela favorita! – Ele levanta o rostinho orgulhoso.

— Então ficou doente de propósito? – Digo o encarando indignado.

— Claro! Você acha que eu sou tão fraco assim – Ele coloca as pequenas patinhas no rosto sendo dramático me fazendo rir.

— Então nunca mais faça isso, idiota – Empurro sua cabeça e ele revira os olhos – Vamos. Você adora ver uma desgraça alheia, vai adorar me ver apanhar.

— Quanta consideração Adrien – Ele diz animado se escondendo no meu blaze.

—-

— Lovely, oi – Ela se atira em meus braços assim que abre a porta.

— Você me deixou sozinha ontem, fiquei tão triste. – Sua voz manhosa me diz que ela está desconfiando de alguma coisa.

— Como você está? – Digo ao entrar e me sentar na sala de estar.

— Por incrível que pareça bem já que o fiasco da nossa festa não foi o que saiu na primeira pagina! – Ela sorri satisfeita e eu sorrio de volta – Mas a noite da Marinette deve ter sido emocionante ... – Ela pega o jornal e coloca sobre a mesinha de centro. Eu o pego e tomo um susto com a manchete principal. Uma foto do Chat Noir abraçando uma mulher de cabelos escuros e um vestido branco. Não dá pra ver o rosto, mas Lovely conseguiu identificar por conta da fantasia de princesa da lua.

Isso vai ser um problema se descobrirem quem é essa garota.

— Quem diria, a Marinette parece ser tão quietinha. Ta mais pra sonsa! – Ela ri e isso me irrita.

— Não fale dela assim.

— Ah Adrien! Por favor, ela estava saindo com outro cara ontem e no dia seguinte está na capa dos jornais em um caso de amor com o herói de Paris? – Ela se recosta no sofá cruzando as pernas.

— Ninguém pode saber que é a Marinette, não irão deixá-la em paz caso aconteça. – Eu digo pensativo.

— Tarde demais my dear, alguém já contou. – Ela mostra outro jornal onde está estampado o rosto da minha garota em uma foto do dia do desfile anunciada como affair do justiceiro noturno Chat Noir. Que merda!

POV MARINETTE

Meu celular está tocando loucamente, Tikki tenta me acordar.

— Marinette! Marinette! – Ela empurra minha bochecha.

— Que foi Tikki? Hoje é sábado ... – Dou um pulo da cama – Apareceu alguém akumatizado?!

— Não! Olha pela janela, tem um monte de repórter na frente do prédio! – Ela aponta para a janela e quando eu puxo a cortina vejo várias pessoas com câmeras tirando fotos da minha janela. Demora um minuto até cair a ficha que estou completamente bagunçada e sonolenta.

— Ahhhhhhhhhhh! – Grito fechando a janela e buscando meu celular. Ligo pra Alya e escuto o celular dela tocando na porta de entrada do apartamento.

— Marinette! Meu Deus, que loucura! – Ela diz rindo – Você só se mete em furada hein.

— O que ta acontecendo? – Ela me entrega o jornal do dia em que tem uma foto do Chat Noir me abraçando.

— Parece que querem saber quem é  namorada do Gatinho mais famoso de Paris. – Ela diz zoando.

— Alya! Você sabe que isso não é brincadeira! – Digo desesperada – O que eu vou fazer?

— Você é a mulher mais sortuda do mundo porque tem uma melhor amiga repórter que já bolou pelo menos dois planos para resolver toda essa bagunça. – Ela sorri e eu respiro fundo – mas vamos precisar do Chat Noir.

— Como vou sair daqui sem todo esse povo me ver?

— Não precisa sair, só ligue para ele e diga para vir te ver, ou melhor, ver a Marinette, já que ele não sabe que você é a Ladybug. – Ela dá de ombros. E eu cubro a cara com as mãos.

— Arrrrrrrrgh! Eu mesma não me aguento mais. Sério! – Ela ri me abraçando.

— Já devia estar acostumada a entrar em confusão amiga. Vamos resolver essa coisa de uma vez por todas!

— Como você é tão confiante?

— Porque eu tenho fé – Ela pisca pra mim – Mas depois que tudo estiver resolvido. Irão tomar mais cuidado porque essa desculpa não vai colar duas vezes.

Eu balanço a cabeça concordando e me transformo em Ladybug. Ligo para o Chat Noir pelo comunicador e agradeço aos céus por ele estar transformado.

— Que confusão hein! – Tento disfarçar – Olha acho que posso te ajudar, você consegue ir ao estúdio da Alya? Ela vai levar a Marinette lá e vocês podem esclarecer aquela cena errada ... – Digo tranquilamente e Alya faz sinal positivo pra mim – Okaay. Ela te aguarda, boa sorte!

A ruiva me olha com um sorriso no rosto.

— Hmm?

— Eu sempre te admirei né? Como Marinette ou como Ladybug. – Ela diz sonhadora me deixando sem graça – Acho que isso é destino mesmo. – Ela suspira.

— Tikki, descansar. – Eu olho pra Tikki na minha frente – Let’s go girls!

—-

— Eu não concordei com isso! – Digo nervosa enquanto Alya coloca um microfone preso na minha blusa.

— Marinette, só com uma matéria eles não vão te deixar em paz. Precisamos de um vídeo. – Chat Noir está despreocupado balançando o pé sentado ao meu lado no sofá do escritório da ruiva.

— Você é tão confiante que me irrita. – O olho com desdém.

— Gatos sempre caem de pé, princesa. – Ele pisca pra mim e eu rio.

— Vocês ficam bem juntos. – Alya agora está com uma câmera tirando fotos nossas. Chat Noir to me puxa pra perto sorridente, fazendo varias poses e eu acabo entrando na brincadeira com certeza vermelha como um tomate.

— Vocês são demais – Ela ri colocando a câmera no tripé e se sentando na poltrona na nossa frente.

— Vamos lá. – Me sento um pouco mais longe do gatinho – Estamos aqui com a designe de moda Marinette Dupain-Cheng e Chat Noir, onde a dupla pretende se pronunciar sobre as  fotos que estão circulando nas mídias desde essa manhã.

— Eu só queria dizer para minhas fãs que eu estou completamente solteiro. – Chat Noir pisca pra câmera dando um sorriso de lado e eu reviro meus olhos – Então se mantenham firme! – mandando um beijinho pra câmera.

— Marinette, o que aconteceu nessa situação? – Alya me entrega as fotos que estão circulando impressas.

— Eu estava andando sozinha e já era tarde. Eu tropecei no vestido e cai, Chat Noir me viu e me ajudou. – Tento parecer o mais natural possível, mas sinto um calor AVASSALADOR por conta do nervoso.

— Mas não parece isso, parece que vocês realmente estavam abraçados. – Alya se inclina pra frente ajeitando os óculos – Podem falar a verdade. Tenho certeza que algumas pessoas irão ter os corações partidos, mas faz parte.

— Não não. Chat Noir é incrível, mas não faz o meu tipo! – Rio de nervoso passando a mão pelo cabelo e o gatinho me encara com os olhos verdes estreitados.

— Que mentira! Se eu quisesse você estaria aqui ó – Ele mostra a palma da mão arrogante e eu dou um tapa nela fazendo bico.

— Vocês parecem bem íntimos olhando assim ... Mas acredito em você Marinette, porque como todos vocês sabem – Ela olha pra câmera – Chat Noir sempre foi apaixonado pela Ladybug. Desde os primórdios do Ladyblog tenho provas de que os dois sempre foram um casal.

Eu estou pronta para contestar quando Chat Noir toma a frente.

— É verdade que eu sempre fui apaixonado pela Ladybug, mas o nosso caso era mais uma coisa platônica. – Sua voz se torna mais séria – A Ladybug sempre priorizou nosso comprometimento com o povo de Paris e eu sempre entendi.

— Então você superou sua paixão por ela?

— Talvez. Se eu disser que amei outra pessoa da mesma forma que a amei, isso seria mentira. – Ele faz uma pausa – Mas eu entendi que, somos parceiros e não namorados.

Alya sorri satisfeita.

— Bom, acho que isso é o suficiente para explicar os últimos acontecimentos. Aqui é Alya Cesaire dizendo que o Ladyblog, voltou a ativa. Até mais.

A ruiva desliga a câmera e bate palmas pra nós dois.

— Ótimo! Agora podem continuar com o caso de vocês. CASO SECRETO! – Ela enfatiza fazendo aspas com os dedos.

— Não temos um caso. – O loiro diz me olhando e eu coloco a mão entre nós – Temos?

— Então eu acho que você deveria voltar a investir na Ladybug. Quem sabe os sentimentos dela mudaram? – Alya diz completamente dissimulada e eu bato na minha testa fechando os olhos com força. Ela não sabe que sabemos a nossa identidade secreta. Isso ta sendo demais pra minha cabeça.

Levanto respirando fundo.

— Okaay, eu já vou. Vou pro estúdio, tentar né.

— Vou editar e postar o vídeo junto com uma matéria, no máximo em duas horas já vai estar na rede. – Ela diz já sentando na frente no note descarregando a câmera.

— Eu te levo pro estúdio. – Chat Noir levanta me acompanhando.

— Não acho uma boa ideia. Fique com a Alya até eu me afastar, obrigada. Nos vemos por ai! – Saio tentando não bater a porta. Suspiro pesadamente.

— Preciso trabalhar! – Digo pra mim mesma tentando focar.

Ao sair do prédio vejo Adrien me esperando logo depois da portaria.

— Oi. - Digo surpresa.

— Chat Noir me mandou te levar até o trabalho já que ele não pode. – Ele sorri pra mim e meu coração dispara como um tambor.

— Tem certeza que amanhã não vamos estar na primeira pagina como manchete – Faço uma pausa dramática – MAIS NOVO AFFAIR DE MARINETTE DUPAIN-CHENG, AGORA ATACA MAGNATA DA MODA ADRIEN AGRESTE! – Ele ri dando de ombros.

— Danem-se! – Ele segura minha mão e me guia até seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.