One Heart! escrita por Honey Moon


Capítulo 10
- Ninguém está vendo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoas e Feliz Natal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765664/chapter/10

Estou andando de um lado pro outro tentando pensar em alguém que possa substituir a Chlóe.

— Isso é um absurdo, a Chlóe sempre foi uma nojenta, não duvido que ela faça isso só pra te deixar nervosa - Alya diz olhando sua lista de contatos - Ela vai aparecer no ultimo minuto.

— Se o Sr. Agreste estivesse aqui facilitaria muita coisa, ele arranjaria uma modelo em um piscar de olhos - Sally diz apreensiva. Dou uma olhada no salão e vejo que está cheio.

— Alya, você vai pra passarela. - Respiro fundo.

— Como? Preciso cobrir o evento, como faremos isso? - Ela arregala os olhos pra mim.

— Vai se arrumar, só faltam 10 minutos! - Chamo o pessoal de apoio e explico todas as mudanças - pego todos os modelos prontos para Chlóe e vou soltando alguns ajustes para caber em Alya. A maquiadora reforça sua maquiagem, principalmente realçando a cor da pele bronzeada com iluminador.

Lhe entrego um vestido midi esvoaçante em flores rosé com fenda lateral. Quando a ruiva sai com o modelito vejo que sou boa mesmo no imprevisto. A cintura ficou marcada como imaginei realçando o corte do vestido.

— Espera! - Coloco o grande chapéu floppy para finalizar - Arrasa garota! - Escutamos a voz do Adrien apresentando o inicio do desfile. Alya entra na frente de todas as modelos. Sua cara de susto ao ver a multidão me surpreende, ao final do discurso do loiro damos inicio ao evento. Eu fico terminando de modificar os ajustes nas roupas para Alya, quando um grito familiar me chama atenção.

— O que ela ta fazendo no meu lugar? - A cara emburrada da Chloe me faz usar todo meu auto controle.

— Você já viu que horas são? 

— O que?

— Chlóe, se você acha que eu não ia começar o desfile porque você não havia chegado está bem enganada. Se fez isso pra me deixar nervosa .. - Ela me corta.

— Nem tudo no mundo gira em torno de você Marinette. - A raiva é visível em seus olhos - Eu vou entrar, com ou sem seus modelos. - Adrien aparece nesse momento e vai direto até a loira.

— Seu pai está melhor? - Nesse momento vejo uma Chlóe que nunca vi, ela está com os olhos cheios de lágrimas e parece bem abalada mas tenta se manter firme.

— Depois conversarmos, só diga pra ela me devolver os outros modelos - Agora o loiro consegue me ver.

— Eu já desmanchei umas costuras em alguns modelos, então apenas esses 5 servirão em você. - Empurro o cabideiro pra ela sem conseguir olhar em seus olhos.

O evento segue sem falhas, as trocas de roupas são rápidas e ao ver meus modelos ganhando vida eu me sinto emocionada. Alya cai bem em todos os modelos e é tão versátil que consegue com silhar a cobertura do evento entre uma troca e outra.

 Chlóe na passarela alvoroça os fotógrafos. Não só isso como a noiva do proprietário da Glamour, Lovely. Ela permanece ao lado do loiro o desfile inteiro ostentando um anel de noivado do tamanho do meu pulso. 

— Srt. Cheng! - Sally vem correndo e me tira dos devaneios - Vamos! É a sua hora de brilhar - Ela dá um sorriso meio e ajeita os óculos antes de me puxar para o palco.

Todas as modelos saem lideradas por Chlóe que mantem a pose impecável. Que ela nunca saiba mas, realmente, acho que ela nasceu pra isso. A loira desliza pela passarela com a minha jaqueta favorita da coleção. Feita em jeans com o tom marsala, na gola temos umas flores de sakura bordadas, a peça é grande propositalmente, cobrindo a mini saia preta de botões composta com um cropped jeans preto com amarração e corte simples. 

— Essa noite espetacular foi proporcionada pela nossa nova designer de sucesso, Marinette Dupain Cheng! - Adrien diz no microfone - Vem Marinette! - Sally me empurra e eu vou caminhando até o centro do palco. O salão está completamente cheio e meu coração parece que vai sair pela boca. Chego bem pertinho do loiro e digo:

— Obrigada, de verdade. - Ele me segura pelos braços e abaixa um pouco para que seus olhos fiquem no mesmo nível dos meus.

— Eu não fiz nada, não tem porque me agradecer - Ele sorri docemente e eu relaxo. Noto ao lado a noiva mal humorada dele. Ela me olha como um cão raivoso, literalmente. O pé batendo o salto no chão, os braços cruzados amassando levemente o vestido que mais parece uma camisola de cetim azul serenity. Adrien vira para ver o que eu estava olhando e se afasta de mim sendo, que no mesmo instante Alya pula em cima de nos dois nos abraçando. 

— Ain galera, mandamos muito bem dessa vez! - Ela ri jogando o cabelo vermelho de lado - Adrien! Vamos comemorar hoje né? Já liguei pro Nino e ele vai nos encontrar no pub do Luka.

— Eu acho que não vai dar ... - O loiro passa a mão no cabelo, nervoso.

— Ahhh você não faria isso com a sua designe e modelo principal né? - Ela pisca pra mim, enquanto só consigo desviar o olhar e focar na ruiva alta a uns metros atras com um olhar matador. Caminho até ela e me apresento.

— Oi, sou Marinette Dupain Cheng. - Tento dar um sorriso simpatico.

— Lovely. - A criatura dá um sorriso amarelo e olha pras unhas bem feitas em um tom de azul escuro.

— Vamos comemorar dando uma passada em um pub, e gostaríamos muito que você pudesse ir conosco.

— Sim. Podemos dar uma passada rápida por lá. - Sem me dar chance de responder ela caminha até o Adrien e se agarra ao braço dele - Né docinho?

— Claro - Ele diz mantendo seu olhar em mim.

 

—-

 

Alya sai do provador com a roupa que estava mais cedo, saia preta acima do joelho e blusa branca de botões.

— Acho que meus dias de modelo acabaram. - Ela da de ombros.

— Bom, podemos melhorar isso ai. - Pego uma tesoura e corto metade da saia até metade da coxa,de modo que ela fique solta e armada. Corto as mangas e a base do pescoço tornando a blusa quase de alcinhas, só um pouco mais grossa. Pego uma coturno preto meia pata e entrego a ruiva - Voilà! Magnifique!

— Meu Deus! - Alya fica de queixo caído ao se ver no espelho - Amiga! Você é MARAVILHOSA - Ela manda um beijo pra mim - Agora você precisa trocar de roupa também. - Ela torce o nariz ao me analisar. Ela pega a mini saia preta com o cropped que Chlóe finalizou o desfile.

— Talvez só a saia, pode descer, encontro vocês jaja - Pego a saia e vasculho entre as outras roupas procurando uma peça que caia bem com ela, por fim encontro um cropped preto de manga longa e coloco junto com a saia, finalizo com um sapato stiletto salto fino vermelho com tiras no tornozelo. Solto meu cabelo e prendo em um rabo de cavalo alto, retoco meu batom vermelho e sigo para a saída encontrar Alya e Nino.

— Uau Marinette, você tá parecendo uma gótica das trevas! - Alya dá um tapa no pescoço do garoto que no susto buzina no volante - O que eu disse?

— Vamos Marinette! Vamos acabar com aquela vadia ruiva - O moreno olha pra ela com uma expressão confusa mas assim que entro no carro ele acelera.

 

—-

 

Olho pelo bar lotado esperando ver Luka em algum lugar enquanto estou na fila do bar.

— Hmm, deveríamos ter ligado pra saber se ele estaria aqui - Alya diz o procurando também.

— Parece que o Adrien também não vem, claro, a Lovely deve estar mantendo-o ocupado também - Eu fico irritada com o veneno na minha voz e pela expressão da minha melhor amiga, ela entendeu o que eu quis dizer.

— Olha quem chegou ali - Ao olhar pra porta vejo o garoto que eu fui tantos anos apaixonada, com a noiva, agora com um vestido curto prata metalizado, o salto preto agulha deixa ela quase maior que o garoto - Ain amiga - Escuto Alya dizer ao vê-los de mãos dadas.

— Ta tudo bem - Eu dou de ombros. Quando Nino aparece com 3 copos de Gin tônica eu pego logo e dou um gole que vai quase a metade do copo. Os dois se olham e voltam a atenção pra mim.

— Marinette, você ainda gosta do Adrien ... - O moreno me olha como se eu fosse um filhote abandonado. 

— Nino, não me olhe assim ta tudo bem, sério - Dou meu melhor sorriso.

— Oi Marinna - Lovely diz dando um sorriso simpático e Alya tenta prender o riso.

— Oi, que bom que puderam vir, vou tentar pedir alguma coisa pra gente beber - Adrien olha para o copo pela metade na minha mão - Ah isso aqui? - Bebo de uma vez - Acabou, então eu já vou - Dou meia volta e entro no meio das pessoas dançando na pista. 

É tanta gente que me deixa sufocada, o álcool pegou muito rápido então eu fico parada esperando a tonteira passar.

— Oi. - Aquela voz melodiosa parece me iluminar e eu suspiro aliviada. 

— Oi - Eu digo um tanto desesperada, a tonteira aumenta e me agarro em Luka. Ele me guia para o canto da pista próxima ao palco e eu o abraço escondendo meu rosto em seu peitoral.

— Marinette! - Escuto alguém me chamar - O que ...

— E ai cara?! - Luka fala do seu jeito animado.

— O que foi? - Me solto do garoto a contragosto.

— Eu achei que você estivesse ... - O loiro desvia o olhar e antes de dar meia volta diz - Luka, ela não comeu nada o dia todo, deveria faze-la comer alguma coisa ... - Adrien passa a mão no cabelo agora já bagunçado e desaparece na pista escura. Eu me recomponho e saio da pista com o Luka.

— Me desculpe, eu estava tonta. Obrigada por me ajudar - Dou um sorriso doce.

— Onde você estava indo?

— Pra fila do bar pegar algo pra bebermos.

— Eu cuido disso, agora vem comigo - Luka segura minha mão e me guia entre as pessoas até uma escada no canto do salão, ao subirmos vejo vários lounge montados no primeiro andar, tudo preto e branco, um corrimão de lede azul ilumina o ambiente - Eu vou chama-los pra cá, me espera aqui. - Eu concordo com um gesto de cabeça e me sendo em um dos sofás, é tão confortável que fecho meus olhos e me permito suspirar, a tonteira volta e eu me sinto flutuando. 

— Luka! Que lugar maneiro! - Escuto a voz da Alya e abro os olhos rapidamente - Amiga, ta tudo bem? - Ela senta do meu lado.

— Sim sim, é só cansaço mesmo - Em menos de 2 minutos um garçom entra com uma bandeja de mini hambúrguer e porções de batata frita. Luka fica de joelhos na minha frente para ficarmos cara a cara. Com o neon azul seus olhos parecem ganhar vida.

— Come um pouco, eu volto jaja pra te ver - Ele passa a mão suavemente pelo meu rosto e levanta se voltando para os outros que agora nos encaram - Pessoal fique a vontade, vou mandar um barman aqui, peçam o que quiser - Quando ele sai Alya se aproxima do meu ouvido e sussurra:

— Acho que alguém vai ficar muito emburrado quando seu cavaleiro de armadura voltar. - Fico olhando Nino tentar colocar um hamburguinho na boca do Adrien e rio.

O tempo passa e eu continuo sentada bebendo, peço dois, três, quatro drinks. Lovely passa o tempo todo se esfregando no Adrien, e Alya e Nino tentam me distrair. Minha melhor amiga está tentando tirar o 4 copo de cuba libre da minha mão quando eu descido descer.

— Okaay -  Entrego o copo pra ela - Vou no banheiro - Levanto em um pulo e tento andar o mais certo possível até a escada, me agarro ao corrimão e vou descendo degrau por degrau calmamente.

— Ta tudo bem ai? - Meu cavaleiro com voz melodiosa aparece subindo a escada de encontro a mim.

— Sim, obrigada, eu só preciso descer - Aponto la pra baixo e o garoto de cabelos azuis ri.

— Eu vou te ajudar - Luka coloca uma mão atras das minhas pernas e a outra nas minhas costas, meus olhos se ligam na aproximação de nossos rostos e ele para por um segundo, antes que possa me tirar do chão sinto alguém me puxando pra trás.

— Pode deixar, eu ajudo ela. - Adrien diz colocando meu braço pelo seu ombro - Você deve estar ocupado cara, cansado do trabalho.

— Eh, talvez - Luka dá um riso sem graça sem deixar de encarar Adrien até começarmos a descer a escada. Subitamente o meu coração vira um tambor e o álcool parece sumir. 

— Você não precisava se incomodar Adrien, eu estou bem. - Quando descemos, o loiro fica de frente pra mim, e eu percebo que graças ao salto, estamos exatamente da mesma altura. Os olhos verdes me encaram como se eu tivesse feito algo muito, mas muito ruim.

— Você podia cair! - Seu tom de voz me lembra alguém.

— Luka estava me ajudando - Ele me corta dando um passo a frente.

— Está me dizendo que eu interrompi algo? - Eu dou um passo atrás automaticamente.

—O que? O que isso tem haver? - Ele dá um passo a frente, dessa vez ele está tão perto que sinto sua respiração. As luzes em neon combinadas com a escuridão faz seus olhos brilharem - Melhor não fazer isso ... - Ao tentar dar um passo pra trás, Adrien me segura pela cintura me fazendo permanecer no mesmo lugar.

— Porque? Ninguém esta vendo - Eu leio seus lábios, a musica aumenta me deixando nervosa.

— Exato, por esse motivo ... Ninguém está vendo. - O loiro aproxima os lábios dos meus, apenas um roçar bem leve sem cortar o contato visual. Levo meus lábios aos dele, lhe dando um beijo lento e demorado sem me preocupar com mais nada nem ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.