Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 2
Dor e Ódio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/2

 

Todos voltam para Konoha, Naruto coberto apenas pelo pano branco. 

Quando chegam a porta da aldeia já estavam sendo esperados por Tsunade e uma equipe médica.  Foram avisados pela equipe Kurenai,que foi mandada a frente por Kakashi pra que assim a hokage fosse avisada com antecedência de sua chegada e do cumprimento da missão. 

—Chegamos Naruto.-Falou kakashi para o garoto.

— Naruto nós cuidaremos de você. -Falou a hokage e então dois enfermeiros enormes seguraram o garoto um em cada braço. 

— Não,me soltem, por favor me soltem.-Implorou Naruto tentando se soltar,e se Tsunade não tivesse aplicado o conteúdo de uma injeção que tirou do bolso nele, este teria jogado os enfermeiros ao chão._Não por favor não...não...-Pediu e então desmaiou.

—É tudo para o seu próprio bem Garoto.-Disse Tsunade fitando o corpo do garoto sendo carregado pelos enfermeiros.

 Senhora Tsunade tem certeza de que precisa interna-lo?-Perguntou Kurenai que forçava -se  a não demonstrar sentimentos porém não conseguia esconder a profunda tristeza por ver um garoto como Naruto que era tão feliz estar daquela forma. 

— Sinto muito mais é preciso. -Respondeu Godaime. 

— Orochimaru seu desgraçado eu juro que pagará pelo que fez com Naruto.-Murmurou Sasuke para si mesmo cerrando os punhos com raiva.

— Orochimaru,você é bem mais que cruel, é um demônio.- Pensou Sakura tendo um rápido vislumbre da luta de Sasuke e o Sennin das cobras na floresta da morte.

—Tsunade...o Naruto vai ser levado pro hospital de Konoha não é?-Perguntou Sasuke à hokage com um olhar sério porém lágrimas já escorriam pelo seu rosto.

— Sim Sasuke. Mas, não se preocupe cuidaremos bem dele; sei que Naruto é pra você muito mais que um colega de equipe sei que vocês apesar de serem rivais se gostam como irmãos. Eu juro a você ele ficará bem.-Disse Godaime dando leves tapinhas no ombro do garoto tentando animá - lo. 

—Obrigado mais não exagere só quero que ele fique bem pra eu poder dar uma surra naquele perdedor.-Falou Sasuke dando de ombros e desaparecendo em seguida.

Todos então saem do local deixando apenas Tsunade,é então que Shizune chega.

— Senhora o que devemos fazer com o garoto?-Perguntou a morena.

— Façam exames com ele quero saber o que Orochimaru fez com esse  garoto além de implantar nele o Sharingan. -Falou Tsunade com uma expressão séria. 

No dia seguinte no hospital de Konoha Naruto finalmente acorda.Ele vai abrindo aos poucos os olhos e ao fazê - lo vê ao seu lado direito Godaime sentada em uma cadeira.

— Finalmente acordou hein.-Disse a mulher com um tom irônico na voz. 
— Quem é você?-Perguntou Naruto confuso pois apesar de tê - lá visto antes não sabia seu nome.

— Eu sou Senjuu Tsunade neta do primeiro Hokage Senjuu Hashirama e sou a Godaime Hokage. -Apresentou-se a mulher.

—Foi você quem me aplicou a injeção não é?-Falou o Uzumake fulminando Godaime com o olhar.

— Foi preciso, Você não viria por bem.-Explicou - se Tsunade.

— Mas porque me internaram? E porque estou amarrado a cama?-Perguntou o garoto tentando se livrar das amarras.

— Prevenção Naruto, Orochimaru fez experiências em você por dois anos,não teria te deixado pra trás assim do nada,a não ser que tivesse interesse nisso.-Contou a loira.

— Como você mesma disse eu fiquei preso por dois anos; tenho direito a liberdade.-Retrucou Naruto com desdém. 

Seus olhos Sharingan cintilavam em vermelho contra a luz do sol que vinha da janela.

— Tem razão eu não tenho o direito de te privar de sua liberdade, mas, se for para proteger a vila é isso mesmo que farei.Enquanto não descobrirmos se você é uma ameaça ou não você ficará aqui.-Falou Tsunade fitando o garoto com o olhar.

— Isso é o que veremos.-Desafiou Naruto.

Tsunade saiu então do quarto e fechou a porta.Sasuke estava do lado de fora da janela e escutou toda a conversa. Uma semana se passou e Naruto ainda estava preso no hospital.No escritório da Hokage,Shizune chega com um envelope nas mãos. 

— Senhora Tsunade aqui estão os resultados dos testes e exames feitos no sangue e material genético do Naruto.-Disse a morena entregando a Godaime o envelope.

Ela abriu o envelope tirou os resultados e começou a analisa - los cuidadosamente.

— Entendo então é isso.Orochimaru modificou todo o corpo do garoto, deu a ele o poder de mais de dez kekei kenkai e além de tudo um poder de cura acelerada a nível celular instantânea,  ainda mais rápida que o da Kyuubi presa em seu corpo.-Contou Tsunade com uma expressão tensa.

— O que devemos fazer senhora?-Perguntou Shizune com uma expressão de medo segurando tonton em seus braços.

— Vou lhe dar um pergaminho com minhas ordens quero que o entregue diretamente a Koruy chefe da equipe médica do hospital de Konoha. E depois mande Izumo procurarar por kakashi e o resto da equipe sete e trazê-los aqui.-Ordenou Tsunade.

Cerca de uma hora e quarenta minutos depois kakashi, Sasuke, Sakura e Sai chegam ao escritório de Tsunade.

—Chamei vocês aqui porque os resultados dos testes de sangue e material genético do Naruto chegaram e você precisam ser os primeiros a saber.-Contou Godaime. 

— E quais foram os resultados?-Perguntou Sasuke franzindo a testa.

— Orochimaru não fez simples cirurgias em Naruto ele deu ao garoto algo muito poderoso.-Falou Tsunade com um olhar desfoque.

— O que foi que Orochimaru fez com ele?-Perguntou Sakura muito apreensiva.

— Orochimaru Sacrificou vários ninjas e tirou suas kekkei Kenkai...-Contou a Senjuu fazendo uma pausa.

— ...E deu a Naruto todas essas kekkei kenkai certo? -Completou Kakashi. 

— Exato.-Respondeu Tsunade.

— E a senhora sabe quais kekkei kenkai são essas e quantas são? -Perguntou Sakura assustada.

— As únicas que descobri até agora foram o Sharingan e a capacidade de cura a nível celular instantânea, mas o número estimado pode passar de dez.-Explicou Tsunade que parecia apreensiva colocando uma de suas mãos contra o peito.

— E o que a senhora decidiu fazer?- Perguntou Sasuke fitando a mulher com um olhar nada amigável. 

Bom eu...Quase terminou de dizer  Tsunade a Quando foi interrompida por Izumo que entrou pela porta fazendo um estardalhaço e todo ofegante.

— Se-senhora Tsunade te-temos notícias terríveis. Arf arf arf...-Falou o homem ofegante parecendo ter corrido um maratona. 

— O que houve Izumo?- Perguntou Tsunade se levantando rapidamente fazendo sua cadeira cair ao chão. 

— Na - Naruto escapou senhora e-ele jogou um genjutsu na equipe médica fazendo os enfermeiros o soltarem e então escapou.-Disse o homem gaguejando ainda muito ofegante. 

— Merda! Kakashi você Sakura e Sai vão atrás do Naruto agora! Izumo avise aos caçadores especiais anbu pra que mobilizem-se para caçar Naruto e imobiliza - lo até que eu chegue lá. Shizune você deve avisar as equipes Gui, Kurenai e Assuma para irem aos portões da aldeia e não deixarem o naruto passar de jeito nenhum.-Ordenou Tsunade.

—HAI!- Gritaram todos ao mesmo tempo e saíram em disparada do local para cumprir suas funções. 

Não muito longe dali Naruto estava sobre uma caixa d'água no alto de uma casa olhando para os rostos dos hokage esculpidos na montanha.

— É parece que não mudaram tanto assim as coisas por aqui, somente o rosto daquela megera da Tsunade que foi esculpido na montanha.-Pensou Naruto.

Alguns minutos se passaram e tudo estava quieto demais até que derrepente naruto tem sim pressentimento e então se desvia para a direita e vê o punho de kakashi passar rápido por onde um instante atrás estava sua cabeça.  O Garoto por sua vez Retrucou girando seu corpo pra esquerda e assim acertando um chute giratório no rosto de kakashi que foi lançado metros atrás em cima de Sai. Ambos caíram ao chão. 

— Qual é Kakashi Sensei você nunca foi de atacar pelas costas; dizia que isso era coisa de covarde. -Falou Naruto fulminando seu ex - Sensei com seus olhos Sharingan. 

— Desculpe mais você não me deixou alternativa, você fugiu do hospital Naruto e com conversa eu sei que você não voltaria pra lá. -Disse o professor levantando sua bandana mostrando seu Sharingan no olho esquerdo e ajudando Sai a se levantar.

— Vai mesmo precisar do Sharingan Kakashi Sensei?-Disse o Naruto com uma expressão tranquila. 

— Kyaaa!-Foi o som feito por um passaro gigante de tinta de Sai que voava a uns 20 metros acima de Naruto.

— Chamando reforço?-Perguntou o branco fitando a equipe sete com o olhar.

Alguns instantes depois apareceram Kiba e Akamaru, Hinata, Shino, Kurenai, Assuma, Shikamaru, Ino, Chouji, Gui, Tenten, Rock Lee e Neji.

— Caramba eu não sabia que era tão perigoso assim para precisarem de tanto reforços.-Falou Naruto com desdém. 

— Renda - se Naruto você está sozinho e não queremos machuca-lo;  isso é para o seu próprio bem.-Falou Kurenai com um olhar firme porém quando o garoto a olhou nos olhos ela tremeu.

— Acham mesmo que ficarei parado esperando pela morte?-Falou Naruto com uma expressão de ódio.

—Hã? Do que está falando?-Perguntou Assuma confuso.

— Sua amada hokage não lhes Contou? -Perguntou o Naruto e no mesmo instante Tsunade apareceu poucos metros a sua frente no telhado da casa vizinha. 

— Já chega Naruto! -Gritou a mulher interrompendo-o. 

— Quem eu esperava chegou.Vamos "hokage" conte a eles.-Falou o garoto destacando com ênfase à palavra hokage.

—...-A mulher ficou em silêncio. 

— Sua querida Tsunade mandou uma equipe médica ao meu quarto a quase duas horas atrás com o intuito de me matar e me dissecar!-Contou o jovem Uzumake fulminando a hokage com o olhar. 

— I-isso é verdade senhora Tsunade? -Perguntou Lee que até então estava calado.

— Sim é verdade, mais tem uma explicação!-Todos ficaram perplexos com a resposta da Senjuu exceto por Naruto e Sasuke que a olhavam com ódio. _Você foi usado em experimentos por Orochimaru por dois anos. Todo o seu corpo e seus órgãos foram modificados. Você ganhou várias kekkei kenkai, e por isso é perigoso de mais._Contou Tsunade.

—Diga a verdade sua hipócrita, você não é muito diferente de Orochimaru! Você não queria me matar por ser perigoso,mais sim para poder usar meu corpo e D.N.A para criar uma nova arma shinobi!-Disse Naruto seus olhos cintilavam com um brilho infernal de ódio.

A hokage ficou calada.

— Vocês governantes são todos iguais quando se trata de seus interesses de guerra._Terminou Naruto e todos ficaram boquiabertos.

Derrepente dezenas de caçadores anbu apareceram e começaram a cercar a área. 

— Pense bem Naruto você morrerá ajudando a salvar milhares de vidas com seus avanços genéticos únicos.-Disse Tsunade tentando convencê-lo. 

— Mas mataria outras milhares se meu corpo ficasse em suas mãos. Acha que as pessoas das outras vilas, homens, mulheres, crianças, idosos e até animais são menos que nós por não terem nascido aqui?-Perguntou Naruto deixando todos abalados com seu ponto de vista.

— Sacrifícios são necessários e quando dominarmos as nações próximas às outras terão de se aliar a nós, nos dando sua total rendição;  assim não haverão mais guerras!-Contou Tsunade o que estava planejando. 

— E aqueles que não se curvarem a sua vontade? Você os matará como porcos para o abate? -Disse Naruto com grande ódio no olhar.

— Alguns ovos devem ser quebrados para se fazer um omelete, e assim também é o caminho da paz. Só quero garantir que atacaremos antes que nos ataquem!-Explicou Tsunade com um olhar desafiador.

Todos ouviam a discussão com muito apreensivos.

— É isso o que o hokage faz para visar a proteção da aldeia.-Concluiu a hokage.

— Então eu sinto muito mais seu plano não se tornará realidade!-Desafiou Naruto.

— Não sou eu que sinto muito,porque teremos de te levar a força!-Falou Godaime com um sorriso malicioso no rosto._CAÇADORES ANBU ATAQUEM!- Ordenou e eles começaram a atacar.

O primeiro veio pela frente brandindo sua espada, mais Naruto o segurou pelo pulso e girou sua espada contra o corpo do caçador e afundou a lâmina até o cabo em sua barriga. Em seguida acertou um soco em seu rosto que foi tão forte que não só fez em pedaços sua máscara como também destruiu seu rosto fazendo explodir uma rajada de sangue em todas as direções.  

—Meu Deus que força descomunal!-Gritou kakashi.

O próximo foi Rock Lee que arrancou seus pesos de perna e os atirou no chão metros abaixo que ficou em pedaços. Ele então disparou com toda a sua velocidade para cima de Naruto que desapareceu pouco antes de receber o golpe num é velocidade ainda maior que a de Lee e apareceu novamente nocauteando o sobrancelhudo com uma cotovelada na nuca.

— Ele não é humano! -Disse Assuma correndo em direção a Naruto que por sua vez o nocauteou com uma joelhada no peito o atirando vários metros a frente fazendo-o bater contra a parede de uma casa que rachou - se com o impacto.

Poucos minutos depois todos os caçadores anbu estavam nocauteados caídos ou no teto das casas que ficaram em pedaços ou no chão metros abaixo. E alguns deles estavam mortos com poças de sangue perante a seus corpos.

— Merda! -Falou Tsunade olhando a cena em sua frente. Todos que estavam de pé tinham medo de atacar após verem o que havia acontecido aos caçadores anbu.

— Sabe o que falta a você "vovó"?- Falou Naruto olhando para Tsunade por cima do ombro direito._Você precisa aprender que o valor das pessoas não está em seus dons mais no coração.-Disse fazendo Godaime chorar.

— Droga cala a boca seu desgraçado!-Gritou Tsunade._Acabem com ele!-Gritou e então todos os que estavam de pé inclusive ela começaram a correr para Acabar com Naruto.

— Jutsu clones  das sombras!- Gritou o Uzumake e no mesmo instante apareceram três clones e quando eles olharam para os ninjas estes caíram todos ao chão presos em um genjutsu por causa de seu Sharingan.

Apenas Sakura ficou de pé por  causa de sua resistência à genjutsus e Sasuke que não atacou Naruto.

—D- desgraçado! O que vai fazer agora? Me matar?-Perguntou Tsunade que apesar de estar caída e pega num genjutsu ainda resistia.

— Não eu vou procurar por orochimaru, agora sei seu valor e não pretendo ficar nesta aldeia e ter de obedecê - la ou pior morrer.-Falou Naruto com ódio no olhar.

— Você voltará pra Orochimaru o demônio que fez isso com você te deixando cicatrizes que nunca irão se apagar?-Perguntou Tsunade já quase perdendo os sentidos.

— As únicas sequelas que carregarei por toda a vida são o ódio que os kage despertaram em mim!-Foi a última resposta de Naruto antes de Tsunade finalmente desmaiar.

Ele então voltou - se para Sasuke que fitava Tsunade caída no chão com ódio. 

— Sasuke eu sei sobre sua vingança; e nunca achei que esse fosse o caminho certo para você seguir.-Contou Naruto.

— Quem contou pra você sobre isso?-Falou Sasuke espantado voltando sua atenção para o amigo.

— Kakashi me contou a dois anos antes de iniciarmos a prova chunnin.-Contou o jovem Uzumake. _ Sei que não gosto muito do caminho da vingança mais eu entendo a sua dor. Se você vier comigo Orochimaru vai te dar poderes com os quais jamais sonhou e assim vai poder cumprir sua vingança. -Disse Naruto o olhando com seriedade.

Sasuke ficou sério e pensativo. Começou a lembrar do passado e veio a sua mente a imagem de Itachi matando seus pais Mikoto e Fukaku e ele então olhou de volta para naruto com uma expressão firme mas ainda pensando.

— Ou você prefere ficar aqui e obedecer a um hokage como Tsunade que jamais permitirá que vice cumpra seus objetivos? -Falou Naruto com um tom muito sério tentando persuadi-lo.

Sasuke ficou então imaginando o rosto de itachi e sua espada coberta pelo sangue de cada um dos membros de seu clã e então com ódio no olhar respondeu:

— Eu...Vou com você!-Disse o Uchiha com determinação e ódio em seu olhar por pensar no seu passado.

Os dois então saíram saltando pelos telhados em direção às portas de saída da aldeia.Sakura que poucos minutos depois se recuperou do susto correu em disparada atrás do Uchiha e do Uzumake. 

—Sasuke, Naruto não por favor não vão embora! Não me deixem por favor! Eu vou com vocês e até ajudo em sua vingança Sasuke!  Eu amo você não me deixe eu prometo que te farei feliz não vá!_Gritou ela alcançando os dois.

Naruto então a olhou por cima do ombro esquerdo e deu um sorriso pra ela.

—Você é mesmo irritante! Falou Sasuke sorrindo ainda de costas pra rosada e então ele desapareceu e reapareceu atrás dela._Sakura,obrigado por tudo!-Disse o Uchiha e então a nocauteou e a colocou deitada delicadamente sobre um banco se pedra ali perto.

E então Sasuke Uchiha e Naruto Uzumake tomaram um rumo diferente um caminho sombrio em busca do Sennin das cobras Orochimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.