Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ~-~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/1

Quando Sasuke e Sakura chegam a torre para a segunda fase da prova eles tem uma conversa com Sandaime Hokage e contam tudo o que havia acontecido. Ele então mobiliza uma grande força tarefa para trazer Naruto de volta. Dois longos anos se passam Sandaime Hokage foi Morto pelo Orochimaru e Agora Tsunade Tomou Posto Como Quinta Hokage e Naruto Tinha Sido Quase Esquecido.Kakashi chega ao escritório da Hokage com informações :

— Senhora Tsunade recebemos informações de um possível local em que Orochimaru possa estar.-Disse o mascarado.

A loira o olha com uma expressão seria.

— Onde fica esse local Kakashi? - Perguntou ela batendo a mão em sua mesa.

— Nas redondezas da minúscula aldeia do som senhora. - Contou o homem com um tom de seriedade.

—Chame Sakura e Sasuke, leve - os com você para a porta da aldeia, no caminho chame as equipes 8 e 10 elas lhe darão suporte. Quero que sigam essas pistas e tragam o Naruto de volta.

—Sim senhora!-Assentiu Kakashi e então desapareceu.

Pouco tempo depois todos já estavam na porta de saída da aldeia.Kakashi toma a palavra para explicar o plano a todos.

— Bom pessoal todos sabem porque estamos aqui e agora irei explicar a vocês como iremos agir.- Falou o cinzento em tom de autoridade. _ Equipe oito Kiba, Hinata e Shino vocês serão nossos olhos, ouvidos e rastreadores nessa missão, quero que fiquem a cabo de encontrar quaisquer inimigos a nossa frente, detectem qualquer tipo de armadilha pra que não sejamos pegos.Ino quero que você use seu jutsu transferência de mente em um pássaro pra que possa cobrir toda a área a frente pelo céu, Chouji você tem maior força bruta caso sejamos atacados, Sasuke quero que identifique qualquer um que possa nos seguir , Sakura quero que use seu jutsu de cura caso algum de nos seja ferido e também sua habilidade em sair de genjutsus caso algum de Nós seja pego.- Exclamou Hatake Kakashi com seriedade em sua face._Eu,Asuma,Kurenai e Shikamaru Seremos a segunda linha de defesa, entao se algum inimigo vier daremos suporte total.Eu Cuidarei da Região Frontal, kurenai do flanco esquerdo, Assuma do direito e Shikamaru da Reta guarda.Esse é meu plano sigam bem tudo o que eu disse e sairá tudo bem.-Explicou Kakashi deixando todos boquiabertos.

— *Esse cara é bom*. _ Pensou Shikamaru levemente coçando a cabeça.

—Todos entenderam suas partes?-Os Garotos afirmaram com a cabeça consentindo que entenderam as ordens de Kakashi.O Plano seguiu muito bem nao tiveram nenhum imprevisto e Demoraram dois dias até chegarem ao minúsculo pais do arroz.

—A caverna está 200 metros a frente._ Falou Hinata parando e todos pararam juntos.

—Nem Sinal do Inimigo.-Falou Ino voltando ao seu corpo e desfazendo seu jutsu de transferência de mente.

—É verdade não há sinal de Inimigos Pelo menos ,não vivos não é Akamaru.-Disse Kiba com um tom de ironia.

—Au!-Latiu o Akamaru Concordando.

—Sim não há Inimigos Meus Besouros Não detectaram sinais de armadilhas.

—Então Vamos temos que Entrar lá.-Ordenou Kakashi.Eles então chegaram a entrada da caverna e de lá sentiram um cheiro insuportável, que faria o estômago de qualquer macho embrulhar.

— Puta que Pariu parecem que mataram alguém e cagaram em cima!-Grunhiu Kiba Tapando o nariz com a mão.

—Vamos entrar!-Determinou Sasuke Entrando na frente de todos.

Quando adentraram viram que a caverna tinha um longo corredor com uma unica porta que ficava no seu final. O Chão Estava todo cheio de sangue o bastante pra escorregar e cair , nas paredes haviam várias shuriken e marcas do que pareciam ser garras.Pouco a frente estavam vísceras humanas e partes de corpos mutilados. Kiba não aguentou e vomitou.

—A que merda Kiba quase me acertou-Disse Chouji se desviando do jato de vômito de kiba.

Sasuke ativou seu Sharingan e chegou bem perto da porta.Kakashi passou a frente do moreno junto com Assuma e Então Ordenou que este Derrubasse a porta e ele então a chutou jogando -a ao chão. E o que viram foi de arrepiar;na sala haviam dezenas de camas hospitalares com cadáveres amarrados a elas e alguns dos cadáveres estavam abertos. O Cheiro era pútrido e o chão estava banhado em sangue como o do corredor. Haviam também varias prateleiras com potes cheios de fetos humanos e animais e também olhas e partes humanas. Kakashi prendeu sua atenção a algo cilindrico e alto que estava coberto por um pano branco 3 metros a frente. No Chao Perto desta coisa coberta haviam dezenas de papeis e neles haviam graficos desenhos de cirurgias e anotações todos manchados de sangue. Assuma entao se aproximou e com um unico movimento arrancou o pano de cima da coisa. E se surpreendeu era um tanque d'agua e dentro dela estava quem eles tanto procuravam

—Naruto!-Gritou Sakura.

Com a ajuda de Assuma,Kakashi tirou naruto de dentro do tanque retirando do garoto os tudos que estavam presos a ele pra respirar e manter suas necessidades. Ele estava nu e colocaram ele sobre o pano branco em cima de uma das camas hospitalares que estava vazia.Mas aquele nao era o mesmo naruto de antes.Seus Cabelos loiros perderam a vida agora eram brancos completamente brancos, e seu corpo estava coberto por cicatrizes de cirurgias do pescoço para baixo,Sakura correu para cura-lo pois começará a respirar com dificuldade e seus olhos estavam cobertos por faixas e sua pele estava bem mais branca.

— Cof cof cof. -Tossiu o garoto acordando.

—Naruto você está...-Disse Sakura mais foi interrompida por uma mão que a pegou pelo pescoço e a tirou do chão.

—Orochimaru seu Filho da Puta eu vou te matar, você vai pagar por tudo que fez comigo!-Gritou Naruto sufocando Sakura Com seu braço esquerdo a tirando do chão,ele agora estava de pé.

—Naruto Pare ela não é o Orochimaru ela é a Sakura.-Gritou Assuma Segurando no braço do garoto e ele então soltou a garota que caiu de joelhos no chão sujando suas pernas de sangue.


Sa-Sakura m-e perdoe eu não queria fazer isso!-Implorou o garoto atordoado.

—Oque Fizeram com você Naruto?-Perguntou Kurenai.

Eu...Eu Não sei.-Falou o garoto confuso.

—Vou tirar essas bandagens dos seus olhos certo?-Avisou Kurenai e então começou a tirar as faixas dos olhos do garoto.

Ele então aos poucos foi abrindo os olhos e todos se assustaram.

—O-o Que Houve?-Perguntou o garoto com medo.

—COMO ISSO E POSSIVEL?- Perguntou Sasuke Tremendo.

—O Que Foi gente?-Perguntou o garoto ainda mais assustado.

—Naruto Você está com o Sharingan.-Disse Kakashi tocando o ombro do garoto.

—Meu Deus oque fizeram com você Naruto-Kun?-Perguntou-se Hinata impressionada e com medo do que via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.