Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 15
A amizade de cada bijuu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/15

Itachi e Naruto estão usando túnicas brancas com capuzes enquanto adentram a aldeia. Naruto mantinha seus olhos azuis e Itachi seguia com seu sharingan desativado algo muito dificil de se ver, revelando assim suas orbes Ônix. 

 

Os dois seguem andando Naruto já não usava bandana e Itachi guardou a sua nos bolsos evitando assim que alguém visse sua bandana de renegado. Foram até um hotel e la reservaram um quarto com duas camas separadas. Entraram no quarto para assim começarem o plano de captura da Hachibi.

 

—Iai Naruto qual será o seu plano?-Perguntou Itachi se sentando em sua cama e o Uzumaki se sentou ao chão em posição de lótus após ter trancado a porta do quarto.

 

—Primeiro eu tenho que meditar e entrar no meu subconciênte, assim eu poderei conversar com os oito bijuus e convencê-los a me ajudarem!-Respondeu Naruto fechando os olhos.

 

—Mais não seria mais facil você controlá los com seu sharingan?

 

—Bom, seria. Porém, poderoso não é aquele que controla e sim aquele que pede ajuda para conseguir. Nesta vida por mais que queiramos não conseguimos nada sem o apoio de alguém ao nosso lado. E por isso eu prefiro ter a amizade dos bijuus.

 

—Entendo! Você é mesmo um shinobi incrível Naruto. Seu pai teria orgulho de você.

 

—Obrigado Itachi! Quando terminarmos pode ter certeza de que você terá seu clã de volta e serão todos amorosos nele. Não haverão guerras,será um novo mundo. Muito diferente do que você conhece hoje. Bom eu como estou jamais existirei nesse mundo. A você será mostrado um novo Naruto e eu existirei além do espaço tempo assim como Hagoromo Otsutsuki e ajudarei todos a mudarem. -Falou o Branco dando um leve sorriso e então se concentrando. Poucos minutos depois ele se viu na frente da jaula de Kyuubi.

 

Subconciente de Naruto:

 

O branco olhou para os lados e notou que haviam mais sete jaulas no lugar. 

 

—Quem é você?-Dizia uma voz grossa vindo da jaula de Shukaku e então todos os bijuus se aproximaram das grades das jaulas o observando.

 

—Meu nome é Naruto Uzumaki.

 

—Você trabalha para os homens que nos tiraram de nossos jinchurick?-Perguntou Matatabi.

 

—Não. Eu sou um ninja da aldeia da folha e hoje em dia sou o homem mais próximo do poder de Hagoromo Otsutsuki que criou vocês.-Falou o Uzumaki abrindo os olhos revelando seu Rinnegan.

 

—Você é descendente de Indra?-Perguntou Isobu.

 

—Para falar a verdade eu sou descendente tanto de Ashura como de Indra. Um membro do Clã Senjuu criado por Ashura a muito tempo se casou com uma mulher do clã Uchiha criado por Indra. Eles se afastaram de seus clãs que pensaram que estivessem mortos. Os dois tiveram um filho e este nasceu com o poder proviniente de ambos os clãs,porém, não diminava a madeira e não tinha o dojutsu dos Uchiha.-Contou o garoto.

 

—Então como explica o Rinnegan que possui?-Perguntou Showmei curioso.

 

—Eu possuo o Rinnegan graças a um dos três sennins lendários chamado Orochimaru. Ele me rapitou há três anos e fez experiências em meu corpo e colocou em mim o DNA de Hashirama Senjuu e o DNA de Irachi Uchiha e assim desenvolvi o Sharingan e quando dominei o Mokuton consegui despertar o Rinnegan.-Contou o garoto olhando para o rosto de cada um dos bijuus a sua volta. 

 

—Irachi? O filho mais novo de Indra?-Perguntou Son goku dando um soco no chão.

 

—Sim ele mesmo e não faço idéia de como Orochimaru o conseguiu.-Respondeu Naruto.

 

—E você quer nosso poder?-Perguntou Saiken.

 

—Sim, mais não como os desgraçados que capturaram vocês. Eu quero a amizade 

de todos vocês e quando conseguir a Hachibi usarei um pouco da excencia de vocês para trazer de volta a Vida a Jyuubi.-Contou o Uzumaki.

 

—O velho Hagoromo a muito tempo nos disse que fomos feitos da Jyuubi e que ela é uma criatura feita de pura maldade. Acha que daremos a você nosso poder assim?-Gritou Yonbi.

 

—Eu não sou como Indra e não seria mal. Eu quero trazer Jyuubi para ganhar a amizade dela . Assim poderei manipular o tempo e evitar todas as guerras do mundo shinobi. Evitar que aqueles que eram tão bons se tornem maus. Quero que todos sejam felizes. Levar a paz que Hagoromo e Hamura lutaram tanto para criar. Quero que todos aqueles inocentes que morreram tenham uma nova chance. Que as crianças não conheçam a guerra, que elas não precisem mais morrer por causa da ambição de adultos idiotas que lutam por terra e poder. Quero pais tenham a chance de conhecer seus filhos, que possam os adultos trabalhar e ter a certeza de que voltarão para casa bem. Que as mulheres possam ser mães dentro de uma familia muito unida. Quero que as guerras sejam resolvidas com palavras e não com sangue. E quero que vocês me ajudem nisso. Sei que sem vocês e sem a Jyuubi eu não vou conseguir, mais com vocês eu posso. Com a amizade de vocês eu sei que posso conseguir,podemos conseguir.-Falou Naruto deixando a todos impressionados, exceto Kyuubi que já o admirava ao menos um pouco.

 

—E como podemos confiar em você?-Disseram os oito em unissono.

 

—Porque eu confio em vocês!-Falou Naruto levantando sua tunica e abrindo sua jaquela. Ele tocou o selo e o girou e assim as oito jaulas foram abertas.

 

Os bijuus o olharam incrédulos. E Kyuubi deu um sorriso, agora tinha certeza de que aquele garoto merecia o seu poder. Ela se aproximou do garoto lhe estendendo o punho e ele o tocou com o seu e assim o poder da raposa o cobriu e todos os bijuus estenderam seus punhos então e Naruto tocou cada um deles e seu chakra foi se misturando ao dos mesmos. Agora a alma deles e a de Naruto estavam ligadas selando a confiança do jinchurick e seus bijuus. E então com o selo de confiança feito o selo na barriga de Naruto sumiu e as jaulas desapareceram e assim o lugar que parecia um esgoto se desfez dando lugar há um enorme jardim que parecia infinito de todos os lados e que tinham variso riachos e lagos.

 

—Essa é a dimensão Bijuu!-Disse Kyuubi.

 

—Então você é mesmo o escolhido de Hagoromo garoto. A dimensão bijuu só apareceria no dia em que nós concedecemos nossos poderes ao escolhido e assim foi agora. Conte conosco sempre. Nós iremos te ajudar pois, agora temos certeza de que sua intenção é realmente a paz._Falou Showmei para o garoto que se curvou a cada um deles em respeito.

 

E então Naruto saiu de seu subconciente.

 

—E então?-Perguntou Itachi ao lado do loiro vendo que ele havia aberto os olhos e seu rinnegan estava ativado.

 

—Eu consegui, os bijuus se tornaram meus amigos.-Falou Naruto se levantando.

 

—E então agora não é hora de irmos atrás do Hachibi?-Perguntou Itachi.

 

—Sim, mais não hoje. Precisamos descansar da luta que tivemos contra os Akatsuke hoje!-Falou Naruto dando um sorriso para o Uchiha que então concordou e deitou-se para dormir e Naruto fez o mesmo.

 

A noite se passou e bem de manhã Sai, Sakura Kakashi que com a ajuda da rosada ja havia se recuperado, partiram ambos de volta para Konoha chegando lá no horario do almoço.

 

—Vamos informar a Tsunade-Sama sobre o sucesso da missão!-Falou Kakashi.

 

—Vão sem mim, eu preciso fazer uma coisa e depois falo com Tsunade-sama!-Falou Sakura e então saiu saltando pelos telhados das casas.

 

Ela estava se dirigindo ao distrito Hyuuga e enquanto seguia seu caminho sentiu fios quentes escorrerem pelo seu rosto, eram lágrimas. Aquelas que ela havia segurado ao ler sua carta.

 

—O Naruto é único mesmo! Eu já o desprezei tanto quando eramos mais jovens e ele sempre ficou ao meu lado, nunca me deixou chorar, por mais dificil que fosse a caminhada ele jamais fraquejou. Jamais existirá alguém como ele, porque somente ele é o ninja número um e cabeça oca, e o herói que vai salvar o mundo!-Pensou a rosada enxugando suas lágrimas ao chegar a porta do distrito Hyuuga.

 

Ela bate o portão da casa principal e um minuto depois quem ela procurava abre a mesma. Hinata com sua roupa de sempre.

 

—Sakura-san? O que faz aqui?-Perguntou a Hyuuga confusa afinal Sakura não aparecia muito em sua casa.

 

—Eu vim lhe entregar uma coisa, mais antes, será que eu poderia entrar?-Perguntou a rosada baixando o olhar. 

 

—Claro, pode sim!-Respondeu Hinata dando passagem a amiga. Elas passaram pelos jardins da casa e pelos corredores e foram até os fundos que davam para um lindo jardim fom um pequeno lago para peixes e perto do mesmo havia um banco grande de madeira para duas pessoas. E lá se sentaram._O que quer me dar?-Perguntou curiosa.

 

Sakura respirou fundo e então falou:

 

—Hinata, você deve saber que eu, Naruto,Sai e Kakashi sensei fomos para a aldeia da areia cumprir uma missão certo?

 

—Sim!-Confirmou a morena de olhos aperolados.

 

—Eu fiquei em coma durante uma luta e quando acordei Naruto havia partido e pediu pra que o Kazekage me desse duas cartas. Uma era pra mim e a outra pra você.-Terminou Sakura e então tirou de sua bolsa de kunais uma carta com um selo roxo e a entregou para a Hyuuga que a pegou com certo receio.

 

No celo marcado que fechava a carta estava em relevo o kanji para lua e logo abaixo a assinatura de Naruto. Hinata ficou observando a carta fechada em suas mãos por um minutos e então decidiu abri la.

 

Carta:

 

Olá Hinata, eu gostaria de poder estar aí ao seu lado agora para me despedir. Sei que como a Sakura é sua amiga provavelmente deve estar ao seu lado para acompanhar sua leitura.

 

Eu queria dizer, que me lembro bem da vez que te salvei daqueles que ficaram te zoando por acharem seus olhos estranhos. Você é uma mulher incrível sim "mulher" porque tenho muito orgulho de ter visto aquela gariotinha ingênua se tornar nessa milher forte e decidida. 

 

Olha quero que saiba que sei o quanto fui tolo em não ter reconhecido seu amor por mim desde o começo. Sim agora sei que você me ama de verdade.

 

Quero que saiba que eu sinto o mesmo por você, talvez eu te ame ainda mais do que você me ama. Não explicar, colocar em palavras o tamanho do meu sentimento, simplismente pensar no seu nome me faz sorrir, dispara meu coração, minhas pernas tremem e começo a suar frio.

 

Você é única, quero que saiba que se estou longe agora é para cumprir minha missão, que é para o bem de todos no mundo. Pra que um dia eu e você nos casemos e tenhamos nossos filhos em paz e segurança.

 

Sei que teremos dois, um menino e uma menina. O garoto se chamará Boruto e a Menina terá o nome de Himawari, em homenagem a sua mãe.

 

Reze por mim meu amor. Juro que se tudo der certo te farei feliz. E finalmente terei uma familia, ao seu lado, a mulher que amo. A dona do meu coração. 

 

Só você é tão bela como a lua e tão doce quanto o mel.

 

Hoje e para sempre serei seu.

 

Ass: Naruto Uzumaki...

 

Fim da carta.

 

Hinata terminiu de per a carta deixando suas lágrimas se chocarem contra o papel. Em seu rosto um sorriso sincero e doce como nunca antes dera.

 

—O Naruto me ama...me ama mesmo!-Falou a Hyuuga se deixando levar pelas lágrimas de felicidade. 

 

Ambas sorriram e Hinata nunca em toda a sua vida se sentiu tão feliz.

 

Naruto e Itachi agora estavam a procura do Jinchurick da Hachibi cada um em um lado da aldeia. O Uzumake sentiu seu coração apertado ao olhar um casal apaixonado passat por ele.

 

—Hinata... a essa hora você já deve saber que eu amp você. Pena que o eu de agora jamais poderá ficar ao seu lado. Mais pelo menos terei a oportunidade de te ver feliz ao lado do outro eu. E poderei ver meus filhos com você. Juro que sempre ajudarei a todos quando precisarem de mim. Serei o espírito branco que sempre te protegerá.-Pensou o Uzumake deixando que um pequeno fio de lágrimas escorresse pelo canto de seu olho direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.