Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 14
A derrota da Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ^-^ deixem seu comentário e não esqueçam de favoritar a fanfic caso estejam gostando ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/14

Algumas horas se passam e Naruto,Sonteki e Chyo se aproximam da caverna onde os membros da Akatsuke selavam o Shukaku em Gedo Mazou.

—A caverna está 235 metros a frente.-Contou Sonteki guardando seu pergaminho.

—É o seguinte; quando entrarmos na caverna quero que vocês levem o corpo de Gaara, eu ficarei para deter a Akatsuke.-Disse Naruto passando caminhando pouco a frente deles.

—Garoto você está louco? Vão matar você!-Falou Chyo atordoada.

—Não importa, apenas tirem o Gaara de lá e tragam ele de volta! Eu vou terminar de vez com a Akatsuke!-Ordenou Naruto e então Chyo pode ver a Aura de um homem ao lado dele.

—Aquele é...Hashirama Senjuu o deus dos shinobi!-Pensou ela assustada e então assentiu.

—Então vamos!-Disse o branco e disparou em direção a caverna.

Pouco segundos depois eles já estavam chegando a caverna e viram uma gigante rocha que impedia a passagem. Chyo e Sonteki pensaram em parar.

—Não parem!- Disse Naruto e aumentou sua velocidade a um ponto que parecia como se ele tivesse se tornado em um raio branco. E então atravessou a rocha como se ela fosse papel a destruindo por completo.

—Merda o que é isso?!-Gritou Deidara que estava em um dos dedos da estatua de Gedo. Eles haviam terminado de selar o Shukaku um segundo antes de Naruto aparecer.

Chyo e Sonteki entraram na caverna pouco depois.

—Ora o Jinchurick da Kyuubi!-Disse um homem de cabelos alaranjados com a tunica da akatsuke, pele branca em um tom cadavérico e piercings no nariz,boca e orelhas.

—Nagato.-Disse Naruto e o homem se assustou._Sim eu sei de tudo sobre você e sobre tudo.

—O que faz aqui? Veio se entregar a nossa causa?-Perguntou Nagato.

—Vim matar todos vocês, algo que eu ja devia ter feito ha um certo tempo, devo adimitir!-Respondeu Naruto.

—Você não pode vencer nem mesmo o Deidara garoto. Como acha que nos derrotará sozinho?-Perguntou o Pain.

—Eu não disse que lutaria sozinho!-Falou Naruto e então Itachi apareceu ao seu lado jogando a tunica da akatsuke que usava no chão.

—O que significa isso Itachi?-Perguntou pain.

—Eu não trabalho mais para a akatsuke.-Respondeu Itachi com seu Sharingan já ativado.

Naruto ativou então seu Sharingan e o evoluiu direto para Mangekyou sharingan. Itachi fez o mesmo. E então todos os membros da akatsuke pularam para o chão.

—Bom eu já conheço todos vocês! Nagato e seus fantoches.-Disse Naruto ao ver que mais cinco pains diferentes apareceram ao lado do primeiro._Konan,Kakuzo,Hidan,Deidara e Zetsu. Mais está faltando um. A verdadeira mente por trás da Akatsuke.-Disse Naruto fazendo todos arregalarem os olhos.

Chyo e Sonteki pegaram o corpo de Gaara e sairam da caverna.

—Eu mesmo vou terminar com você demonio hm.-Disse Deidara desdenhosamente.

—Eu acho que não!-Disse Naruto que ja estava atras de Deidara tirando um suspiro de todos que ali estavam menos de Itachi que ja sabia do que o branco era capaz.

—Mas o que...?!-Gritou Deidara e então começou a cuspir e vomitar sangue. E então caiu ao chão morto com um buraco enorme no meio do peito.

—Merda eu nem mesmo pude ver o que ele fez! O que ele é?!-Pensou Nagato e então disparou usando Yahiko para atacar Naruto._Shinra...

Iria terminar porém Itachi apareceu em sua frente rapido como um relâmpago.

—Nós ja estavamos prontos pra você!-Pensou Itachi._ Tsukyoume!

No mesmo instante os pain ficaram parados sem conseguir se mexer.

—E agora...Amaterasu!-Falou o Uchiha fechando seu olho esquerdo, e o direito começou a lacrimejar sangue e então no mesmo instantes chamas de uma cor negra cobriram todos os pain e em poucos minutos ja não restava nem cinzas deles.

Konan no mesmo momento mordeu seu polegar direito e depois de fazer alguns selos bateu sua mão no chão.

—Koshyuse: Kerubimu-shi (Invocação: Querubins de papel!-Gritou ela e depois de uma explosâo de fumaça apareceram trem Anjos de três metros de altura cada um, e seis asas, todos feitos de papel mais da pra sentir que eles podem ferir muito.

—Koshyuse: Rizādokingu no Ru (Invocação: Rei lagarto Ru)!-Gritou Kakuzo e invocou um lagarto verde gigante e ficou sobre sua cabeça, o lagarto era coberto de Tatuagens de dragões.

Itachi e Naruto se entreolharam e acenaram com a cabeça um para o outro e no mesmo instante O Uzumaki disparou subindo pelas patas do lagarto até Kakuzo e Itachi centrou-se em Konan. Naruto rapido como um raio chegou até a cabeça do lagarto e começou um embate corpo a corpo com Kakuzo que apesar de ser extremamente forte não conseguia acompanhar a velocidade do Uzumaki.

Naruto saltou acertando um chute giratorio de esquerda em seu adversário que por sua vez se desviou mais foi pego pelo segundo chute da sequencia que acertou como uma marreta seu maxilar o fazendo cair girando. O branco disparou em direção a ele para mais uma sequencia porém foi pego pela cauda de Ru e arremessado a alguns metros batendo de costas na estatua de Gedo. Ele se recuperou rapido e num replexo de pura adrenalina saltou para o lado a tempo de ver a foice de Hidan ficar-se na estatua no lugar onde um instante atrás se encontrava sua cabeça.

Antes que pudesse se racuperar totalemente uma pata desceu sobre o branco que aprenas rolou para esquerda o mais rápido que pôde para se desviar. E depois saltou alto para trás.

—Merda tenho que me livrar desse lagarto!-Pensou Naruto. E então fez algumas posições de mão e em seguida as cruzou como em uma oração._ Tamashī no sutairu: Jutsu no bōkyaku no shin'en ( Estilo das almas: Jutsu abismo do esquecimento eterno)!!-Gritou e então o chão a sua frente começou a se abrir em dois fazendo uma fissura grande o bastante pra engolir uma casa e lá dentro o lagarto caiu e Hidan salvou Kakuzo que ainda estava zonzo pelo chute que levou e quase caiu no abismo.

O cheiro de fogo e enxofre subiu no abismo e todos puderam ouvir gritos, bilhões de gritos de pessoas que estavam queimando em um enorme lago de fogo dentro do buraco. O Uzumaki então separou as mãos e o abismo se fechou como se jamais tivesse sido aberto.

Itachi POV:

Eu e Naruto trocamos um olhar apenas e ja percebi o que deveria fazer e então me centrei em Konan e disparei na direção da mesma. O primeiro Querubim então atacou brandindo uma espada de papel, ele veio com um golpe por cima e então saltei para o lado e lancei uma kunai nele que ficou presa em seu pescoço. O segundo então atacou girando sua espada rapidamente em diversas direções e tive saltar e cair rolando por debaixo das pernas dele para não ser acertado, e aproveitei e finquei uma kunai em sua perna.

Eu então usei minhas tecnica de deslocamento e assim me tranformei em corvos um segundo antes que a espada do terceiro querubim me pegasse. Voei em diração a Konan que ja estava em sua forma de anjo de papel e com um movimemto de suas asas ela espalhou pelo ar milhares de papéis bomba. Subi então para cima me transformando em mim mesmo de novo e ao tocar o teto me impulsionei com os pés me lançando em um veloz vôo suicida em direção a ninja da chuva. Ela deu um sorriso de lado e então quando a alcançei a chutei com o pé esquerdo e esta por sua vez se defendeu com uma de suas asas e quando dei por mim já estava coberto por papéis bomba. Ela então movimentou sua asa me atirando a alguns metros passando direto pelos três querubins de papel que ficaram lado a lado com Konan. Caí no chão rolando e me levantei com um pequeno corte na perna esquerda que me incomodava um pouco.

—Nunca pensei que seria assim tão facil te derrotar Itachi!-Falou a mulher de cabelos azuis rindo e fazendo uma posição de mão que seria para explodir os papéis bomba em mim.

—Olhe de novo!-Falei ja dando um sorriso sarcástico e ela então olhou para o pescoço de um dos querubins e nele estava fincada uma Kunai e no cabo da Kunai estava preso um papel bomba.

—DESGRAÇADO...

—MORRA!-Gritei e então fiz a posição de mão do tigre e os pepeis bomba nas kunai explodiram em puro amaterasu fazendo as labaredas subirem a mais de seis metros de altura.

Quando usei fiz a posição de mão do tigre novamente o amaterasu se apagou e no chão Ajoelhada estava Konan com sua roupa em farrapos e marcas de queimado pelas mãos. Eu então como um trovão apareci ao lado da mesma e ela disse algumas palavras.

—Itachi...não entendo...porquê não me deixou...queimar?-Perguntou ela ja quase morta.

—Porque você merece uma morte digna e não sofrida.-Afirmei e ela deu um pequeno sorriso e logo em seguida fechou os olhos esperando pelo golpe de misercórdia e então saquei uma kunai e com um rápido movimento a enfiei em seu coração e ela caiu ao chão dando seu ultimo suspiro e um grito mudo.

Tirei minha Kunai do peito dela e olhei para o lado para ver como Naruto estava e quando vi peguei o corpo de Konan e saltei alguns metros para o lado e vi um grande abismo se formar, engolindo um lagarto gigante que Kakuzo provavelmente invocou, porém se Hidan não o tivesse salvo provavelmente ele estaria no Inferno agora com seu lagarto gigante.

Naruto POV:

Quando o abismo sumiu e olhei para Hidan puder perceber o medo em seus olhos o que era raridade ja que o mesmo é um imortal. A reação dele de espanto foi até engraçada. Alguns segundos depois Kakuzo ficou de pé ja se recuperando do chute que eu havia dado nele. Olhei para o lado esquerdo e vi que Itachi me olhava espantado e percebi que ele ja havia matado Konan, tenho que adimitir que ela era a menos ruim na Akatsuke e que me doía um pouco vela no chão sem vida.

Decidi então que era melhor terminar com tudo isso de uma só vez e então começei a aumentar meu Chakra consideravelmente ate sentir o chão a minha volta trincar. Fechei meus olhos.

—Ja é hora de acabar com isso não é Naruto?-Escutei Itachi dizer isso e mesmo sem vê-lo eu tinha certeza de que ele havia dado um sorriso ao dizer isso.

—Com certeza!-Falei e então abri meus olhos e meu Chakra se elevou a um nivel descomunal.

—Merda esse moleque! Possui o Rinnegan!-Falou Kakuzo me olhando diretamente nos olhos, percebi temor em sua voz.

—Os olhos do Pain?-Perguntou Hidan assustado.

—Isso mesmo!-Retrucou Kakuzo.

—Merda! Esse cara tem algum limite de poder?-Falou Hidan ja sacando sua foice de três lâminas.

—Não sei,mais eu e você não podemos ficar aqui pra descobrir!-Terminou Kakuzo.

—Kakuzo...não acha que já está na hora de você morrer? Você já enfrentou até o primeiro Hokage. Ja deveria ter morrido. Mais ao invés disso acha que esses seus cinco corações podem te proteger de alguma coisa.

—Droga esse desgraçado sabe de tudo!-Falou Kakuzo ja começando uma série de posições de mão._ Chikyū no sutairu: Jutsu no nomikomu jishin (Estilo terra: Jutsu terremoto engolidor)!

Naruto off.

Ao terminar de falar Kakuzo espalmou o chão e toda a terra do lugar começou a rachar e se mover com muita força. Naruto saltou alguns metros para o ar ja fazendo alguns selos de mão.

— Sutairu mokuton: Jutsu mokusei no hebi (Estilo madeira: jutsu serpente de madeira)!- Falou Naruto e então estendeu a mão para baixo em e então uma gigantesca serpente de madeira se formou saindo de sua mão e indo atrás de Kakuzo.

Kakuzo era rapido e percebeu que não poderia afetar a serpente com o terremoto e então desviou-se dela e saiu correndo em direção a saída da caverna. Hidan saltou em direção a Naruto tentando acerta-lo com sua foice porém Naruto se desviava facilmente e sacou sua espada. Os dois chegaram ao chão e o jutsu de Kakuzo ja havia perdido sua força e assim travaram uma luta de lâminas muito intensa.

Hidan fez um movimento giratório pelo lado esquerdo e Naruto saltou aproveitando para chutar o akatsuke no rosto com toda a força o fazendo largar sua foice. Hidan se chocou contra a parede da caverna alguns metros adianta e antes que pudesse se recuperar Naruto lançou a foice do próprio adversario contra ele. E esta se prendeu bem no estômago de Hidan. Ele cospiu sangue mais começou a rir.

—Você pode ter todo o poder do mundo, mais não vai conseguir me matar!

—Eu não diria isso.-Falou Naruto desaparecendo e reaparecendo na frente do Akatsuke. E sacou duas kunai e as enfiou nos pulsos de Hidan o prendendo á parede e em seguida estendeu sua mão para a barriga do mesmo._ Nigendou! O reino dos humanos!-Falou e então puchou sua mão para trás e Hidan pôde ver sua própria alma sendo tirada._Posso não poder matar seu corpo, mais como qualquer outro humano você tem uma alma e isso eu posso tirar de você.

—Não isso não é possível!-Falou Hidan com os olhos arregalados.

—Adeus Hidan!-Disse Naruto terminando de puxar a alma do mesmo para fora do corpo.

—Seu...-Ia dizer mais sua alma terminara de ser puxada e Naruto a jogou na boca de uma criatura que tambem tinha Rinnegan e só aparecia sua cabeça dentro de um circulo de chamas.

Naruto ao terminar olhou para a saída da caverna e lá estava Itachi e ao seu lado esquerdo Kakuzo caido no chão com Amaterasu o destruindo pouco a pouco. Itachi se aproximou do Uzumaki impressionado com os poderes do mesmo.

—Bom, agora você deve absorver os bijuus da estatua de Gedo Naruto ou Madara acabara aparecendo por aqui.-Falou Itachi.

—Não se preocupe com isso ele não irá aparecer aqui. Você ativou o Genjutsu em Zetsu?

—Sim. Mais não sei por quanto tempo irá durar até que ele consiga sair.

—Entendo. Bom Itachi só para garantir preciso que use seu Susanoo para me defender enquanto absorvo os bijuus.

—Farei isso.-Retrucou Itachi e ativou seu Susanoo e ficou na frente da estatua.

Naruto saltou para as mãos de Gedo Mazou e usando seu Rinnegan o fez abir a boca.

—Vou garantir a completa proteção agora. Kage bushin no jutsu!-Disse Naruto fazendo três clones que se posicionaram a sua volta.

E então Naruto começou a absorver os bijuus, a cada bijuu um olho da estatua se fechava. E pouco mais de vinte minutos depois todos os olhos se fecharam. E o chakra de Naruto chegou a um nivel abominável. Ele desceu até Itachi que então desfez seu Susanoo.

—Agora vejo que está em um nivel totalmente diferente de poder, algo bem acima de todos os Kages.-Disse Itachi se voltando com um sorriso para Naruto.

—É verdade mais ainda preciso de mais um...o Hachibi! Quando o mascarado descobrir ele irá pegar o Rinnegan de Nagato então para garantir que ele não tenha forçar para tirar os bijuus quero que você destrua a estátua de Gedo.

—Certo! Amaterasu!-Falou Itachi e então a estatua de Gedo aos poucos foi sendo consumida pelas chemas negras infernais até que alguns minutos depois a estátua já não existia.

Após sairem da caverna avistaram Sonteki e Chyo ao lado do corpo de Gaara.

—Naruto! Gaara-sama está morto!-Falou Sonteki com os olhos marejados.

—Não se preocupe com isso!-Falou o Uzumaki se ajoelhando ao lado do corpo do Kazekage e colocando a mão em seu peito. Na palma de sua mão apareceu o desenho de um sol e o corpo de Gaara ficou envolto por uma luz amarelada.

—O que ele está fazendo?-Perguntou Chyo se se dirigir ha nenhum deles especificamente.

—Está trazendo Gaara de volta.-Falou Itachi para a velha com um leve sorriso estampado no rosto.

Mente de Gaara:

"Eu...onde eu estou? Porque estou sozinho aqui?" Perguntou-se o Kazekage que estava em um lugar branco com o chão de pedra sentada e abraçava os joelhos como se tivesse medo de alguma coisa.

"Gaara."Disse uma voz logo atrás dele e o ruivo então se virou para ver quem o chamava.

"Naruto?Onde estão todos? Que lugar é este?" Perguntou o kazekage se ainda sentado e Naruto parou em sua frente.

"Gaara você morreu...mais estou aqui pra levá-lo de volta. Estão todos esperando por você meu amigo!" Falou Naruto dando um sorriso para o ruivo sem sobrancelhas e o mesmo o olhou assustado.

"Morri? Então é assim que é do outro lado? Sem ninguem? Porque veio me trazer de volta?"

"Porque o seu lugar é ao lado dos seus amigos, seus irmãos e sua aldeia. Você ainda tem muito para viver! E estou aqui para o que der e vier! Então vê se levanta essa bunda do chão porque não vou deixar que fique aqui!" Falou Naruto estendendo sua mão para o ruivo e ele pegou sua mão com um sorriso sincero no rosto se pondo de pé.

–-------------------------------

—Gaara...Gaara...-Dizia uma voz que o ruivo não conseguia distinguir de quem era.

Ele aos poucos foi abrindo os olhos e piscando até se acostumar com a claridade. E ao recobrar totalmente os sentidos ele se sentou e viu que ao seu redor estavam quatro pessoas, Chyo, Sonteki, Naruto e um homem que não conhecia.

—Graças a Kami você está vivo!-Disse Sonteki enxugando as lágrimas que escorriam por seu rosto.

—Não...graças ao Naruto!-Disse Gaara se colocando de pé e apertando a mão do Uzumaki. E a areia circundou as mãos dos dois._Obrigado Naruto, por tudo!

—Não precisa me agradecer Gaara, qualquer um faria o que fiz.-Disse Naruto.

—Qualquer um não...você é um ninja diferente, e acredito que será o salvador deste mundo!-Disse o Kazekage com um sorriso sereno.

Eles ficaram alguns minutos conversando sobre tudo o que havia acontecido dentro da caverna e Naruto anunciou que ele e Itachi teriam que ir para o país do trovão.

—Essa missão será perigosa Naruto, tem certeza de que não quer levar alguns dos shinobi de Suna com vocês?-Perguntou o Kazekage.

—Sim tenho certeza Gaara, essa é uma missão muito perigosa como você disse e por isso não quero arriscar a vida de mais ninguém.-Disse o branco.

—Além disso eu estarei lá para proteger o Naruto!-Disse Itachi e Gaara sorriu.

—Gaara,sei que pode parecer meio chato mais pode me fazer um favor?-Perguntou Naruto.

—Claro!-Respondeu o kazekage.

Naruto então tirou duas cartas de sua bolsa de kunais e as entregou ao Kazekage.Elas tinham um selo vermelho e um roxo.

—Por favor entregue a carta de selo vermelho para a Sakura e peça a ela para entregar a carta de selo roxo para a Hinata.-Pediu o Uzumaki.

—Farei isso!-Disse Gaara.

—Agora eu e Itachi precisamos ir. Continue sendo como você é Gaara, um grande shinobi. Adeus meu amigo!-Disse Naruto e então itachi colocou a mão em seu ombro e eles desapareceram em seguida.

[.....]

Gaara ficou pensando no que Naruto falou eles ja estavam haviam chegado a Suna, Gaara foi muito bem recebido por todos que saltaram de alegria. Ele entriu no hospital e descibriu que Sakura havia acordado de seu coma e se dirigiu para o quarto da rosada e bateu a porta recebendo um 'entre'.

—Hã...Gaara?-Perguntou a rosada afinal ela e Gaara jamais haviam conversado.

—Sakura, Naruto pediu para que eu entregasse esta carta a você.-Disse o ex-jinchurick entregando a carta de selo vermelho para a rosada._ E essa outra ele pediu para que você entregasse a uma garota chamada Hinata.-Falou entregando a segunda carta.

—O naruto está bem?-Perguntou ela olhando para as cartas.

—Sim está... ele foi para a aldeia da nuvem resolver alguns problemas. Agora se me dá licença eu preciso ir ver como estão os outros.-Disse Gaara e saiu pela porta.

—Porque Naruto mandou essas cartas?-Perguntou-se a rosada e então abriu a carta de selo vermelho endereçada a ela.

Carta:

Olá Sakura-chan! Bom deve estar se perguntando o porque desta carta. Bom, ela é um adeus! Não se preocupe comigo. Agora meu plano esta quase completo, e se tudo der certo eu poderei mudar tudo, e Sasuke ficará com você.

Não posso te contar tudo mais saiba que o que estou fazendo é por todos. Sakura-chan eu adoro você e acho que merece ser feliz ao lado de quem ama, mesmo que seja o "idiota do Sasuke".

Bom, não vou enrolar muito, fica bem e por favor entregue a outra carta a Hinata por mim.

A e se você tiver um filho ou filha um dia, não deixe que ele ou ela seia chato como o Sasuke. Hehe.

Beijos Sakura, do ninja número um, hiperativo e Cabeça oca.

NARUTO UZUMAKI..

Fim da carta.

Sakura ficou la lendo e relendo a a carta várias vezes. E não conseguia acreditar no quanto o Naruto é incrivel.

—Aquele idiota...-Disse ela chorando porém com um sorriso no rosto.

E longe dali já na aldeia da nuvem Naruto tem um bom pressentimento como se pudesse sentir o que Sakura estava sentindo. Ele dá um sorriso.

—Tudo bem Naruto?-Pergunta Itachi estranhando a reação do Uzumaki.

—Hã? Estou bem sim!-Responde o branco com um sorriso e eles seguem aldeia a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.