Oneshots Criminal Minds escrita por Any Sciuto


Capítulo 47
Just Love


Notas iniciais do capítulo

Reid como protagonista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765545/chapter/47

Reid se considerava alguém sem sorte para o amor. Verdade seja sita, ele não era como Morgan, sempre com garotas ao seu redor. Ele se contentava com uma paquera ali, outra aqui.

Ele nunca se envolveria com uma vítima. Não cometeria o mesmo erro de Derek. Nesse processo, o agente mais escuro perdeu a amizade Penelope e precisou correr para recupera-la.

Ele queria alguém para sair e ver o pôr do sol com ele, tomar um café em uma padaria e até dividir um sorvete. Depois de Maeve, ele se fechou para o amor. Mesmo que tenham se passado três anos desde o incidente, ele não tentou mais.

Mas isso estava prestes a mudar.

Clara era uma garota igualmente tímida e extrovertida. Ela se fechava em seu próprio mundo as vezes, com seus fones de ouvido, seu notebook e música calma. Ela realmente não gostava de rock pesado, porque isso a deixava agitada.

Ela amava escrever em seu blog, porém quando a solidão batia, ela pegaria seu telefone e iria para rua, caminhar com música.

— Para o capitólio. – Clara entrou em taxi, sem se dar conta que o motorista era um serial Killer. – Obrigado.

O taxista a levou mais longe do que ela esperava. Depois que o gás começou a subir, ela desmaiou e pensou que não deveria ter saído naquela manhã.

— Temos uma descrição do motorista. – Hotch gritou. – O nome dele é Andrew Atwood.

— Senhor. – Garcia soou no alto falante. – Ele registrou uma corrida a dez minutos.

— Ele tem um refém. – Spencer deduziu. – Sabemos se é homem ou mulher, Garcia?

— O nome da passageira é Clara Miller. – Penelope informou. – Estou mandando uma foto dela.

O tablet de Spencer apitou e ele olhou a foto da garota. Pela primeira vez em algum tempo, ele se agitou. Ela era exótica, mas com certeza linda. Ele queria salvar sua vida e quem sabe tomar um café.

— Ei! – Clara tentou conversar com o unsub. – Eu poderia usar o banheiro, por favor?

— Calada. – Andrew gritou. – Apenas fique calada.

Clara não tentou gritar mais. Ela leu sobre perfis e decidiu que irritar esse cara era a última coisa que ela faria.

Hotch e Spencer invadiram o armazém do Unsub. Ele parecia estar esperando pelos agentes. Enquanto Hotch encurralou Andrew, Spencer foi para a vítima.

— Tudo bem. – Spencer acalmou Clara. – Eu sou do FBI.

— Eu quero ir para casa. – Clara estava com medo. – Essa coisa de ser vítima não é fácil.

Spencer riu com a declaração animada da garota. Ela tropeçou quando ele a soltou, provavelmente pela posição que ela ficou por muito tempo.

— Eu peguei você. – Spencer a ajudou. – Vamos mandar você para o hospital e depois para a delegacia para ter sua declaração.

— Agente. – Clara Bocejou. – Fique comigo, por favor.

— Fique Spencer. – Hotch apontou para o suspeito algemado. – Os encontramos na delegacia.

Spencer viu quando Clara dormiu por causa da exaustação. Além de uma contusão, ela parecia bem, porém ele a fez ser checada.

Ele tentou deixar isso para lá, mas era oficial, Spencer Reid estava apaixonado pela garota. Por Clara.

Sentado a uma poltrona, ele a estudou cuidadosamente. Ela com certeza era ótima em coisas. Seus dedos pareciam doloridos de tanto escrever. Ela parecia ter fones e uma infinidade de piranhas e amarradores de cabelo coloridos.

— Ei. – Clara começou a acordar. – Você ainda está aqui.

— Eu prometi que estaria. – Reid respondeu. – Como se sente?

— Como se tivesse sido sequestrada. – Clara viu a tristeza em Spencer. – Quem é ela?

— Hã? – Reid não entendeu. – Do que está falando?

— Você parece sentir tristeza por alguém. – Clara respondeu. – Eu diria que alguém que você amou morreu e ainda é difícil.

— Você fez curso de perfil? – Reid brincou. – O nome dela era Maeve e ela foi morta na minha frente.

Clara ficou triste pelo agente. Ela não sabia da história.

— Eu estava pensando. – Reid resolveu arriscar. – Quer tomar um café qualquer dia desses?

— Com você? – Clara sorriu para Spencer. – Aqui, meu número.

— Eu não decorei o meu. – Spencer teve medo. – Eu posso pedir para minha colega te enviar.

— Claro. – Clara beijou a bochecha de Reid. – Vou contar os segundos para isso.

Penelope e Derek olhavam o jovem casal pela janela. Derek tinha uma mão nas costas de Penelope e a outra em seu ventre.

Eles logo seriam pais e Spencer estava a caminho de sua primeira relação depois de Maeve.

— Eles fazem um casal bonito, né baby girl? – Derek beijou a testa de Penelope. – Assim como nós dois.

— Três Derek. – Ela gentilmente o corrigiu. – Anessa está quase chegando.

— Quando vai tirar folga, baby? – Derek fez a carinha de pidão. – Eu já vou avisar que vou tirar com você.

— Veremos. – Ela disse, antes de Spencer sair. – Então Romeu?

— Você pode dar meu número para Clara? – Reid estava com as bochechas vermelhas. – Eu não o que houve, mas eu fiquei apaixonado por ela.

— Eu vou mandar. – Pen sorriu. – Espero que você e ela sejam felizes.

Spencer apenas sorriu, vendo Clara conversando com Hotch sobre o sequestro. Ela virou e seus olhares se cruzaram. Ele precisava dela tão mal, como se algo dentro dele se soltasse.

Faziam dois meses que Reid e Clara saiam. Ambos eram extremamente parecidos. Ele gostava de livros de física e ela amava romances. Eles faziam maratonas de Star Wars e visitavam museus, tomavam sorvete.

A primeira vez deles foi extremamente prazerosa para ambos. Ele foi gentil com ela, que ainda era virgem. Ela se sentiu amada e completa com Spencer ao seu lado.

Quando a bolsa de Penelope rompeu, todos se reuniram no hospital. Uma complicação de última hora, acabou tirando Morgan do sério. Penelope acabou tendo problemas para respirar depois do parto e foi posta em coma.

Anessa tão pequena estava na incubadora e Derek estava quebrado. Reid passou a mão na de Clara que estava extremamente emocional pela amiga.

— Vai ficar tudo bem. – Reid beijou Clara. – Ela vai ficar bem.

— Eu tenho medo Spencer. – Clara se apoiou no namorado. – Não quero perder ela.

Penelope começou a melhor e Clara começou a ficar muito agitada. Spencer tentou sem sucesso acalmar a namorada e não tinha idéia do que era. Ele se lembrou da primeira vez e a percepção que eles não usaram proteção bateu nele.

— Spencer. – Clara ficou de pé e logo caiu. – Eu estou...

— Clara! – Reid correu até a namorada. – Ei, olhe para mim.

Ele a pegou nos braços e a levou para o hospital. Derek apareceu para apoiar o amigo.

— Ela estava lá e depois... – Reid começou a chorar. – Ela apenas caiu.

— Spencer Reid? – O médico claramente em busca dele. – Sou o Dr Hank.

— Clara está bem? – Reid precisava de boas notícias. – Qual o problema?

— Sua namorada está grávida. – Hank anunciou. – Ainda é recente, mas já dá para saber que vocês têm um bebe a caminho.

Depois de ver Clara e a levar para casa, Spencer contou a todos seus colegas.

Se passaram oito meses até Elle Reid nascer. Penelope e Derek levaram Anessa para conhecer a nova adição.

Tudo dava certo quando a família estava por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.