Alice & Jasper encontro de almas escrita por Janieyre


Capítulo 4
os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765538/chapter/4

 

Capitulo-4 Cullen

 Jasper estava nervoso, sua mão estava tensa na minha. Estávamos dando um grande passo na nossa vida  principalmente ele.
Estávamos andando num dos poucos lugares habitados do Alasca, onde a família Cullen reside. Era extremamente lindo, mesmo com tantas nuvens. Tudo era cercado por montanhas enormes, com neve cobrindo tudo. Estava na hora do crepúsculo, nunca vi pôr-do-sol mais lindo, o céu estava misturado em três cores: azul, laranja e rosa. E o branco da neve faz aquele lugar parecer mágico.
Finalmente eu ia conhecer a família Cullen  minha futura família. E estava feliz e ansiosa demais.
  __Relaxe, Alice.  Jasper disse. Olha quem fala, pensei.
  __ E se eles não gostarem de mim? – minha voz continha um pouco da dor que eu sempre sentia com a idéia de não ser aceita.
Ele parou e eu parei junto com ele, mas escondi meus olhos, eu não queria que ele visse a preocupação neles  às vezes me esquecia do seu talento.
Ele segurou meu rosto firmemente com as duas mãos e abaixou seu rosto até estar no mesmo nível que o meu.
  __ Isso é impossível.  ele disse com uma intensidade que eu jamais ouvira antes, então eu não consegui deixar de olhar para aqueles olhos, que estavam meio dourados e meio vermelhos ontem foi seu primeiro dia de caça “vegetariana”, ele não gostou nem um pouquinho, e o vermelho ainda não saiu completamente.
  __ Por que você pensa assim? eu disse numa voz fraquinha.
Ele deu um sorriso caloroso para mim e seus olhos brilharam.
  __ Como é possível que alguém não goste de você?  ele afagou minha bochecha

  __ Tão linda, tão querida, simpática, boa, tão amável, tão... – ele suspirou

  __ perfeita.
Isso me tocou tanto que se eu pudesse chorar, estaria chorando.
Ele sorriu quando sentiu o que eu estava sentindo, mas logo seu sorriso desapareceu e seus olhos ficaram angustiados.
  __ É mais provável que não gostem de mim.

 abaixou a cabeça e suspirou.
Eu levantei seu queixo com meu dedo para conseguir olhar nos seus olhos.
Mesmo seus olhos estando angustiados, eles nunca foram mais bonitos, mais sinceros. Nunca vi olhos mais lindos.
Sempre que eu olhava para aqueles olhos, sentia uma onda de eletricidade em mim. Parecia que eu podia enxergá-lo totalmente olhando nos olhos, e eu gostava muito do que via. Eu não tinha duvidas que ele fosse a pessoa certa para mim, e que seria impossível ser totalmente feliz sem ele. Se antes eu não tinha certeza, eu posso admitir que estava cega. Como um dia eu tive duvidas dele? Mas é claro que isso foi antes, porque, na primeira vez que eu o vi, minhas duvidas desapareceram para algum lugar impossível de se achar.
  __ Jasper, não se preocupe, eles vão entender. Você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci.

 eu não me lembrava das pessoas que conheci, mas é impossível haver alguma pessoa mais maravilhosa do que ele

  __Você não tem culpa pelo seu passado.
Ele deu um meio sorriso, mas seus olhos ainda estavam tristes.
  __ Não se preocupe – repeti e afaguei seu rosto.
A tristeza tinha sumido de seus olhos, e agora havia alguma outra emoção. Eu não consegui identificar direito, parecia que estava se decidindo sobre algo.
Fiquei muito curiosa - como sempre, não gostava de não saber o que iria acontecer  e dei uma espiadela no futuro. Quando vi o que ele estava prestes a fazer, eu não pensei em mais nada, não tinha controles da minha ação. Eu podia jurar que senti uma batida no meu peito... Meu coração? Mas isso não é possível, é?
Eu me concentrei nele, e vi que ele se aproximava devagar, cautelosamente.
Já não conseguia raciocinar, não conseguia sequer pensar. Ele esta indo devagar demais para o meu gosto, então, com pressa, me antecipei.
Numa fração de segundo depois, meus lábios estavam nos dele. A eletricidade foi tanta que não consegui controlar o tremor.
Nossas bocas se separaram, mas ainda estávamos a três centímetros de distância. Sorrimos ao mesmo tempo, depois ele tocou novamente sua boca na minha.
Desta vez, o beijo foi mais longo, e menos delicado. Eu puxava com força seu rosto, para prendê-lo comigo. Ele deu a impressão que pensava o mesmo, porque seu braço, na minha cintura, me puxava para mais perto dele.
Quando nós dois se separamos, demos uma risadinha baixinha. Os olhos dele brilhavam muito, e eu sabia que os meus também estavam do mesmo jeito.
Ele suspirou, foi um suspiro alegre.
  __Vamos então? perguntou.
Eu assenti e ele pegou minha mão.

A casa era exatamente como eu tinha visto, só que era mais bonita vista pessoalmente. Eu não conseguia explicar o porquê disso, mas dava uma impressão que tinha vida, que era real, que não era somente fruto da minha boa imaginação.
Ela era totalmente branca, parecia que foi recém pintada. Era como uma casa antiga reformada. Havia pilares na frente da casa, como aquelas casas de campo. A porta era enorme, e tinha muitas janelas, também grandes. Era retangular e tinha dois andares. Era um casarão, uma mansão.
Eu podia sentir meu sorriso de orelha a orelha.
  __Pronto?
  __Na verdade, não.
Eu ri e dei uma bagunçadinha no cabelo. Depois do que aconteceu a cinco minutos atrás, nosso humor estava bem melhor.
  __Onde eles estão?  perguntou.
  __Caçando. Vamos entrar?
  __Hm, Alice... Eu não sei, acho melhor esperarmos por ele.
Eu fiz uma careta e dei um pulo para a janela aberta no segundo andar.
Era um escritório, devia ser do Carlisle. Tinha variados livros, mas principalmente de medicina.
Jasper entrou em seguida, com uma expressão confusa e perplexa.
  __Medicina? – ele perguntou, pasmo

  __ Isso... Como isso... como isso é possível?
  __Eu não sei de tudo.
Ele riu.
  __Quase tudo – ele disse.
Dei de ombros e nós dois rimos.
Saímos do escritório e a casa era muito bonita por dentro, também. As paredes eram todas de tons claros: pastel, bege e branco. E também havia bastantes janelas na parte de trás da casa.
Entrei numa das portas, e meu queixo caiu. As paredes eram brancas, mas uma era toda de vidro, com vista para fora. E isso que me impressionou. Nunca tinha visto lugar mais lindo; havia um rio congelado enorme, com neve por todos os cantos, e mais adiante estavam às montanhas, que estavam por todos os lados. Além disso, ainda estava na hora do crepúsculo, e eu conseguia enxergar todo o céu.
Eu não conseguia desgrudar os olhos dessa paisagem, não parecia real. O que me fez parar de olhar foi porque algo mais lindo entrou no quarto.
  __Nossa, é lindo – Jasper disse, admirado.
  __Eu sei – também estava admirada – Esse aqui vai ser o meu quarto!
  __ Eh, eu acho que já pegaram esse quarto, amor.  ele apontou para os discos e o sofá.
  __ Me ajude a levar isso para algum lugar, então.
Ele arregalou os olhos.
  __Não acho que é uma boa idéia, não sei se eles vão gostar. Não é melhor conversarmos com eles primeiro?
  __ Ah, não se preocupe, é só uma brincadeirinha. – dei uma piscadela.
Ele me olhou cauteloso por um instante, mas eu sabia que ele iria concordar comigo.
  __Ta.  suspirou e depois sorriu.

Colocamos tudo o que tinha no quarto na garagem rapidamente; depois eu fui ver a cara do dono do quarto quando ele visse tudo isso. Eu ri comigo mesmo, ia ser engraçado. O quarto era de Edward e a cara dele será indagável.
  __Quando eles chegam? perguntou.
  __ Agora. respondi confiante.
Fomos para fora de mãos dadas, Jasper estava hesitante e eu estava quase pulando de felicidade.
Cinco segundos depois, todos apareceram. Primeiro suas expressões foram de choque, depois ficaram defensivos.
Jasper também ficou numa postura defensiva, se colocando entre mim e eles.
  __ Tudo bem, Jasper – toquei no seu braço, mas ele não se mexeu.
Carlisle e Esme eram os únicos que não estavam com uma postura defensiva, mas estavam cautelosos ao se aproximarem.
  __Olá, Carlisle.  Saudei

  __ Olá, Esme. Prazer em conhecê-los, finalmente. Como foi a viagem de caça?  eu não sabia direito o que falar.
Eles pareceram confusos, mas eu estava me divertindo com isso.
Carlisle olhou para Edward com um olhar confuso, e depois Edward olhou para mim. Eu sorri gentilmente e depois ele relaxou, quando ele fez isso todos os outros relaxaram também.
Jasper relaxou também, mais ainda se postava entre mim e eles.
  __ Foi boa, obrigado.  Carlisle respondeu educadamente, com uma voz tremendamente agradável.

  __ Quem são vocês?
  __Eu sou Alice e esse é Jasper. Fico muito feliz em finalmente conhecer os Cullen.  olhei para cada um. Todos ainda estavam confusos e cautelosos.
  __ É um prazer conhecê-los também – Esme falou, hesitante

  __ Mas posso perguntar como nos conhecem?
  __Oh, sim, me desculpe. – eu pensei em como falar, olhei novamente para todos eles e agora Edward estava encarando Jasper.
Expliquei, pela segunda vez na vida, tudo o que tinha visto. Eles ouviram curiosos, Carlisle, principalmente, estava bem interessado.
  __Como vamos saber se é verdade? – falou o grandalhão, o Emmett, quando acabei de explicar.
Eu suspirei.
  __Bom, Emmett. Ele arregalou os olhos quando viu que eu sabia seu nome. Bem, os olhos vão pular quando eu contar o resto; pensei.

  __ Você estava morrendo depois de perder uma luta com um urso, então Rosálie e Edward.

 Rosálie também arregalou os olhos, Edward continuou com a expressão composta, e Emmett semicerrava os olhos com a lembrança .

  __ te encontraram. Rosálie te trouxe até Carlisle e ele te salvou.
Todos em minha volta estavam pasmos; com exceção de Carlisle, que estava mais para maravilhado, e Edward, eu não entendia o motivo dele estar tão composto. Eu tenho que admitir que uma história dessas assustaria qualquer um.
  __ Que talento impressionante, Alice.  Carlisle estava mesmo maravilhado.
Eu sorri timidamente.
  __ Então... hesitei

  __ Vamos poder ficar? – mordi os lábios.
Eu sabia que eles iriam deixar nós ficarmos aqui com eles, mas mesmo assim eu não queria ser mal-educada, então pedi educadamente e fiz ceninha como se eu estivesse constrangida.
Eu sou muito boa em fingir coisas, talvez eu devesse ser atriz. Parece que enganei todo mundo, até mesmo Jasper, mas Edward soltou um risinho.
Eu franzi o cenho para ele e ele deu um sorriso malicioso.
  __ Claro, podemos tentar. Estamos de portas abertas para vocês. Carlisle disse.
Esme sorriu carinhosamente para mim e para Jasper.
  __Jasper agüenta? – Edward perguntou.
O que? Agora ele podia ver o passado?
Edward deu uma piscadela para mim.
Então parecia que eu não era a única com dom, e também fui pega de surpresa.
Droga.
  __ Depois eu te explico, Alice. – ele falou, me confundindo ainda mais.

  __Mas antes, eu preciso saber se você vai tentar, pelo menos, Jasper.
  __ Eu vou tentar.  Jasper prometeu.

  __ Eu vou me esforçar o máximo possível. depois ele olhou para mim e acrescentou.

  __ Vale a pena o esforço.
Eu sorri quando ouvi isso. Eu devia estar parecendo uma adolescente boba apaixonada.
  __ É claro, vai dar tudo certo. Se ele não quisesse isso, ele não teria vindo. Falei.
Edward concordou, mas ainda estava desconfiado.
  __ Eu odeio não ficar sabendo das coisas – resmungou Emmett – Isso é uma droga.
Rosálie assentiu.
  __ Bom, começou Carlisle.

  __Pelo visto, temos muitas coisas para conversar .

 ele sorriu para nós.
  __ Entrem, por favor. Esme pediu.
Entramos pela garagem, a cara do Edward quando viu as suas coisas na garagem foi mesmo impagável, e foi muito melhor vendo com os meus próprios olhos.
Eu gargalhei.
  __ O que é isso? – ele estava pasmo.
Eu não conseguia falar, então Jasper respondeu por mim.
  __Hmmm... Alice achou que seu quarto tinha a melhor vista.
Edward deu um olhar zangado na minha direção.
  __ E tem mesmo! – eu disse.
  __Eu sei, por isso que aquele quarto é meu!
Fiz beicinho.
  __Ta, tudo bem... Me desculpe.falei com uma voz baixinha.
Todos olharam para Edward, censurando. Ele suspirou, derrotado.
  __Tudo bem, o outro quarto também tem uma vista legalzinha murmurou.
Eu atirei meus braços ao redor da sua cintura.
  __ Obrigada, obrigada, obrigada! – exclamei.
Ele me deu um abraço desajeitado e riu.
  __ Tudo bem, tudo bem – disse dando tapinhas nas minhas costas.
Eu acho que nunca cheguei a ser tão completa. Agora, provavelmente, eu tinha uma família, uma família que eu conheci alguns minutos atrás, mas que eu já amo. E, melhor de tudo, eu tinha algo que não poderia

Viver sem: Jasper. O que mais eu poderia pedir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice & Jasper encontro de almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.