Alice & Jasper encontro de almas escrita por Janieyre

Em 1908, Mary Alice era apenas uma criança de sete anos como tantas outras, tirando o fato de ter visões de acontecimentos futuros.
Embora os seus pais desvalorizassem esta sua capacidade, conforme Alice ia crescendo, as suas visões assustavam-nos cada vez mais, pelo perigo que elas representavam se fossem descobertas. Alice tinha cabelos pretos, lisos, e olhos brilhantes. Era um ser cheio de energia e vontade de viver, uma menina muito alegre. Até que um dia tudo mudou...



Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (8.554 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2018 às 19:35 | Atualizada: 18/08/2018 às 22:29


Notas da História:

Antigamente, quando alguém tinha a capacidade de prever o futuro, de ter premonições, essa pessoa era queimada viva numa fogueira no centro de uma praça, para que todos pudessem a ver sofrer e morrer como uma pessoa dita normal, desprovida de qualquer poder. Era assim que a sociedade da altura enfrentava os seus medos, extinguindo-os da face da Terra.
No entanto, na década de 1920, passaram a ser adotados outros métodos. Pessoas, como Alice, deixaram de ser consideradas bruxas, passaram a ser tratadas por malucas, devido às suas visões. Foi assim que Alice acabou por ser internada num hospício.


Capítulos

2. Capitulo 2 ---fugir da visa
1.614 palavras
3. O encontrp
2.146 palavras
4. os Cullen
2.134 palavras
5. Capitulo 5 -- O casamento
1.387 palavras