A Mansão Creepypasta escrita por GalaxyImpact


Capítulo 7
As folhas - 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765495/chapter/7

 

 

Ka-Bell P.O.V.

 

—Oi...

 

—Regra! Desafio!

 

—Resistência,pode se sentar aqui. - Jack apontou para uma cadeira.

 

—......Ok..

 

Sentei na cadeira,desconfiada,e coloquei os braços nos dá cadeira. Péssima escolha. Tiras de ferro prenderam meus pulsos a cadeira.

 

—Uuuh...- Revirei os olhos - Pode usar qualquer coisa,até tirar meus órgãos se quiser,mas seja rápido.

 

—Ohh,mas eu não vou usar meus "brinquedinhos" em você! Não seria divertido se você não sofresse.

 

—.... Então o que vai fazer?

 

Jack sorriu maliciosamente,e deslizou seus dedos pelas minhas laterais.

 

—Ah meu senhor zalgo,não...

 

—Oh sim!

 

Jack deslizou seus dedos com mais velocidade,mas me esforço para não rir, então Jack apertou minha cintura várias vezes.

 

—Ahahahaha! Pahahah-ra!! Ja-hah-ck!

 

—Desiste de ser proxy?

 

Jack parou e pude respirar novamente.

 

— Nunca!!!

 

Jack então continuou sua tortura,até que eu não consegui mais respirar,e senti como se tivesse corrido uma maratona.

 

—Jahah-ck!! Hahahahah! Por favor!!

 

— Desiste. De. Ser. Proxy.

 

Jack parou com sua tortura e olhou para mim, furioso.

 

— Você... vai acabar....me matando - Falei,pausando para respirar.

 

—Essa é intenção . - Jack sorriu e ergueu suas mãos,pronto para a próxima rodada.

 

— NÃO!!! EU TE DOU O QUE VOCÊ QUISER!!!

 

—Qualquer coisa? - Jack sorriu pensativo.

 

—S-Sim..

 

Jack estalou seus dedos,e cadeira desapareceu,junto com ele,em fumaça e eu caí no chão,sem conseguir andar. Então ouvi passos e levantei em pulo,peguei a sétima folha e voltei a correr. Finalmente,cheguei na última folha. Mas ao me aproximar,quase tive uma parada cardíaca, quando Slenderman se teleportou para minha frente.

 

— Uhh..... - Falei,sem palavras,assustada.

 

—Regra: sobreviva. Desafio: Pegue a folha.

 

Ergui minha bola de espinhos,corri na direção de Slenderman,e tentei atingí-lo,mas ele segurou meus membros com 4 de seus tentáculos.

 

—Aaargh!!!

 

—Desista!

 

Ao ouvir aquela palavra.. Aquela palavra que ouvi todos dizerem,durante 14 anos... A fulúria tomou conta de mim,e ganhei uma força absurda. Mordi e arranquei metade do tentáculo que estava segurando minha mão direita,é a dor fez Slendermam me largar no chão frio. Levantei em pulo,e acertei Slenderman em seu abdômen,pois era muito alto para acertar sua cabeça. E então ele caiu. Estava prestes a esmagar sua cabeça. Mas apenas estendi minha mão e o ajudei a se levantar.

 

— Ka-Bell.

 

—...........

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.