A Mansão Creepypasta escrita por GalaxyImpact


Capítulo 6
As folhas 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765495/chapter/6

Ka-Bell P.O.V

 

Após achar a quarta folha,me aproximei,e Jeff me empurrou antes de encostar na folha.

 

—Uhh....Sempre... - Revirei os olhos,e suspirei.

 

— Na-na-ni-na-não!

 

—Só me diz a sua regra...

 

—Esfaquear. -Jeff sorriu.

 

— .........Sério....?

 

Jeff jogou uma faca para mim,e eu a peguei no ar.

 

—...........

 

Jeff se sentou na terra,e eu me sentei à sua frente.

 

— Já jogou "Pinfinger"?

 

— Algumas vezes na escola.

 

— O primeiro a que conseguir um corte, perde.

 

Jeff colocou sua mão aberta à sua frente,e esfaqueou entre os dedos em uma velocidade incrível, enquanto eu estava indo na velocidade de uma lesma. 

 

— Hah! Isso me dá dó! - Disse Jeff,rindo vitorioso.

 

—Hmmm....-Olhei para Jeff furiosa

 

—Olha,o segredo pra fazer isso rápido,sem se cortar,é..

 

— Você conseguiu um corte, você perdeu. - Sorri,radiante.

 

—.......Droga. -Jeff puxou a faca que cravei em seu ombro e guardou em seu bolso.

 

Levantei,peguei a quarta folha e voltei a correr. Enquanto corria, ouvi passos e vi vultos passando por mim, então acelerei,e cheguei na quinta folha. Quem me parou dessa vez foi um garoto com máscara azul,com líquido preto escorrendo de seus olhos. 

 

— Olá,eu..

 

—A regra, rápido!!! - Gritei,em desespero.

 

—Tolerância.

 

—Tudo bem,só começa o desafio!!

 

Ele se sentou,e sentei à sua frente.

 

—Qual é o desafio!?

 

—Tolerar.

 

—O que!?

 

—Um jantar comigo.

 

—...........Ok..

 

O mascarado estalou seus dedos e dois pratos cobertos se materializaram à nossa frente.

 

—Espera que goste de que carne. E espero que não se importe,mas eu prefiro crua.

 

—Droga..Ok...

 

Descobri o prato e peguei o que parecia ser um rim,mordi um grande pedaço,e então me arrependi imediatamente,mas tive que esforçar para manter aquilo no meu estômago.

 

—Aaargh... Que tipo de carne é essa?

 

—Humana. - Disse o garoto,sorrindo,com sua máscara levantada acima da boca para que pudesse comer. E lê já havia quase terminado seu prato,e comia como um monstro voraz.

 

Ao ouvir aquela palavra,caí para trás imediatamente,e cobri meu rosto com as mãos.

 

—Ahh.. Eu perdi...

 

O garoto estendeu sua mão para me ajudar à se levantar. Peguei sua mão e levantei,ainda tonta.

 

—Não perdeu. Você só precisava tolerar. - Disse ele,sorrindo.

 

—Obrigada...Uh...

 

—Jack. Meu nome é Jack.

 

Sorri para Jack,que retribuiu sorrindo com seus dentes afiados. Peguei a quinta folha,e continuei a correr. Ao chegar na sexta folha, quem estava à minha frente era Laughing Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.