A Mansão Creepypasta escrita por GalaxyImpact


Capítulo 11
Castigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765495/chapter/11

—Vocês. Encostaram. Na minha. Máscara.

 

—Nope. - Afirmei.

 

—A minha também. - Sussurou Jack,em tom fantasmagórico.

 

—E-E a m-minha. - Completou Hoodie,corado.

 

—Não sei do que vocês estão falando. - Retruquei,com um pequeno sorriso.

 

Masky me levantou pela gola de minha blusa.

 

—Se pudesse,eu te mataria.

 

—Heheheh - Ri,deixando Masky com ódio em seu olhar.

 

Masky me largou no chão,mas levantei no mesmo instante.

 

—Vocês não tem provas! - Cantarolou Toby.

 

—O que!? - Bravejou Masky,dando um tapa no rosto de Toby.

 

—Aaaaaw!!! Slendeeer! - Resmungou Toby,cobrindo sua bochecha com as mãos.

 

—Você não sente dor,Toby. - Disse Slenderman,em tom raivoso.

 

—Oh...

 

—Toby,sem Waffles por uma semana. - Castigou Slender.

 

—Oque? - Gritou Toby, eufórico.

 

— E Candace,uma semana sem Toby. Vai ficar com Clocky e Sally.

 

— Yay! - Comemorou Sally.

 

—Oque!? - Toby e eu gritamos.

 

—Yeaaaaah! - Alegrou-se a mansão.

 

Toby e eu olhamos um ao outro tristemente.

 

—Agora todos de volta ao trabalho.

 

Slenderman voltou para seu escritório,e os produz foram para seus quartos, inclusive Toby,que voltou para seu quarto solitário,e eu,que segui Clockwork e Sally para um quarto rosa,com relógios na parede,duas beliches,uma mesa de chá no centro,e brinquedos espalhados no chão e na prateleira.

 

— Hey, não fica triste. E sem ressentimentos.. - Disse Clocky, Sorrindo.

 

—Aé,me desculpa por aquilo....

 

—Você quer brincar comigo? - Perguntou Sally, docemente.

 

—Claro.

 

Me ajoelhei ao lado de duas pelúcias na mesa de chá,e Sally se sentou à minha frente.

 

—Camomila ou Hortelã? - Perguntou Sally, sorridente.

 

—Hortelã,por favor.. - Respondi em tom de tristeza.

 

—Posso me juntar a vocês? - Perguntou Clocky,sorrindo.

 

—Claro! - Exclamou Sally.

 

—Então... - Clocky olhou para mim. - Meu nome é Clockwork,mas pode me chamar de Clocky.

 

—Eu sei. 

 

—Como você sabe??? - Indagou Sally.

 

—Eu não tenho amigos, então leio muita creepypasta... 

 

—Oh.. Ok. Então... Porque a cara triste? - Perguntou Clocky, sorrindo pacientemente.

 

—Toby e eu só podemos nos ver semana que vem só por fazer uma brincadeira! - Resmunguei,furiosa.

 

—É o Toby é íncrivel... Mas você tem a gente! - Declarou Clocky, otimista.

 

—Poxa,me sinto muito melhor em brincar de "chá das cinco" com dois brinquedos e duas garotas. - Resmunguei, sarcasticamente.

 

—.........

 

—.........Ok. Vou dar uma volta.

 

Clocky se levantou e dirigir-se à janela.

 

—...Err... Será... Que eu posso ir com você? - Perguntei,sem jeito.

 

— É claro! - Bradou Clocky.

 

Me levantei,fui até a janela e pulamos direto para o chão,Clocky caiu agachada,e eu caí de rosto em neve fria.

 

—O que? Neve? - Perguntei,confusa

 

—Yep. É quase inverno.

 

—Whoaa... Legal.

 

Clocky estendeu sua mão e me ajudou a levantar.

 

—Então.. Onde nós vamos?

 

Clocky sorriu misteriosamente.

—----------- Enquanto isso,na mansão ---------

 

Narradora P.O.V.

 

Slenderman estava em seu escritório,pensando sobre ter castigado Toby e Kabe. "Será que peguei pesado demais?" Ponderou Slender. "Acho que vou retirar a punição,ela é nova e não sabe muito bem como as coisas funcionam". Decidiu Slendy. Então,Slenderman levantou-se foi até o quarto de Clocky, e abriu a porta.

 

—Oi meninas,eu ---

 

—Oiii! - Exclamou Sally, radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.