A Mansão Creepypasta escrita por GalaxyImpact


Capítulo 10
A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765495/chapter/10

—TOBHIAS ERIN ROGERS,CANDACE BELL!!!

 

Toby e eu caímos da cama e ficamos paralisados no chão,tremendo.

 

—A-Aquilo f-foi o S-Slend-derman? - Perguntei,suando frio.

 

—E-E-Eu Ach-cho que s-s-sim.... - respondeu Toby,se curvando em posição fetal.

 

—V-Vamos nos esconder! 

 

— O-Ok...

 

Levantei,ainda tremendo, e estendi a mão para ajudar Toby a se levantar,entramos no armário e o trancamos.

 

—S-Será que v-vamos sobreviver? - Perguntei sussurrado.

 

—N-Não te-tenho c-certeza...

 

A porta do quarto abriu, causando um estrondo.

 

— Onde eles estão!? -  Perguntou Slenderman,furioso.

 

Toby estava prestes a gritar,então cobri sua boca.

 

—Hmmf! 

 

— Shhh,ouvi alguma coisa. - Sussurou Masky.

 

Toby se ajoelhou e me abraçou com força,tremendo,e quase me sufocando. Ouvimos passos se aproximando,e então, alguém tentou abrir as portas do armário,mas sem sucesso.

 

—Acho que eles se trancaram aqui. - Disse Masky,em tom calmo.

 

— E daí,vamos quebrar essa coisa! - Gritou Jeff,em tom raivoso.

 

— Pessoal,usem a cabeça. Eu posso me teleportar. - Disse Ben, provavelmente com aquele sorriso idiota.

 

— Porque não fez isso antes!? - Gritou Slenderman.

 

— Relaxa.

 

Ben se teleportou à minha frente,e tive que cobrir minha boca para não gritar.

 

— Então vocês roubaram meu Nintendo. -Sussurou Ben, sorrindo de forma maldosa,com fúria em seu olhar. 

 

— N-Nós... - Sussurou Toby.

 

— F-Foi uma brincadeira... - Sussurrei,me afastando de Ben, prensando Toby no canto do armário.

 

— Nào deviam ter feito isso. - Ben colocou a mão na tranca do armário.

 

— Espera! - Sussurrei - Toma seu Nintendo,depois te damos o que quiser! Mas ajuda a gente!

 

—Hmm..... Tudo bem. 

 

Ben pegou minha mão,e eu peguei a de Toby. Fomos teleportados para a parte de trás da mansão. Toby e eu suspiramos,aliviados. 

 

—Muito obrigada! - Gritei, pulando de alegria.

 

—Você é Demais! - Exclamou Toby, sorridente.

 

—Eu sei. 

 

Ben sorriu,e desapareceu em fumaça.

 

—E agora? - Perguntou Toby.

 

—Eu não sei... 

 

Toby pegou minha mão e andamos em direção a floresta,mas parei antes de entrarmos.

 

— Espera! Não é aí que Masky e Hoodie sempre ficam? - Indaguei

 

— É,verdade.. - Afirmou Toby.

 

Sentamos na grama,o sol estava ótimo. Estava começando a ficar com fome.

 

—Aww..Waffles.. - Resmungou Toby.

 

—Cookies...Uhh... - Reclamei.

 

—Vamos voltar... Pelo menos não podem nos matar.. - Concluiu Toby

 

—Não podem? 

 

—Nope. Somos imortais.

 

—Espera,o que? - Exclamei.

 

—Yep. Vou ter 17 pra sempre. E você...12?13?

 

—O que!? Eu tenho 14 - Berrei.

 

—Hahah! É a sua altura! 

 

—Vocês são todos altos!!! - Protestei.

 

—Oi,vamos pra casa, "Candace" - Disse Toby,sorrindo.

 

—É Ka-Bell!! - Bravejei.

 

—Ok,Candy!

 

Toby pegou e minha mão,e voltamos para a mansão. Ao abrir a porta,todos estavam nos esperando,com cara feia.Masky foi o primeiro à se aproximar,e Toby se escondeu atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.