Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Trevas e descoberta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que tive dificuldade com o trailer de uma das minhas fics e eu ainda estou encerrando o período na minha faculdade.Entro de férias ainda nessa semana.

Mas agora,vamos ao capítulo.Quem ganhou a competição de comentários e perguntou sobre essa fic,sabe exatamente o que vai acontecer(Evitem os spoilers,please).

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BySl2GnJIcoQZqfEvisG2vMgUCCjYvjJhLJ1y40/?igshid=4bvcpzo4tftg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/20

Em Arendelle...

Pov's Bella

Adentrei a sala de reuniões com Alice,Robert,Ricardo e Emily,vendo meus pais,Tia Anna,Tio Kristoff,Luís e Alex.

—Bella!-exclamou mamãe chorosa me abraçando com força.

—Mãe,tá tudo bem.Vamos achá-la-garanti.

Ela me encarou,com os olhos cheios de lágrimas.

—Me perdoe minha filha...-pediu.

Acariciei seu rosto.

—Está tudo bem-afirmei.

—E então?Desde quando Snowflake está sumida?-indagou Emily intrigada.

—Desde ontem.Achei que ela devia ter saído para esfriar a cabeça,mas ela nunca foi assim de sumir sem dar satisfação-relatou papai atordoado.

—Já procuraram por todo o reino?-questionei.

—Usei magia.Procurei em Berk,Highland,Corona,Berseky e não achei nada-respondeu Alice em lamento.

—Já tentou procurar em Weselton?-perguntou Robert.

—Não-negou minha prima franzindo a testa-Porque ela estaria em Weselton?

—Esgotamos todas as nossas opções.Precisamos procurar em todos os lugares possíveis-expliquei-Me dê algo da Snowflake.Eu e Emily vamos procurar em outros reinos e você em Weselton.

—Okay-assentiu.

Peguei uma escova de cabelo da minha irmã e Emily pegou um colar.

Fechei os olhos,me concentrando.

—Achei!-abri meus olhos para encarar Alice-Ela está em Weselton!

(...)

Em Weselton...

Eu,Alice e Emily usamos magia pra ir para o tal reino e surgirmos em um morro alto na montanha.

Franzi a testa ao avistar uma garota de costas,em uma distância considerada de nós.Ela tinha cabelos roxos e usava roupas meio sombrias. 

—Olá?-chamei.

Foi então que a garota se virou para nos encarar e arregalamos os olhos em choque.

—Ah,são vocês-comentou entediada.

—Snowflake!?!-exclamei incrédula.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—O que houve com você?-questionou Alice assustada.

—Ela aceitou o lado das trevas,exatamente como o avô dela fez.

Arregalei os olhos em choque quando Julianne surgiu ao lado da minha irmã,com roupas sombrias e os olhos vermelhos feito sangue.

—Seus olhos,eles...-alertei atordoada-Você também foi para as trevas!

Ela riu.

—Bella,eu sempre fui das trevas-afirmou me chocando mais ainda-Eu enganei vocês todo esse tempo.

—Mas vocês nos treinou!-lembrou Alice incrédula.

—Queria que vocês fossem fortes,para alcançar meu objetivo-justificou indiferente.

—VOCÊ FEZ ISSO COM SNOWFLAKE!-acusou Emily furiosa.

—Não-negou Julianne balançando a cabeça-Eu só conversei com ela sobre o avô.Ela tomou sua decisão sozinha.

—Eu vou seguir o sonho do meu avô-declarou Snowflake determinada-Dominar todos esses reinos e restaurar esse mundo.

Arfei incrédula.

—Porque está fazendo isso,Julianne!?!-interroguei irritada-Qual é o seu objetivo afinal!?!

—Eu queria que vocês ficassem fortes e por isso,os treinei-explicou-Se vocês fossem fortes...seus filhos também seriam.

Eu troquei um olhar confuso com as meninas.

—Nós somos fortes,mas não o suficiente para domar todos os reinos-continuou apontando para si e Snowflake-Foi isso que derrotou o Breu e não pretendemos cometer o mesmo erro.

Franzi a testa confusa.

—Você quer nossos poderes-deduziu Alice indignada-Você é louca!

—Não só os seus,mas os de seus filhos também-afirmou-Porque acham que estão sentindo enjoo e tontura?

Eu e as meninas arregalamos os olhos.

Estávamos...grávidas!?!

—Como você...-murmurei.

—Isso já era esperado-respondeu.

—Como...assim?-questionou Emily confusa.

—Fui eu quem deu a droga para Ricardo-revelou nos chocando-Os casamentos forçados...fazia tudo parte do meu plano.

Arregalamos os olhos.

—Alguns filhos podem não nascer com poderes,mas isso só vamos descobrir quando eles nascerem-comentou Julianne sorrindo largo.

—Aproveite os dias de paz que lhe restam-avisou Snowflake fria e séria-Pois em breve,todo o poder,será meu.

E foi então,que elas sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

OUTRA GUERRA!FERROU!E AGORA?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.21)A caça começou

(...)

—Eu ainda não acredito que vou ser avó...-murmurou Tia Seeylfe atordoada.

—Já podemos saber o sexo dos bebês?-perguntou Ricardo empolgado.

(...)

—NÃO!-gritei me debatendo quando cordas me amarraram.

(...)

Soltei um grito de angústia,caindo de joelhos no chão.Muitas lágrimas desciam pelo meu rosto.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!