Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

A fic entrará numa fase bem pesada e cheia de tensões.Não vai ser nada fácil então...preparem os corações de vocês.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BxsH_XWBhaJ84c3TL34uHhuKcwdXPXviK8MXd00/?igshid=1qoz5homasc0y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/19

Pov's Bella

Voltei pro reino da Noite aos prantos e me tranquei no quarto.Robert tentou me consolar,mas pedi para que ele me deixasse sozinha e ele respeitou meu espaço.

Na hora do jantar,meu marido voltou a bater na porta.

Bella—pediu-Venha comer um pouco,meu amor.Por favor.

Me encolhi mais na cama.

—Não quero-fiz uma careta-Estou muito enjoada.

Só um pouco.Por favor—insistiu.

Suspirei.Se eu não comer,ele vai ficar cada vez mais preocupado comigo.

—Tudo bem-cedi me levantando da cama.

(...)

Na sala de jantar...

Enquanto todos desfrutavam de sua refeição,eu usava o garfo para brincar com a comida,enquanto a observava sem ânimo.

—Caramba Emily...-comentou Ricardo surpreso me fazendo erguer o olhar-Você tá comendo muito ultimamente...

—Ah!Deve ser as visões que tem me deixado assim!-respondeu ela de boca cheia.

Arregalei os olhos quando senti o bolo subindo pela minha garganta.

—Droga!-tampei minha boca e me levantei,saindo correndo da sala.

Saí no corredor e continuei a andar rápido.

Droga!Não vai dar tempo!

Avistei um vaso de planta mediano e me ajoelhei perto do objeto,vomitando com tudo dentro do mesmo.

—Bella!-reconheci a voz de Robert e senti ele segurar meus cabelos.

Arfei quando parei de vomitar e passei a mão na boca,limpando os vestígios.

Comecei a chorar.

—Já não basta eu ter brigado com a minha mãe,agora eu estou doente!-reclamei aos prantos.

(...)

Em Arendelle,na montanha do Norte...

Pov's Snowflake

Me sentei em cima da pedra e encarei o sol se pondo lentamente.

Fechei os olhos,deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Ela não podia ter mentido pra mim!Não podia!

—Deve estar muito chateada com a sua mãe.Eu sei bem como é isso.

Abri os olhos e me virei surpresa,dando de cara com Julianne.

—Julianne?-murmurei surpresa-Como...sabia que eu estava aqui?

—Eu observo meus alunos de vez em quando-alertou se aproximando-E senti sua magia bem agitada.

Suspirei.

—Você ouviu a conversa com a minha mãe?-indaguei.

—Sim-confirmou-E não pode condená-la por ter tido medo.

—Eu entenderia-rebati-Jamais julgaria mamãe por ser filha de um cara mau.

—Eu não me referia ao medo da sua reação e de seus irmãos-corrigiu-Mas sim,ao medo do poder.

Franzi a testa.

—Poder?-questionei confusa.

—Breu Black,foi o bruxo das trevas mais poderoso que já existiu e sua mãe herdou todo esse poder dele-afirmou sorrindo-Mas Elsa não despertou o poder das trevas porque sua bondade era elevada e ajudou a fortalecer o feitiço que bloqueou a escuridão dentro dela.O pai dela quis mudar isso,mas ela recusou.Emma e Luís herdaram apenas os poderes de gelo por causa do feitiço bloqueador que herdaram de sua mãe,mas não funcionou com você e Bella.O que significa que você e sua irmã,são muito poderosas,até mais do que seu avô se duvidar.

Ela segurou minha mão.

—Diga-me Snowflake-pediu-O que tem de ruim no mundo?

Pensei um pouco.

—Ladrões,guerras,egoístas,traidores...-respondi-É muito mal para lidar.

—Era isso o que seu avô queria destruir,mas o chamaram de louco e não o escutaram-relatou-Por isso ele quis domar todos os reinos a força,mas não por poder e sim para salvá-los do seu próprio egoísmo.

Abaixei o olhar pensativa.

—Breu tinha a missão de conseguir poder para consertar esse mundo,mas não pôde completá-la-lamentou-Mas você,como neta dele,poderá cumprir esta missão.Bella é fraca demais para tal tarefa,então acredito que seu destino Snowflake,seja salvar o mundo,como seu avô desejava.

Franzi a testa.

(...)

No dia seguinte,no reino da Noite...

Pov's Bella

A porta abriu brutalmente e me assustei,me sentando na cama.

—Bom dia Bellinha!-sorriu Alice.

Rolei os olhos,me jogando na cama.

—Nem tente-pedi já sabendo o motivo da sua presença.

—Eu preciso que você volte comigo pra Arendelle-declarou.

A encarei incrédula.

—Acha mesmo que vou voltar pra Arendelle depois do que houve,Alice?-questionei irritada.

—Seus pais precisam de você-afirmou-Depois da discussão,Snowflake saiu do castelo e não voltou até agora.

—O que?-arregalei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Lá vem merda...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Trevas e descoberta

(...)

Foi então que a garota se virou para nos encarar e arregalamos os olhos em choque.

(...)

—Fui eu quem deu a droga para Ricardo-revelou nos chocando-Os casamentos forçados...fazia tudo parte do meu plano.

(...)

—Aproveite os dias de paz que lhe restam-avisou Snowflake fria e séria-Pois em breve,todo o poder,será meu.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!