Treinamento no Santuário: Cenas Improváveis escrita por Athenas de Aries


Capítulo 3
Treinamento - Dia 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765413/chapter/3

O sol levantou-se radiante para mais um belo dia na Grécia...

— Chega dessa baboseira narrador! Eu estou aqui morrendo de calor e esses molengas que se dizem cavaleiros não se dignaram a dar o ar da graça.

Provavelmente o humor da Deusa Athena não está dos melhores, então vou apenas narrar os fatos. O dia começou e os cavaleiros ignoraram solenemente o horário do treinamento, entretanto, pouco a pouco foram aparecendo com as mais diversas caras de bunda. Quando o último retardado, ou melhor, retardatário chegou, Athena anunciou qual seria a dinâmica do dia.

— Muito melhor, narrador, muito melhor. Agora vamos ao que realmente interessa. Hoje o jogo será das perguntas. Dois devem interagir, mas somente com perguntas. Se demorarem mais de cinco segundos para responder com outra pergunta serão substituídos pelo companheiro de grupo. Vou sortear agora os nomes. Vejamos... Dohko de Libra, Aldebaran de Touro, Seiya de Pégasus, Saga de Gêmeos. Os grupos serão Dohko e Aldebaran, Seyia e Saga. Podem começar. Vocês estão na arena de treinamento.

— Será que vai chover? - Dohko se adiantou.

— Será que a Athena vem assistir aos treinos? – Seyia retrucou

— Posso te ensinar um novo golpe?

— Eu tenho que responder?

Dohko ficou olhando pasmo para o pangaré e foi substituído por Aldebaran.

— Você sabe ler?

— É preciso ler para ser cavaleiro?

— Eu posso tocar um pagode?

— Você vai destruir a casa do Mu?

— Você conhece a casa do Mu ?

— Quer que eu te leve lá?

— Você sabia que é irritante?

Seiya quis partir pra cima de Aldebaran. Todos caíram na gargalhada. Pégasus foi substituído por Saga.

— O que você está fazendo aqui?

— Você não ia dominar o mundo?

— Veio me ajudar?

— Precisa de ajuda?

— Quer matar Athena?

— Vamos treinar?

— Novos métodos de assassinato?

— Tem uma idéia melhor?

— Tenho.

— Saga teria de ser uma pergunta. – Athena admoestou.

— Mas foi uma pergunta! Você não viu o ponto de interrogação?

— SAGA! Eu estou ouvindo e não lendo! A sua entonação foi de afirmação e não pergunta.

— Saori, manda o Camus jogar! – Milo gritou da platéia.

— Escorpião, lembra-se que eu falei que apenas iriam participar aqueles que ainda não tivessem treinado? – Saori explicou em tom professoral.

— Claro que eu lembro. Sou Milo de Escorpião e não Milo de Burro, só que o Camus é a melhor pessoa para responder uma pergunta com outra que vive sobre a terra.

O Cavaleiro de Aquário ficou rubro.

— EU?

— E poderia ser outro, geladinho?

— Quem te deu essa idéia cretina?

— Quantas vezes você não fica me enrolando me respondendo com perguntas e nunca me falando o que eu quero ouvir?

— Eu nunca te digo o que você quer ouvir?

— Você já me disse alguma vez eu te amo?

— Eu preciso falar isso?

— Viram? Eu não disse que ele é o melhor nisso?

— Estava tentando demonstrar alguma coisa, Milo? – Camus perguntou friamente. E só então se deu conta que o tempo inteiro estivera jogando com Milo. Furioso, cruzou os braços e fechou os olhos. Aquele Escorpião iria se ver com ele.

Athena bateu palmas contente com o resultado.

— Queridos, vocês estão ficando cada vez melhores. Então vamos dificultar um pouco as coisas. Vocês tem que contar uma história que faça sentido. Cada um vai falar apenas uma palavra, sendo que as palavras tem de seguir a ordem do alfabeto. E todos vão participar!

(N.A. A partir desse momento vou identificar quem utilizou cada palavra para que tenha sentido.)

Seiya: Athena

Saga: bebeu

Milo: cerveja

Shaka: demasiadamente

Mu: então

Mask: fudeu

Aiória: gostoso

Hyoga: hoje

Shiryu: infelizmente

Aldebaran: jogou

Aioros: longe

Kanon: mulheres

Afrodite: nuas

Dohko: obrigadas

Shun: por

Shura: quem

Camus: rastejou

Ikki: sobre

— Chega! Pára! – Athena berrou.

— Mas Saori, a ideia foi sua!

— Eu sei que a ideia foi minha, Milo, mas... deixa pra lá, amanhã, aqui, no mesmo horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinamento no Santuário: Cenas Improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.