Sorry escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 7
Obrigado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Estou atrasada como sempre ¬¬' me desculpem. Acho que pelo fato de Sorry ser a minha primeira postagem da semana sempre eu acabo demorando para pegar no tranco u.u'

Espero que gostem do capítulo! Outro capítulo curto ¬¬'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765372/chapter/7

Makoto desceu os degraus de pedra correndo muito mais rápido do que seria prudente. Se ele parasse por um instante sequer, sabia para onde seus pés o levariam.

A bicicleta de Haru estava ao pé da escada como esteve nos últimos dias. Era solitário olhar para ela, então Makoto rapidamente subiu na sua própria bicicleta e começou a pedalar rumo ao clube de natação.

Fazia quatro dias que Haru não ia à escola, desde o incidente do rio. Então, na escola e no clube, Makoto estava sozinho, sentindo-se como uma peça incompleta. Ele conversava com as outras crianças, sempre havia muitas pessoas com quem conversar, como quando chegou ao SC naquele dia, mas não era a mesma coisa. O que restava para Makoto fazer naqueles dias era esperar. Esperar para que sua vida saísse daquele hiato e voltasse a ser sua vida.

Makoto estava sozinho no vestiário do SC, terminando de se trocar. Subitamente, ele sentiu um impulso de se voltar para a porta, como se houvesse alguém ali, o observando. Como se quem estivesse ali fosse...

— Haru...

Haru estava parado na porta como uma aparição, ofegante e com o rosto vermelho, ele tinha sua bolsa do SC pendurada no ombro.

— Oi.

Os dois se encararam por um instante.

— Como assim “oi”? O que aconteceu? Você está se sentindo bem? — Makoto começou a perguntar depois de seu breve momento de surpresa.

Haru apenas caminhou até os armários, enquanto resmungava sua resposta com a cabeça baixa.

— Agora eu estou melhor.

— Você não está bem. Você está respirando com dificuldade, ainda está com febre?

Haru colocou sua bolsa no armário e começou a se trocar, ignorando a pergunta de Makoto. Havia um limite para o quanto Haru poderia agir como bem entendia, e aquilo definitivamente passava do limite.

— Haru! — Makoto levantou a voz, finalmente irritado a tal ponto.

— Eu corri até aqui, — Haru respondeu simplesmente.

— De onde?

— Da minha casa. É óbvio.

— Mas, Haru, você nem foi para a escola hoje cedo.

— Eu fiquei melhor à tarde.

Haru agia com se Makoto não estivesse ali. Ele não olhou para Makoto e Makoto se perguntou se era porque Haru achava que não lhe devia explicação ou se era porque sua preocupação apenas o incomodava.

Makoto cerrou os dentes e os punhos. Doía que Haru tratasse sua preocupação com tamanho descaso, mas ainda assim, era incapaz de desistir.

— Haru, o que você vai fazer se você ficar com febre de novo?

— Makoto! — Haru fechou a porta do armário com força, quando disse o nome dele, assustando Makoto.

—O-O quê?

Haru finalmente se virou para ele. Seus olhos azuis não estavam duros como gelo, mas límpidos como a água.

Eu queria que você visse que eu estou bem.

Haru se aproximou de Makoto e pousou a mão sobre o ombro dele.

— Obrigado, — ele disse ainda olhando-o nos olhos.

Obrigado por salvar minha vida.

Obrigado por se preocupar.

Sem dizer mais nada, Haru saiu do vestiário. Makoto soltou o ar lentamente em um suspiro, junto com a tensão que enrijecia os músculos dos seus ombros. Suas sobrancelhas inclinadas suavizaram enquanto olhava para a postura elegante de Haru.

Eu estou bem, não se preocupe.

Somente Haru conseguiria desarmar Makoto com apenas uma palavra.

Uma palavra que ele não esperava ouvir e nem achava que precisava, mas que o deixava feliz mesmo assim.

Makoto se esqueceu de sua preocupação, Haru estava de volta e mesmo que fosse um tanto inconsequente, Makoto sabia que ele ficaria bem agora.

— Não me preocupe assim, Haru-chan, — Makoto disse baixinho para si mesmo com um leve sorriso, seu primeiro sorriso verdadeiro depois de vários dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa conversa deles acontece na primeira novel de High Speed, comecinho do terceiro capítulo, que é o meu favorito! Bom, novamente, no original é narrado pelo ponto de vista do Haru. Depois disso tem uma cena em que ele pede desculpas para a Aki e ela agradece por ele ter resgatado o cachecol dela.

A história vai começar a andar um pouquinho no próximo capítulo, assim espero, porque meio que parece que ela vai para onde quer ^^'

Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.