This is Us escrita por Siaht


Capítulo 95
Vingar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Gente, era para eu ter postado esse capítulo ontem, ele estava até pronto, mas aí fui revisar e dormi, capotei bonito no meu sofá hahaha
E essa é a vida de uma mestrando em fim de semestre hahaha
Enfim, espero que gostem! ♥

IMPORTANTE: esse capítulo é uma continuação do capítulo 88 (aquele em que o James vai consolar o Albus)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/95

A menina entra apressada pelo quarto, derrubando os sapos de chocolate que tinha em mãos, enquanto seu corpo colide contra o irmão mais velho.  

— Inferno, James, por que você está parado como um poste? — Lily Luna questiona irritada.

— Por que Albus está me ignorando. — o rapaz responde, dando de ombros.

Albus geme, controlando a vontade de se afundar ainda mais no travesseiro. Não quer lidar com os irmãos agora.

— Por que vocês dois não me deixam em paz?

— Porque nós te amamos, seu idiota. — Lily responde. — Agora saia dessa cama, porque temos que planejar como nos vingar da Skeeter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou gostando de escrever sobre os irmãos Potter! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.