This is Us escrita por Siaht


Capítulo 94
Cor de Rosa


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Aqui estou com mais um drabble e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/94

Lily Luna era cor de rosa. Esse sempre fora o primeiro pensamento de James Sirius sobre a irmã. Ela fora um bebê cor de rosa, em roupinhas cor de rosa. Depois vieram as fitas de cabelo rosa, as sapatilhas rosa, os tutus cor de rosa. Rosa, rosa, rosa.

Nenhuma das meninas Weasley havia sido tão rosa. Tão feminina – em sua definição mais arbitraria. Tão “princesinha”. Ainda assim, não havia nada de delicado ou vulnerável na garota.

— Se você não sair da porra do meu quarto agora, James, vou arrebentar sua cara! — Lily gritou. James sabia que ela cumpriria a ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia era escrever algo sobre os irmãos Potter, mas acabou saindo algo sobre James Sirius e Lily Luna. Juro que vou escrever algo sobre os três juntos.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.