This is Us escrita por Siaht


Capítulo 74
Clichê


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, eu precisei escrever algo fofo, amorzinho e romântico sobre a Roxanne após o capítulo anterior. Porque ela merece muito uma história de amor!
Além disso, quero aproveitar e agradecer a linda Lyríca Kate pela recomendação maravilhosa. Sério, muito obrigada por recomendar a história e pelas palavras de carinho! ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/74

O garoto não sabe do que está rindo, mas sabe que é fácil gargalhar quando está com a garota. Roxanne arranca sorrisos de Lysander como ninguém mais conseguiria. É fácil conversar com ela. É fácil estar com ela. A menina não o julga, não se confunde com os pronomes, não tem qualquer dúvida quanto ao fato dele ser um menino. E é inteligente, divertida, bonita e tão obcecada por Quadribol quanto o Scamander.

Ela é uma garota. Ele é um garoto. E os dois se beijam em uma tarde de verão. E é tão simples e clichê quanto deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse casal é apenas muito amor! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.