This is Us escrita por Siaht


Capítulo 39
Errado


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, só avisando que o drabble se hoje tem referência a sexo e linguagem pesada. Caso você se incomode, recomendo que não leia.
IMPORTANTE: esse capítulo se passa poucas horas depois da Batalha de Hogwarts.
Dito isso, espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/39

As roupas estão espalhadas pelo quarto. Os corações batem um contra o outro. Os corpos cobertos de sangue, suor e sujeira se entrelaçam num só. Bill Weasley se posiciona entre as pernas da esposa, enquanto Fleur crava as unhas em suas costas. O jovem casal se move em completo desespero. Não há qualquer vestígio de gentileza. É sexo em sua forma mais animalesca.

Eles estão vivos. A guerra acabou e ambos sobreviveram. Não sem cicatrizes. Não sem perdas. Não sem dores com as quais se sentem incapazes de lidar. Então, eles fodem. E é tão errado. E é tão certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é!
Se você está se perguntando de onde saiu isso, eu também não sei. Quando vi já tinha escrito hahahaha
Ainda assim, me lembre do episódio "Up, Horny, Down" de uma série chamada Sirens (inclusive, recomendo) em que eles falam que se sentir excitado é um dos "sintomas" do corpo após passar por uma situação de forte adrenalina ou vida/morte.
De qualquer forma, espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.