This is Us escrita por Siaht


Capítulo 38
Criança


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas que estão lendo isso!!! ;D
Como vocês estão nesse primeiro de setembro? Todo mundo já de voltou para Hogwarts?
Bom, espero que estejam confortáveis em seus salões comunais e gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/38

Era primeiro de setembro quando a senhora Weasley o viu pela primeira vez. Um garotinho magrelo, vestindo roupas muito largas, precisando de auxílio para encontrar a Plataforma 9 ¾ - e de um prato ou dois de comida, ela diria.

“O Menino que Sobreviveu” todos declamam como algo positivo, mas Molly enxerga apenas tristeza naquele título. Um título pesado demais para um menino carregar. No fim, é isso o que Harry é. Um menino. Um menino perdido que Ron trouxe para casa. Uma criança tão dela quanto as que saíram que seu ventre. Um filho que a vida lhe deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Molly Weasley é preciosa e irei defendê-la!
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.