This is Us escrita por Siaht


Capítulo 31
Irritante


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Eu estou meio destruída depois de ter virado a noite na formatura da minha prima (eu sou uma idosa no corpo de uma jovem) e passado o dia viajando, mas precisava atualizar essa fic por dois motivos: eu realmente fiquei triste por não ter postado nada ontem e, principalmente, a recomendação maravilhosa feita pela Paulie. Sério, eu fiquei sem palavras e extremamente agradecida. Então, esse capítulo é para você, querida! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/31

— Ei, Weasley! — a menina chama, correndo até o rapaz que caminha com fones no ouvido. Para em frente ao garoto, bloqueando sua passagem, e acena com as mãos, o fazendo suspirar.

— O que você quer, McLaggen? — Louis questiona, retirando um dos fones.

— Você não quer assinar um abaixo-assinado para que a direção faça mudanças no currículo escolar?

— Não.

— Você não acha absurdo que estejamos presos no mesmo pensamento criado por homens brancos europeus há séculos? Não acha que deveríamos estudar coisas escritas por abortos?

— Não.

Há quem diga que Frida McLaggen é uma idealista. Louis Weasley a acha simplesmente irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frida McLaggen é uma O.C. de minha criação. Ela é filha do Cormac McLaggen com uma bruxa mexicana e também é uma aborto.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.