This is Us escrita por Siaht


Capítulo 30
Demisexual


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Vou viajar daqui a pouco, porque tenho uma formatura no fim de semana e não vou conseguir postar nada amanhã. Então, resolvi adiantar alguns capítulos agora.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/30

—  Demisexual. — ele diz em voz alta, sentindo-se confortável de um modo novo.

Ouviu o termo pela primeira vez há meses. Sua prima Lucy conversava com o tio Charlie sobre assexualidade e James Sirius entreouviu a conversa. O conteúdo lhe soou estranhamente familiar. Precisou de semanas para reunir coragem e pedir auxílio ao tio. Leu bastante sobre o assunto. Tudo finalmente fez sentido.

Havia passado a adolescência inteira, tentando compreender o motivo de não se relacionar com pessoas como os amigos. O motivo de atração romântica e sexual lhe surgirem de modos tão específicos. Aos 19 anos, James finalmente entendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu James Sirius é demisexual e eu já estava querendo escrever sobre isso há um tempo, infelizmente 100 palavras é bem pouco pra explorar o assunto, mas essa é mais uma coisa que vou tentar escrever sobre em breve.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.