This is Us escrita por Siaht


Capítulo 158
Brinquedos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/158

O rapaz achava irônica a forma como a vida funcionava. Albus Severus estivera longe de ser um pregador de peças em seus tempos de Hogwarts e seu senso de humor só receberia algum mérito pelo sarcasmo. Entretanto, após se graduar sem nenhuma perspectiva, acabara aceitando um emprego que seu Tio George lhe oferecera nas Gemialidades Weasley.

Era um modo de começar e uma forma de se manter ocupado enquanto tentava encontrar seu caminho. Albus apenas não esperava que seu caminho fosse desenvolver logros e brinquedos. Não esperava gostar disso Não esperava se tornar o herdeiro do que os tios construíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Albus encontrou seu caminho na vida e confesso que amo o headcanon dele trabalhando nas Gemialidades Weasley! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.