This is Us escrita por Siaht


Capítulo 157
Expectativas


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/157

Havia coisas que as pessoas esperavam dele, James Sirius Potter descobriu quando colocou seus pés em Hogwarts pela primeira vez. Esperavam que ele fosse selecionado para a Grifinória, que construísse um legado de regras quebradas e marotices, que fosse um astro do Quadribol e que destruísse o coração de todas as meninas.

As três primeiras expectativas foram facilmente cumpridas, mas não a quarta. Primeiro, porque James não queria partir corações. Não parecia certo machucar pessoas. Segundo, porque não estava tão interessado assim. As pessoas diziam que homens deveriam estar constantemente interessados em sexo, em toques, em garotas. James não estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está tudo bem, James!
Beijinhos,
Thaús



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.