This is Us escrita por Siaht


Capítulo 153
Militância


Notas iniciais do capítulo

Hey, de novo!!! ;D
Tudo bem?
Então, essa é mais uma continuação direta e a última parte da conversa entre o Louis e a Frida. 100 palavras andam parecendo cada vez menos.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/153

A garota puxa a manga do casaco e mostra o braço para o rapaz. Louis arregala os olhos ao perceber as cicatrizes. Frida respira fundo.

— O que aconteceu? — ele pergunta baixinho.

A menina dá de ombros.

— Eu fiz isso. Fiz porque me odiava. Porque a minha cabeça também é uma bagunça.

— Que merda! — o Weasley exclama, fazendo Frida rir.

— Mas é por isso que eu me importo tanto com a militância, porque eu passei anos me odiando, até entender as estruturas sociais que nos oprimem e como elas nos afetam. E a vida tem que ser melhor do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente quero colocar esses dois num potinho e proteger de todo mal.
Caso não tenha ficado claro, Frida não se corta mais.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.