This is Us escrita por Siaht


Capítulo 154
Pai


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, nem sei se alguém ainda está lendo isso, mas resolvi voltar a escrever esses drabbles (estava com muita saudade disso aqui, apenas não conseguia escrever nada) e espero que vocês gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/154

Pai. Era uma palavra simples. Apenas três letras. Três letras que se uniram nos lábios de Harry muitas vezes durante a vida. Mais vezes do que poderia contar. Era uma daquelas palavras que uma pessoa simplesmente não poderia evitar. E, ainda assim, nunca a havia usado de forma apropriada. Nunca a havia dirigido a outro ser humano da forma como deveria. Nunca havia chamado seu próprio pai de “pai”. Nunca tivera a chance.

Então, quando James Sirius disse “pai” pela primeira vez e se dirigiu a Harry, algo se ascendeu dentro dele. Pela primeira vez a palavra soou como deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu esteja chorando. Apenas talvez.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.