This is Us escrita por Siaht


Capítulo 132
Dupla


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Feliz ano novo, meus amores!
Apesar de 2019 já ter começado com muita notícia ruim vinda do Lorde das Trevas que agora governa esse país, espero que estejam bem e que consigam ter um bom ano. E espero também que gostem do capítulo de hoje! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/132

O garoto suspira resignado, se afundando na cadeira. Slughorn pediu que os alunos trabalhem em duplas na poção do dia e Hugo sabe que acabará sozinho. Normalmente Lily o salva da solidão e da vergonha, fazendo as atividades com ele, mas a prima está doente e ausente da aula.

O menino, então, mantém os olhos no caldeirão. A sensação estranha de ser um solitário fazendo seu peito doer. É quando o banco ao seu lado é ocupado. Ele ergue os olhos para encontrar Lorcan Scamander sorrindo para ele, enquanto lhe passa um pedaço de pergaminho.  

Oi. Quer ser minha dupla?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagino esse momento acontecendo no primeiro ano dos meninos.
E foi assim que nasceu Hurcan! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.