This is Us escrita por Siaht


Capítulo 131
Impossível


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/131

O garoto detesta Hogwarts. Odeia cada canto daquele castelo, cada uma das aulas, cada um dos colegas. Às vezes inveja Louis por não ter que ir àquele inferno. Hugo suspira, sabendo que está sendo dramático, mas não pode evitar os sentimentos que o dominam, enquanto se esconde em uma sala vazia. Estar em Hogwarts é complicado e, embora tenha a irmã e os primos, incrivelmente solitário para uma pessoa surda. As aulas são horríveis, os feitiços difíceis e fazer amigos é absolutamente impossível. É literalmente como estar em um lugar em que ninguém fala sua língua. Hugo odeia cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a experiência de Hogwarts deve ter sido muito difícil para o Hugo, especialmente durante o primeiro ano.
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.