This is Us escrita por Siaht


Capítulo 10
Alívio


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, quando a inspiração surge a gente tem que aproveitar, não é mesmo?
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/10

Ela havia perdido o noivo durante a guerra. Ele havia perdido o irmão. Em meio ao luto, ao desespero e muito Whisky de Fogo, as histórias de Audrey Wang e Percy Weasley se entrelaçaram. A moça acabou engravidando e os dois resolveram se casar, porque, naquele momento, parecia o certo a se fazer. Não foi de todo errado. Construíram uma vida juntos, uma família, uma bela amizade, mas não uma história amor.

— Eu quero divórcio. — a mulher finalmente reúne coragem para dizer.  

E Percy se surpreende ao constatar que alívio é o único sentimento que essas palavras lhe despertam.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Audrey e Percy. Já que a J.K. nunca nos deu nada sobre esse casal, não sei muito bem o que pensar sobre eles. No momento, imagino os dois se unindo pelas circunstâncias e aprendendo a se ajudar e amar, mas apenas como amigos, nunca como algo mais. Enfim, o que vocês imaginam desses dois?
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.