This is Us escrita por Siaht


Capítulo 11
Inconveniente


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Aqui está o drabble de hoje e espero sinceramente que vocês gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/11

— Você tem sardas. São bem clarinhas, mas estão aqui! —a garota diz em um sussurro, dedilhando o rosto da namorada.

Lucy Weasley geme cansada.

— Estou tentando dormir, Priya.

— O dia já amanheceu.

— Eu não sou uma pessoa matinal, você sabe disso, e hoje é domingo.

— Isso é desculpa de preguiçosos. — a moça afirma, chutando levemente a perna da Weasley.

— Você é uma pessoa extremamente inconveniente, Priyanka Finnigan. — Lucy resmunga, sem abrir os olhos.

— Graças a Merlin, não fosse minha inconveniência, você não estaria na minha cama agora. 

— Quer dizer que, não fosse sua inconveniência, eu estaria dormindo em paz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas um momento fofo que gostei muito de escrever! Lucy tendo muito mais paciência do que eu teria se alguém me acordasse cedo em um domingo hahaha
Priyanka Finnigan é uma O.C. de minha criação que deve dar mais as caras por aqui.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.