Dragon Ball War escrita por Super Piccolo, Son Reikos


Capítulo 5
Os andróides #19, #20, #21 e #22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7653/chapter/5

Capítulo 5

Os andróides #19, #20, #21 e #22

 

Thor passou três anos treinando com Goku, Piccolo e Gohan. Agora ele já sabe dominar bem a transformação para Super Sayajin e aumentou bastante os poderes...

Goku, Gohan, Piccolo, Kuririn, Tenshinhan, Yamcha, Bulma (com o filho Trunks no colo) e Thor, já estão no local de encontro... Esperando pela chegada dos dois andróides.

Yajirobe aparece e dá alguns Senzus para Goku.

Passa 1 hora e os andróides ainda não chegaram. Goku e os outros já estão quase indo embora quando Tenshinhan é atingido por uma rajada de KI. Em seguida, Yamcha, Goku e Gohan também são atingidos.

(Goku) – Kuririn, rápido! Me passe os Senzus!

(Kuririn) – Aqui estão Goku...

Goku, Gohan, Yamcha e Tenshinhan se recuperam...

(Piccolo) – Rápido! Escondam-se!

Rajadas de KI começam a vim de todos os lados... Mas os guerreiros não são atingidos...

Os tiros acabam, e quatro andróides (#19, #20, #21, #22) aparecem do lado de Thor.

(#19) – Quem é esse aqui? Ele não consta na lista de dados.

(#20) – Não importa! Destrua-o!

(Goku) – Acalmem-se! Não iremos lutar aqui na cidade, vamos para as montanhas aqui perto!

(#22) – Cale-se! Hááá! (RAJADA DE KI)

Goku é lançado para longe...

(#22) – Eu luto com Goku

(Thor) – Não! Quero ver o que consigo fazer! Você lutará comigo!

(#22) – Ok! Vamos!

(Thor) – Pessoal... Afastem-se!

(#22) – Há! Vamos ver se você é bom mesmo... PHOTON STRIKE!!!!!

Thor foi atingido, e uma grande nuvem de poeira se forma em sua volta.

(Kuririn) – Oh, não!

A poeira some, e Thor não está ali.

(#22) – Para onde ele foi?

(Thor) – Aqui! Atrás de você! Sinta meu poder aumentar!!! Háááááááá... SUPER SAYAJIN!

(#22) – O quê é isso???

(Thor - SSJ) – Esse é o meu poder máximo! E essa é a técnica que desenvolvi nos meus treinos: FINAL COMET!!!!!!

(#22) – NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!

O andróide é simplesmente destroçado, e sem chance de absorver o ataque! Os outros andróides, morrendo de medo, começam a fugir...

(Piccolo) – Goku, Gohan, não deixem eles escaparem!

(Goku/Gohan) – Não irão escapar! KAMEHÁMEHÁ

(#19/#20/#21) – Hahaha... Obrigado pela energia! Agora estamos mais fortes.

(Yamcha) – O quê? Eles sugaram a energia do Kamehámehá!

(Kuririn) – Droga!

(#19) Agora já podemos com vocês. PHOTON FLASH!!!!!

Um grande “flash” cega todos os guerreiros.

(#19) – O que foi? Não conseguem nos ver? Preparem-se para mo... BUMM

O andróide é atingido nas costas e é destruído.

(Vegeta - SSJ) – Matar Kakaroto é o meu papel!

#20 e #21 partem pra cima de Vegeta, mas ele destrói #21 com facilidade.

(#20) – Oh, não... Não tenho saída, terei que fugir. PHOTON FLASH!

(Vegeta - SSJ) – Droga... Não acredito que caí nesse truque bobo!

(Goku) – Anda, vamos atrás dele!

(Trunks) – Esperem! O que está acontecendo aqui?

(Kuririn) – É o garoto do futuro!

(Vegeta – SSJ) – O que está acontecendo? Estamos indo atrás do andróide e salvando o seu futuro!

(Trunks) – É aí que está o primeiro problema! Nunca tinha visto aquele andróide, e vi destroços de mais três robôs diferentes. Era pra existir apenas dois!

(Kuririn) – Mas fique tranqüilo! Já derrotamos três deles, só falta um!

(Trunks) – Esse é o outro problema... Aqueles destroços eram de modelos diferentes dos que eu conhecia...

(Yamcha) – Quer dizer que ainda existem mais dois andróides?

(Trunks) – Sim... E suspeito que o que fugiu está indo ativa-los.

(Vegeta – SSJ) – Mas eles são fracotes... Destruirei eles facilmente!

(Trunks) – Esse é o terceiro problema... Pelo que avaliei na luta, a força daqueles andróides não se compara aos do futuro!

(Piccolo) – Mas porque o presente mudou tanto?

(Trunks) – Talvez a minha viagem até essa época tenha mudado algo... Mas não entendo... Não fiz nada que possa ter comprometido o futuro...

(Thor) – Se é verdade o que você diz... Então eu posso ter feito alguma mudança...

(Trunks) – Quem é você?

(Piccolo) – Ele é outro viajante do tempo. Só que veio de um futuro maior que o seu. Ele passou esses três anos treinando conosco.

(Trunks) – Você também é do futuro? Mas é claro! Duas pessoas viajando para a mesma época com certeza deve ter distorcido a linha temporal!!! O quê veio fazer aqui?

(Vegeta) – Ok, depois as duas garotas podem fofocar sobre o futuro... Só que eu tenho que ir atrás daquele andróide! O resto pode ir tomar seu cafezinho com leite!

(Piccolo) – Vegeta está certo! Não podemos deixar aqueles outros andróides serem ativados! Trunks, Thor... Vamos! Depois nós conversamos e tudo ficará esclarecido!

(Thor/Trunks) – Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:
Capítulo 6
"Os andróides #16, #17 e #18"