Dragon Ball War escrita por Super Piccolo, Son Reikos


Capítulo 4
O encontro com os Guerreiros Z




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7653/chapter/4

Capítulo 4

O encontro com os Guerreiros Z

 

Thor chega no passado transformado em Super Sayajin, na linha do tempo “Z”, Ele chega logo após Miray Trunks dar a notícia de que os andróides chegariam, os guerreiros Z estão se preparando para treinar durante os três anos, quando sentem o incrível KI de Thor SSJ...

(Kuririn) – Eu estou ficando louco, ou vocês também estão sentindo isso?

(Yamcha) – É um KI parecido com o de Trunks, talvez ele tenha esquecido de nos avisar alguma coisa e está voltando...

(Goku) – O que estamos esperando? Vamos lá ver!

 

Goku e seus amigos chegam no local onde se encontra Thor.

(Thor - SSJ) – Espera aí... Você é igual àquele garoto que vi na foto... Você é Goku Jr.?

(Goku) – Não, eu sou apenas Goku...

(Vegeta) – Escuta cara... Quem é você? E porque pode se transformar em SSJ?

(Yamcha) – E porque está usando a mesma máquina do tempo daquele garoto? Você veio do futuro?

(Thor - SSJ) – Sim! Meu nome é Thor, e sou descendente de Goku. Vim do futuro para lhes pedir ajuda! O mundo no futuro estará um desastre... Os andróides estão destruindo tudo!! Ajudem-me, por favor!!!!

(Kuririn) – Oh, não! Mais um cara do futuro falando sobre esses andróides!

(Tenshinhan) – Você é amigo daquele cara que acabou de vir do futuro também? 

(Thor) – Não! Como assim? Alguém já veio do futuro?

(Piccolo) – Não! Eles não se conhecem... Não percebem que eles são de épocas diferentes?

(Gohan) – Como sabe disso Sr. Piccolo?

(Piccolo) – Não notaram? Provavelmente esse Thor é de um futuro muito mais distante!

(Thor – SSJ) – Droga, estou perdendo as forças... Não consigo manter a transformação!

(Thor) – Voltei ao “normal”... Viram? É nisso que preciso que me ajudem! Vocês conseguem se transformar facilmente não é?

(Vegeta) – Apenas o idiota do Kakaroto! HUMF!

(Goku) – Isso, apenas eu consigo me transformar. Mas Vegeta também é um sayajin...

(Tenshinhan) – E não se esqueça do garoto do futuro... Que podia se transformar também!

(Vegeta) – Mas o que é isso? Uma liquidação de sayajins?

(Piccolo) – Garoto, nós fomos avisados por outro cara de um futuro antes do seu, que andróides viriam destruir a Terra, e que seríamos derrotados. Por isso nós vamos treinar durante três anos. Se quiser, você pode vir com a gente. Tenho certeza que irá aumentar muito o seu poder!

(Thor) – Andróides virão daqui a três anos? Provavelmente você está se referindo ao que aconteceu aproximadamente há 350 anos antes do meu futuro. Que resultou nos jogos daquele monstro... Qual era mesmo o nome?!?! Cell! Isso!

(Guerreiros Z) – Cell?

(Thor) – Não... Nada! O antigo campeão do mundo vai dar um jeito nele depois...

(Kuririn) – Campeão do mundo?

(Thor) – Sim! O primeiro campeão mundial que o mundo já teve: Mr. Satan!

(Kuririn) – Nunca vi!

(Piccolo) – Então, garoto? Vai treinar com a gente ou não?

(Thor) – Será um prazer!

(Piccolo) – Durante o treino, vou lhe explicar tudo que quiser saber sobre essa época.

(Goku) – Então vamos!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!