Dragon Ball War escrita por Super Piccolo, Son Reikos


Capítulo 2
Em busca das origens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7653/chapter/2

Capítulo 2
Em busca das origens


(Lexter) – Filho? Filho? Acorda!!

(Thor) – Hã? Onde estou? O que aconteceu com os andróides?

(Lexter) – Você está num hospital.

(Thor) – Quem é você?

(Lexter) – Thor, eu sou seu pai.

(Thor) – Quê? Meu pai? Como tem coragem de vir falar comigo depois de ter deixado eu e minha mãe anos atrás?

(Lexter) – Filho, me desculpe, eu...

(Thor) – E o que você está fazendo aqui??

(Doutor) – Thor, o hospital revistou seus objetos para ver se achávamos algum parente seu. E só encontramos o número do seu pai.

(Lexter) – Só eu? E o que houve com sua mãe?

(Thor) – Ela morreu de uma doença no coração há algum tempo...

(Lexter) – O quê? A Jade morreu? Não!

(Thor) – Sim, mas ela não precisa de suas lágrimas! Doutor, já estou liberado??

(Doutor) – Sim, pensamos que o seu caso era grave, mas não sei como, você se curou rapidamente.

 

(Thor) – Pai... Antes de você sumir de novo, quero que te perguntar o que aconteceu com meu corpo no dia da batalha contra aqueles cinco andróides.

(Lexter) – Pergunte...

(Thor) – Porque, quando eu fiquei cheio de raiva e ódio, meu corpo ficou mais musculoso e poderoso, e meu cabelo ganhou uma cor dourada e brilhosa como eu nunca tinha visto antes?

(Lexter) – Eu sabia que algum dia você ia me perguntar isso... Também já aconteceu comigo, quando o meu pai foi assassinado... Venha, eu sei um lugar onde você encontrará as respostas!

 

Os dois explodem uma cápsula de carro e vão cautelosamente, para que não fossem pegos pelos andróides, até a Montanha Pauz.

(Thor) – Onde estamos?

(Lexter) – Essa é a casa do meu bisavô, Reikos. Todas as lembranças da família estão aqui.

(Thor) – Esse Reikos é meu tataravô certo? Porque que nessa foto ele está com rabo?

(Lexter) – Leia isso

(Thor) – Uau, esse é um livro escrito pelo Reikos, contando toda história da nossa família... O que são sayajins??

(Lexter) – É a nossa raça, somos descendentes de alienígenas...

(Thor) – Sério? É por isso que tenho essa força descomunal?

(Lexter) – Sim!

Thor lê toda a história dos sayajins e seus descendentes, e continua a vasculhar os objetos da casa...

(Thor) – Pai, olha isso, uma passagem subterrânea!!

(Lexter) – Hã??

(Thor) – O que é isso?

(Lexter) – Não sei... Pegue a folha que está dentro da máquina.

(Thor) – Peguei!

(Lexter) – O que diz aí??

(Thor) – Aqui diz: “Máquina do tempo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Capítulo 3
"A viagem no tempo"