Dragon Ball War escrita por Super Piccolo, Son Reikos


Capítulo 1
A guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7653/chapter/1

PRÒLOGO

A história seguinte se passa 200 anos depois do fim de Dragon Ball GT...

 

O mundo está sendo controlado por uma tropa de andróides criados pelos cientistas das forças Red Ribbon (sim, ela ainda existe), porém, os robôs se rebelaram e mataram seus criadores. Agora, causam destruição total no planeta.

No meio dos humanos, um grupo de fortes guerreiros se uniu, na tentativa de acabar com a opressão dos andróides. Foram fazendo seguidores e agora o mundo passa por uma quinta guerra mundial.

Essa é a história de um dos líderes da revolução terráquea, ele, na verdade é um descendente sayajin... Seu nome é Thor.


Capítulo 1
A Guerra


(Thor) - Atenção soldados, essa é a nossa batalha mais importante, quero todos vocês bem alertas e assim que eu der o sinal, nós avançaremos!!!

(Soldados) - Sim, comandante!!!!

(Thor) – (Sinal) AGORAAAA!

Os soldados saem do esconderijo e avistam cinco andróides destruindo a capital.

(Thor) – Atirem

“RATÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁ...”

Uma chuva de balas atinge os andróides, mas não fazem muito efeito, Thor e os soldados lançam granadas e tiros de bazuca, fazendo pequenos arranhões nos robôs.

Eles se viram e vêm na direção de Thor, os soldados tentam protege-lo, mas um a um eles vão morrendo.

Thor e outros dois soldados sobreviventes começam a correr. Escondem-se atrás de um destroço e começam a recarregar as armas.

(Thor) – Tudo bem com vocês??

(Soldado 1) –  Não, fui atingido por uma rajada luminosa que saiu da mão de um andróide!

(Soldado 2) – O quê??? Eles soltam rajadas luminosas??

(Thor) – Calma, fiquem calmos, vamos ver se conseguimos parar esse sangramento...

(Soldado 1) – Obrigado!!

(Soldado 2) – E como vamos sair daqui??

(Thor) – Calma, nós vamos dar um jeito... Prometo que todos nós vamos sair vivos daqui hoje.

(Soldado 2) – Promete?

(Thor) – Sim, eu nunca deixo de cumprir uma promessa!

Ao dizer isso, os dois soldados são atingidos pelos andróides, e morrem quase instantaneamente.

Thor olha para os corpos e uma onda de fúria chega à sua cabeça.

Acontece uma grande explosão... E do meio dela sai um novo Thor, um Thor de cabelos brilhantes e um grande poder...

(Thor- SSJ) – HAAAAAAAAAAAAA... Vocês andróides pagarão!!!

Um grande “flash” cobre a capital e destrói todos os cinco andróides. Thor, sem poderes, desmaia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Capítulo 2
"Em Busca das origens"